Rugido Publicado 13 Maio 2012 Cláudio Ramos, de 38 anos, foi casado com Susana Moniz, de quem tem uma filha, Leonor, que faz oito anos neste mês. Esta é a parte da notícia que mais me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2012 (editado) Peço desculpa pelo offtopic mas tava a ver se encontrava fotos dessa Susana Moniz (em vão...) e fiquei parvo a olhar para o que esta Raquel Henriques se tornou. http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/raquel_henriques_adoro_ver_me_musculada.html what. the. fuck. Editado 13 Maio 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 (editado) O Ramos é homosexual?? Noticia mais inesperada do ano. Peço desculpa pelo offtopic mas tava a ver se encontrava fotos dessa Susana Moniz (em vão...) e fiquei parvo a olhar para o que esta Raquel Henriques se tornou. http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/raquel_henriques_adoro_ver_me_musculada.html what. the. fuck. Pose + fake tan é que a fazem pior do que deve estar na realidade. Faz sobressair os músculos que não se notariam tanto. Fazia-me mais confusão se tivesse os braços musculados. Turn off total. Mas enfim, faz-me confusão toda esta coisa do body building, principalmente em mulheres. Perdem toda a feminilidade. ps: chocado fiquei eu com a foto da Lyndsey Lohan que esta nesse site, fdx :lol: Editado 13 Maio 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2012 Estou bastante surpreendido com esta notícia. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Maio 2012 Não estava nada à espera disto!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2012 Parabéns aos dois. Que sejam felizes :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2012 Quando o Özil rejeitar ser ch*pado pelo Hélder, este já sabe a quem telefonar. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Maio 2012 Quando o Özil rejeitar ser ch*pado pelo Hélder, este já sabe a quem telefonar. Falas na 3ª pessoa e ainda estás a ponderar o assunto, Mesut? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2012 Nepia, não há ponderação possível, só que ainda não foi nada rejeitado porque ainda não houve pedido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Maio 2012 (editado) Porquê o !!! no título? É frustração? :mrgreen: Editado 13 Maio 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 13 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RFZrzg62Zj0 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2012 A pergunta que se impõe é: o que raio é um comentador de costumes? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Maio 2012 Isto parece dar a entender que ele fez um excelente trabalho a escondê-la... Nothing to see here, move along. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Maio 2012 isto e noticia desde quando :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Maio 2012 isto e noticia desde quando :confuso: Já sabias que eles tinham uma relação? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 aos anos que esses 2 andam a sexualizar-se um com o outro. Em novembro ou dezembro houve uma revista que disse que eles iam casa e o claudio ramos dizia que os ia processar. lol, demorou a sair do armário. Compartilhar este post Link para o post