Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fswwe

[WWE Reality Show] Casa dos Segredos - Versão Wrestling

Publicações recomendadas

LOzs2.png

Secret Story – A Casa dos Segredos do Wrestling

A WWE estava desesperada por ser inovadora e para isso acabou com o Monday Night Raw, o SmackDown e todos os outros programas para se focar na mais recente ideia do “Conselho de Directores” – A Casa dos Segredos do Wrestling. Após isto foi necessário escolher pessoal ideal para o sucesso do programa e Vince McMahon passou horas sem conseguir dormir, olhando para fotografias e fazendo telefonemas desesperados para John Laurinaitis que aprovava qualquer palavra do dono da companhia. Desesperado Vince ligou para Daniel Bryan e começou a chutar 16 nomes que foram desta feita respondidos com excitados cânticos de “YES!” e assim o dono da WWE ficou satisfeitissimo com a sua performance e foi dormir pacificamente.

A ideia era apenas revelar os nomes no primeiro programa, mas Dixie Carter entrou à socapa e olhou para a lista de nomes e pensou que em vez de a publicar, o mais criativo era rasga-la e assim o fez. Fugindo de seguida da mansão do seu inimigo número um. No dia seguinte Vince encontrava os papeizinhos rasgados por nome e achou excelente a organização dessa forma e colou os nomes em folhas individuais, enviando desta forma um fax à sua equipa criativa para estes escreverem algumas palavras de apresentação para o primeiro domingo especial.

CONCORRENTES

AJ Lee

Brodus Clay

CM Punk

Daniel Bryan

David Otunga

Dolph Ziggler

Evan Bourne

Eve Torres

John Cena

Kane

Kelly Kelly

Michael Cole

Randy Orton

Santino Marella

Triple H

Vickie Guerrero

A equipa de produção começou então à procura dos segredos para revelar, mas está claro, sem nunca os revelar o seu portador – nem mesmo ao público lá de casa.

1. Identidade Secreta do Super-Homem;

2. Fiz sexo por dinheiro;

3. Participei num reality-show anterior;

4. Eu amo o Daniel Bryan;

5. Sou um narcisista;

6. Somos um casal falso;

7. Tenho experiências paranormais;

8. Fui molestado em criança;

9. Somos mãe e filho;

10. Sofro de alucinações sobre únicórnios e arco-íris às 16h;

11. Sou cúmplice da voz;

12. Sofro de uma doença que me faz ser sempre o último a falar;

13. Tenho Sindrome de Tourette.

Para terminar o Tio Vince resolveu escolher os apresentadores do programa, contactaram Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme, mas ambas pareciam muito histéricas e uma até começou a fazer poemas, por isso continuou com os que tem sempre – Jim Ross e Jerry Lawler. A equipa estava assim composta e a mansão prestes a ser revelada, esperando desta forma pela entrada dos dezasseis grandes no primeiro domingo especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, altamente casa dos segredos WWE version ahah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah pessoal vão ficar surpreendidos... Eu já tenho o primeiro domingo escrito noutro sitio, querem que ponha já? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kane e Cena - Casal falso. Sempre sube.

acho que é mais a Vickie e o Cole

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6acWg.png

A GALA DE APRESENTAÇÃO

Casa dos Segredos - Versão do Wrestling

O edificio onde o programa especial ia esta noite ao ar encontra-se em Connecticut, perto da sede da WWE.Inc e esta noite ia ser revelado a estrutura que teria de aguentar os dezasseis competidores. O canal estava delirante com a ideia – o USA Network – e Vince estava já no seu escritório a dar os últimos retoques à equipa de produção e a sentar as pessoas nos seus respectivos lugares.

Jim Ross e Jerry Lawler entram ao som da música de entrada do programa, as pessoas aplaudem e os apresentadores dão as boas-vindas a todos e começam a vender o fenómeno que esta casa vai ser. Na plateia especial encontra-se vários lutadores antigos como Bret “The Hitman” Hart, Chris Jericho, Edge, Shawn Michaels e Mick Foley. Mas sem demoras os apresentadores queriam apresentar o primeiro concorrente na casa.

