Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Western Conference Finals] (2) OKC Thunder 4x2 SA Spurs (1)

Publicações recomendadas

SAS, queres explicar isso melhor? é que não entendi mt bem...

Do q eu percebi, haviam os Seatle Supersonics, e eles tavam a formar a equipa, aliás o Durant chegou a jogar lá, mas depois a equipa acabou por mudar de cidade, e mudou de nome também, para OKC Thunder, e teve a sorte de aproveitar a equipa q estava em Seatle, e as picks e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, queres explicar isso melhor? é que não entendi mt bem...

Seattle Supersonics draftaram o Durant. Há cerca de 2 anos penso que não foi mais do que isso nem menos, mudaram a equipa de cidade, para Oklahoma, e ficaram com o roster dos Supersonics, Durant inclusive.

E voilá, agora estão na final à custa de uma coisa que não construíram.

edit:

http://en.wikipedia.org/wiki/Seattle_SuperSonics_relocation_to_Oklahoma_City

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é normal tipo quando uma franchise muda de cidade, levar a equipa, staff técnico e direcção com eles? Tipo basicamente só arrumar a trouxa e ir para a nova cidade? Tinha ideia que sim, mas estou a ver que se calhar não :\

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é normal tipo quando uma franchise muda de cidade, levar a equipa, staff técnico e direcção com eles? Tipo basicamente só arrumar a trouxa e ir para a nova cidade? Tinha ideia que sim, mas estou a ver que se calhar não :\

ninguém disse que não era normal, normal com isso é as pessoas ficarem fddas. Como te sentirias se vivesses em Los Angeles, e os Los Angeles Lakers, passassem a ser por exemplo os Texas Rangers (primeira coisa que me veio à cabeça :lol: )?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Sim, é caso para ficar f*dido, mas sendo algo normal, dá para aceitar mais um bocadinho. Mas y, deve custar bastante. Porque é que sairam de Seattle? Os fãs eram merdosos?

Pegava no chapéu de cowboy e no fato dos Power Rangers e ia com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém disse que não era normal, normal com isso é as pessoas ficarem fddas. Como te sentirias se vivesses em Los Angeles, e os Los Angeles Lakers, passassem a ser por exemplo os Texas Rangers (primeira coisa que me veio à cabeça :lol: )?

E tivessem o sucesso q os OKC estão a tentar, e q provavlemente irão ganhar um Championship nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Sim, é caso para ficar f*dido, mas sendo algo normal, dá para aceitar mais um bocadinho. Mas y, deve custar bastante. Porque é que sairam de Seattle? Os fãs eram merdosos?

Pegava no chapéu de cowboy e no fato dos Power Rangers e ia com eles :mrgreen:

After failed efforts to persuade Washington government officials to provide funding to update KeyArena, the SuperSonics' ownership group, led by Howard Schultz, sold the team to Professional Basketball Club LLC (PBC), an investment group headed by Oklahoma City businessman Clayton Bennett. After failing to persuade local governments to fund a $500 million arena complex, Bennett's group notified the NBA that it intended to move the team to Oklahoma City and requested arbitration with the City of Seattle to be released from its lease with KeyArena.

E tivessem o sucesso q os OKC estão a tentar, e q provavlemente irão ganhar um Championship nos próximos anos.

Exacto. Ainda por cima são um franchise com apenas um titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem 4 anos a mudança de franchise? Porra :x

Realmente e eu a dizer que eram 2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pessoal de Seattle só tem de se queixar deles próprios. Quando estava lá a equipa não fizeram o suficiente para a segurar.

Oklahoma acolheu-os muito bem e, até ver, foi uma excelente decisão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...