Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fswwe

[WWE Reality Show] Casa dos Segredos - Versão Wrestling

Publicações recomendadas

Ele não te insultou nada. Disse só que não gostava, tu é que levaste as criticas a mal. Nem te picou, apesar das palavras fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei. Achei alguns diálogos muito infantis e algumas coisas irreais e sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza não deves ter lido o tópico e/ou o assunto porque se o tivesses feito verias que as personagens estão a ser retratadas exactamente como na WWE... E criticar sugere uma resposta melhor e se tu não percebes não comentes, porque se leres com atenção os outros comentários da maioria das pessoas, acham engraçado e gostaram. Lamento que a tua imaginação e esforço não te dê para mais, e como utilizador deste forum devo dizer que pareces te importar pouco com a actividade que o meu topico gerou nesta zona.

Ah e denunciei-te por tentares gerar discussão não agradável e pelo insulto. Uma continuação e espero algo melhor vindo de ti sinceramente.

Denunciaste-me a mim depois de teres colocado publicidade a um fórum de wrestling teu num dos tópicos desta secção? Ou foi depois das pms?

E sim, o tópico não tem interesse nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não, vocês também estão aqui?? :/ A sério? --'

Compartilhar este post

Link para o post

htc, sendo assim, era melhor nem teres comentado. Não gostavas, nem sequer escrevias. Gera sempre confusões isto.

Compartilhar este post

Link para o post

htc, sendo assim, era melhor nem teres comentado. Não gostavas, nem sequer escrevias. Gera sempre confusões isto.

Eu tinha decidido não postar mais aqui a não ser que fosse mesmo necessário, mas acho que devo responder a isto. No meu caso, vim criticar porque acho que a ideia tem potencial para ser engraçada, mas acho que neste primeiro show não o foi de todo, e tentei explicar porquê. Penso que se melhora com as críticas, mas quando elas não são aceites, de facto o melhor é arrumar a trouxa e seguir caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente concordo com o htc e o Rafa. Não gostei disto, a escrita estava fraquinha e a ideia, embora engraçada, está mal desenvolvida. Agora, pediste opiniões e eles deram. Só por não se gostar, não se pode dizer nada?

E quanto ao "vocês também estão aqui?": :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dudes se não gostaram, esqueçam o tópico and move on. Eu por acaso vi o 1º secret story e só com a ideia deste tópico caguei a rir, de facto o 1º show teve uma escrita fraquita mas de qq forma deu pra entreter tanto com as ideias como com a denúncia :-

Continua... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente concordo com o htc e o Rafa. Não gostei disto, a escrita estava fraquinha e a ideia, embora engraçada, está mal desenvolvida. Agora, pediste opiniões e eles deram. Só por não se gostar, não se pode dizer nada?

Concordo, este tipo de "brincadeiras", bem feitas, pode dar em coisas muito engraçadas. E se a apresentação é excelente (em termos gráficos), o conteúdo propriamente dito esteve muito, muito pobre.

E eu nem sequer era para comentar originalmente, mas não gostei da atitude do OP e portanto preferi vir dar o feedback, ainda que negativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...