6t6Ms.png

Daniel Bryan

DB: Sou um lutador das independentes que consegui suceder na WWE. Não me considero o melhor do mundo, mas sou bom no que faço. Tenho orgulho em ser vegetariano e em ter cães, porque as mulheres adoram-me assim!”

Voz: Acha que vai vencer a competição, enquanto engata umas miúdas e ganha finalmente carisma?

DB: YES! YES! YES!

Depois da sua introdução o jovem de Washignton saiu de uma limusine e o público começou a gritar “Yes!” com a sua entrada e este dirigiu-se para dentro da Casa dos Segredos, onde foi logo comer uma das saladas que lá estava.

Jim Ross e Jerry Lawler entraram entretanto numa discussão acesa sobre quem venceria um concurso de comer cachorros entre eles os dois e Bret Hart teve umas palavras a dizer sobre isso.

Bret Hart: Eu aposto o meu dinheiro no Jim Ross, mas isto se o Vince não der uma de aldrabão! Já imaginaram, o “Hot Dog Screwjob? P*** que pariu o Vince vou-me embora!

HBK: (pondo-se em pé) Suck It!!

Hart e Michaels começaram à porrada no chão e a mandar bocas sobre a familia um do outro, até que o Boogeyman entrou de repente e começou a atirar minhocas para os dois Hall of Famers e a fugir de seguida.

Gbjh0.png

Brodus Clay

BC: Shey! Estou na televisão! Mãe estou na televisão! Liguem para a minha mãe rápido.

Voz: Brodus lamentamos mas não podemos fazer isso.

BC: What the Funk? Mãe vou dançar olha!! (dança).

Brodus aparece de tutu vestido e vai a girar para dentro da casa, onde encontra Daniel Bryan a cheirar pedaços de salsicha. Quando a porta se fecha o Big Brodus atira-se para o chão e começa a chorar pela mãe.

No estúdio Jim Ross depositava as suas confianças no concorrente que acabara de sair e eis que do nada aparece Booker T. O ex-WCW diz que vem substituir Jim Ross porque nos bastidores estavam preocupados com a sua saúde. Logo de seguida começa a sorrir e a mostrar imagens da casa, acabando com a sua frase memorável.

YQHHw.png

UJjXO.pngCNbIU.png

Vickie Guerrero & Dolph Ziggler

DZ: Estou aqui para mostrar quão bom sou! Adoro as camaras e elas adoram-me a mim! As mulheres não sou um problema e vou traçar todas elas! Follow #Heel

Voz: Boa sorte então! É tudo por agora!

VG: Excuse me!! E eu??

Como a voz não respondeu dirigiram-se os dois para a porta da casa, onde R-Truth aparece e pergunta-lhes se viram o seu amigo Jimmy. Os dois snobes ignoraram e entraram na casa, no entanto Vickie escorrega e rasga o vestido ficando histérica. Brodus Clay tocou nas costas de Ziggler para o assustar com um “buu” e o loiro atirou-se de cara contra a parede, parecia que tinha sido atropelado!

soM6u.png

Vince McMahon resolve fazer um intervalo, mas sem nunca parar o programa e durante os quinze minutos que estivemos de fora já Santino Marella e Evan Bourne tinham entrado. Santino no entanto teve que ficar no confessionário à espera de ordens para a sua entrada. Evan simplesmente entrou na casa e atirou-se logo para a piscina, fazendo gotas saltarem para Dolph Ziggler que deu logo um bump!

No palco principal Jerry Lawler estava a revelar uma noticia que ia surpreender todos, o Great One ia estar na casa. Toda a gente se pôs em pé para a entrada de The Rock, este demorou tanto tempo que mais cinco concorrentes estavam à porta da casa à espera de ordem para entrada. Nem se conseguiu ver os vídeos deles porque o vencedor do evento principal da WrestleMania 28 estava a falar sobre o seu filme G.I Joe do Verão. A equipa de produção leva para lá um espelho do tamanho de uma parede e Rock é logo chamado a atenção começando a olhar para o seu aspecto. Mas eis que um careca parte o espelho com uma marreta e aplica um “Stunner” no Great One! Exacto Stone Cold Steve Austin invadia o Casa dos Segredos e dava assim hipotese para os já seis concorrentes na casa entrarem.

