Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Yorn Power Study

Publicações recomendadas

como é que se adere a isso?

btw, a internet tem limite de 300 megas no power study. Por acaso até é o que agora estou a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao dos 5€? Não sei se dá agora, eu aderi no início do ano letivo, num stand que estava na minha faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou com o de 5€, mas a internet à borla é um bom atrativo para mudar.

Eu ontem liguei para lá e a senhora falou-me que a vodafone estava a fazer outro pacote que por + 5 euros tinha net ilimitada. Ou seja pagava 7,5+5.

btw, a internet tem limite de 300 megas no power study. Por acaso até é o que agora estou a usar.

Liga para lá e informa-te..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ir a uma loja Vodafone (não pode ser agente tem que ser mesmo loja oficial) e levar o cartão da universidade ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem liguei para lá e a senhora falou-me que a vodafone estava a fazer outro pacote que por + 5 euros tinha net ilimitada. Ou seja pagava 7,5+5.

What? Porque raio hás-de pagar 12€ se podes aderir a este, de 7.5€?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu já sou Yorn Power Study, apenas a mulher estava a informar-me que havia outro pacote semelhante mas com net ilimitada. Claro que disse que não queria, se tinha trocado para este era para poupar e sentia que 300 mb era suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi e recebi um sms a dizer que o meu plano em vigor era o: Yorn Power Extravaganza II

É isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi e recebi um sms a dizer que o meu plano em vigor era o: Yorn Power Extravaganza II

É isto ?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que frequento este ano o 9º ano, este tarifário, neste caso, também é válido para mim?

é que pagar 12,5€, todos os meses e ficar sem o saldo, não dá com nada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que frequento este ano o 9º ano, este tarifário, neste caso, também é válido para mim?

é que pagar 12,5€, todos os meses e ficar sem o saldo, não dá com nada... :mrgreen:

Sim podes, força nisso rapaz. Atenção que eles retiram-te os 7,5 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes, força nisso rapaz. Atenção que eles retiram-te os 7,5 euros.

obrigado pela confirmação!

prefiro que me retirem 7,5€ do que 12,5€, sempre guardo algum. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela confirmação!

prefiro que me retirem 7,5€ do que 12,5€, sempre guardo algum. :compinchas:

De nada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

relativamente à parte em que pede para fazer upload da imagem do Cartão de Estudante, sabes dizer-me a que se refere? ao cartão que tenho da minha escola? :mrgreen:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

relativamente à parte em que pede para fazer upload da imagem do Cartão de Estudante, sabes dizer-me a que se refere? ao cartão que tenho da minha escola? :mrgreen:

É o teu cartão de estudante, aquele que normalmente tens que apresentar para entrares na escola.. onde diz o nº de aluno turma bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

É o teu cartão de estudante, aquele que normalmente tens que apresentar para entrares na escola.. onde diz o nº de aluno turma bla bla

na minha escola, o cartão que temos, serve nomeadamente para controlar as saídas, e nesse cartão, só tem a minha turma, o ano, o meu nº (na turma), o nome e o ano letivo, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha escola, o cartão que temos, serve nomeadamente para controlar as saídas, e nesse cartão, só tem a minha turma, o ano, o meu nº (na turma), o nome e o ano letivo, mais nada.

É esse mesmo, normalmente os cartões variam de escola para escola.. mete esse.

Compartilhar este post

Link para o post

esperemos que aceitem, talvez o que eles pretendam seja o meu número da escola enquanto estudante e não o nº 21 que é o da minha turma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esperemos que aceitem, talvez o que eles pretendam seja o meu número da escola enquanto estudante e não o nº 21 que é o da minha turma. :mrgreen:

Sim. Eu também pus o meu nº da turma e eles aceitaram.. eles preocupam-se mais com a imagem do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu também pus o meu nº da turma e eles aceitaram.. eles preocupam-se mais com a imagem do cartão.

sendo assim, vou tirar uma foto e vou enviar. obrigado mais uma vez, pela tua disponibilidade e ajuda! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim, vou tirar uma foto e vou enviar. obrigado mais uma vez, pela tua disponibilidade e ajuda! :compinchas:

De nada rapaz ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eles querem é uma imagem de um cartão com a tua foto/nome e que mostre que és estudante.

Compartilhar este post

Link para o post

hm... já recebi a sms a dizer que vão validar e dentro de uma semana confirmam a adesão!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ás dez da manha mandaram uma mensagem a dizer que dentro de 24h iriam mudar o tarifário. Até agora ainda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ás dez da manha mandaram uma mensagem a dizer que dentro de 24h iriam mudar o tarifário. Até agora ainda nada.

Já deves ter o tarifário.. eu por acaso como tenho uma aplicação no Iphone que é o my vodafone verifiquei que já tinha, mas depois mandaram-me sms a dizer que já estava alterado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...