SuSwe.pngHGnu1.png

Os seis batiam à porta com força, no entanto activaram uma armadilha e Kelly Kelly caiu num buraco que a levava ao confessionário, onde caia mesmo por cima de Santino Marella. Os outros continuavam a forçar a entrada e quando Ziggler se aproximou para abrir a porta, eis que Kane finalmente dá um pontapé na porta que a abre de rompante, batendo assim com ela em Ziggler que fez o favor de sobrevoar o jardim de um lado ao outro. Brodus Clay pensava que estavam todos a brincar às caçadinhas e foi a correr contra Michael Cole que perdeu os sentidos para o resto da noite. Todos os outros dirigiram-se para dentro da casa e começaram a falar uns com os outros. O Big Red Monster foi ler um livro de Shakespeare na sua cama já instalada.

Jerry Lawler pedia a todos para darem as boas vindas ao The Miz que vinha acompanhado por um rapaz com um cartaz. O “Awesome One” achava um ultraje não ter sido selecionado e por isso disse que ia fazer uma manifestação. Logo de seguida Alberto del Rio e Ricardo apareceram a empurrar um carro. Alberto dizia a Ricardo que era um idiota por não ter posto a gasolina, mas ganhou compustura e foi para o lado de Booker T. Logo de seguida, chateado diz que a culpa de ele nao ter sido selecionado para o programa era de Miz, e mais, a culpa do programa existir era do Miz e tudo era culpa dele! Miz sai a chorar e a dizer que Alberto fez bullying, o que levou aos agente do BA Star entrarem em acção e darem um castigo a Alberto – mil vezes a frase “O Bullying é para os cobardes” – e assim sairam enquanto viamos a chegada de AJ Lee.

ctH5W.png

AJ Lee

AJ: Olá sou a AJ. Gosto de banda desenhada e do Da....

Voz: Desculpa nao percebemos, pode repetir?

AJ: Olá sou a AJ. Gosto de banda desenhada e do Da...

Voz: Devemos estar com algum problema, vá para a casa AJ.

AJ: ESTOU FARTA!! ATÉ A VOZ ME TRATA MAL! DEFESA DAS MULHERES AQUI VOU EU!

Depois de membros da produção terem acalmado a lutadora e de esta ter distribuido estalos por quase todos, conseguiram-na fazer entrar. AJ começou como que a farejar a casa e agarrou-se à perna de Daniel Bryan, que assustado pegou numa mão cheia de cerejas e começou a atirar-lhe á cabeça. Uma fez ricochete e batera no olho do Ziggler que mais uma vez se via obrigado a praticamente fingir-se de cego. Brodus Clay começara a ensinar Vickie Guerrero os seus movimentos de pterodactil, enquanto que Santino e Kelly Kelly eram dado um segredo conjunto para manter durante as próximas semanas como casal falso.

Estavamos perto do fim, mas não antes de Christian dar um ar da sua presença. Ele vinha a fugir de Lita e dizia “One more peek” e esta como que enfeitiçada põe um peito de fora, mas Edge apressou-se a aplicar-lhe um “Spear” de forma a que a camara nao apanhasse a mama dela. Christian ficou chateado e perguntou a Edge se o cabelo diferente o tinha mudado. Edge olha muito sério para Christian e depois sorri, pondo ele as mamas para fora. Christian começa a fugir de Edge e a gritar “NO MORE PEEK”!

Booker T e Jerry Lawler riam-se daquela situação e Chris Jericho chamava a um fã de hipocrita e de cara de macaco por este ter-lhe dito que ele devia de estar lá por ser de Toronto. Jericho disse-lhe logo que era de Winnipeg e começou uma acesa discussão. No entanto as coisas acalmaram-se quando Big Show apareceu a chorar às pernas de Jericho a pedir-lhe emprego, o que fez o Y2J ir embora.

8famf.png

CM Punk & HHH & John Cena

JC: O meu nome é John Cena e sou a cara da WWE...

CM: Desculpa? Eu sou o melhor do mundo, logo sou a cara da companhia.

HHH: (tosse seca) Eu sou o vosso patrão e se querem ganhar dinheiro, tem que dizer que sou a cara da companhia.

JC: Estás lixado Hunter, vou chamar a minha mulher! Ela vai-te processar por ameaçares acabares com o dinheiro dela.

CM: Boa Cena!! Preocupaste sempre com os outros! Ei já viram as horas? Time to go to sleep!

Voz: Desculpem, estava aqui a falar com a minha fil... quer dizer com a Stephanie! Ela espera-te no quarto secreto Hunter.

R-Truth: HHH is gonna get got – if you know what I mean.

HHH: R-Truth vai-te embora!!

Os três últimos participantes queriam entrar na casa da forma mais espetacular. CM Punk saltou o muro e dizia que sabia voar. HHH partiu um vidro e passou por lá. John Cena por outro lado apareceu sem ninguém saber como do tecto do prédio. Uma noite fabulosa, Micahel Cole ficara a dormir no jardim. Brodus Clay estava na sua cama a dormir enquanto chuchava no dedo. Santino adormecia de cu para Kelly Kelly que estava agarrada ao rabo do italiano. Kane ainda lia o seu livro, enquanto que Cena e CM Punk diziam a HHH para tirar umas fotos. Dolph Ziggler estava a ser tratado das suas feridas por Vickie Guerrero e preparava para a traçar, enquanto que Eve Torres vestia o seu pijama e Evan Bourne montava uma rede ao lado da piscina para dormir! Tudo estava bem na casa dos segredos, AJ Lee e Daniel Bryan até dormiam juntos, mas claro Bryan na cama e AJ aos pés dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para ter piada ou tem piada por ser idiota?

Compartilhar este post

Link para o post

se não gostas não lês... pelo vistos houve quem gostasse, logo....

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho visto coisas destas noutros fóruns, bastante engraçadas. O problema com este, no meu caso, é que parece fazer pouco sentido, e as personagens parecem não ter muito de realista. Mas continua,pode ser que melhore. Fico à espera de ver um alien ou um zombie entrar pela casa adentro no próximo show. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho visto coisas destas noutros fóruns, bastante engraçadas. O problema com este, no meu caso, é que parece fazer pouco sentido, e as personagens parecem não ter muito de realista. Mas continua,pode ser que melhore. Fico à espera de ver um alien ou um zombie entrar pela casa adentro no próximo show. :mrgreen:

~

Estás-te a contradizer e eu por outro lado acho que as personagens estão uma espécie de paródia à realidade. O interesse disto é o exagero da realidade, aqueles que não quiserem ver e mesmo assim comentarem só estão a perder o seu tempo, só peço que façam melhor para eu poder ler e aprender.

Quanto aos que gostaram, agradeço os comentários e espero que sigam isto :)

Compartilhar este post

Link para o post

se não gostas não lês... pelo vistos houve quem gostasse, logo....

E não posso criticar? Acho uma idiotice de tópico e de assunto.

Não percebo o interesse do tópico nem do conteúdo, mas okay. Cria mais reality shows da WWE para ocupares o tempo, já devem ter acabado as aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza não deves ter lido o tópico e/ou o assunto porque se o tivesses feito verias que as personagens estão a ser retratadas exactamente como na WWE... E criticar sugere uma resposta melhor e se tu não percebes não comentes, porque se leres com atenção os outros comentários da maioria das pessoas, acham engraçado e gostaram. Lamento que a tua imaginação e esforço não te dê para mais, e como utilizador deste forum devo dizer que pareces te importar pouco com a actividade que o meu topico gerou nesta zona.

Ah e denunciei-te por tentares gerar discussão não agradável e pelo insulto. Uma continuação e espero algo melhor vindo de ti sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...