Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Western Conference Finals] (2) OKC Thunder 4x2 SA Spurs (1)

Publicações recomendadas

Que segunda parte do crl. Muito bom, mesmo.

Somos mesmo grandes. :prayer: Só de pensar que há uns quatro anos, chegamos a estar com um record de 3-29 e hoje, somos campeões de Oeste e estamos na finalíssima, prontos para deixar a nossa marca na história da competição.

Um grande obrigado a todos que tornaram este sonho possível. :heart:

Vamos lá ganhar isto! Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem? 3 "estrelas" que sozinhas não conseguem ganhar nada (sim o wade ganhou, mas graças ao shaq), decidiram deixar as equipas que os draftaram, sem qualquer compensação, e decidiram todos e jogar para a mesma equipa.Além disso, baixaram todos o salário, só para poderem jogar juntos.

se o Durant nao ganha este ano tambem passa a ser uma estrela que nao consegue ganhar nada? chegou onde os outros chegaram, menos vezes. e mais tarde ate'. o Lebron no 4º ano estava nas finais, o Durant nao chegou la'. o Wade no 3º ano foi 'as finais e no 4º conseguiu um anel.

tao agora receberem menos e' reprovado? lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a conferência do Popovich, o gajo a falar da run dos Thunder até agora nos playoff e nem tinha pensado nisso. Para chegar à final eliminaram Lakers, Mavs e Spurs, 10 dos últimos 13 campeonatos foram para essas equipas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem? 3 "estrelas" que sozinhas não conseguem ganhar nada (sim o wade ganhou, mas graças ao shaq), decidiram deixar as equipas que os draftaram, sem qualquer compensação, e decidiram todos e jogar para a mesma equipa.Além disso, baixaram todos o salário, só para poderem jogar juntos.

O Wade ganhou graças ao Shaq? Então o Kobe ganhou sempre graças ao Shaq também e mais recentemente graças ao Gasol/Bynum?

O Wade ganhou porque naquele ano foi o melhor jogador do mundo e fez coisas incríveis para levar o underdog das finais à vitória frente aos vencedores antecipados Mavs.

E o Wade não deixou a equipa que o escolheu. E se o facto de baixar o salário, ou seja, fazer sacrifícios em prol do colectivo, da equipa, é negativo, então vou ali e já venho.

Mas isto já é off-topic. Tanto hate tolda o juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade ganhou graças ao Shaq? Então o Kobe ganhou sempre graças ao Shaq também e mais recentemente graças ao Gasol/Bynum?

O Wade ganhou porque naquele ano foi o melhor jogador do mundo e fez coisas incríveis para levar o underdog das finais à vitória frente aos vencedores antecipados Mavs.

E o Wade não deixou a equipa que o escolheu. E se o facto de baixar o salário, ou seja, fazer sacrifícios em prol do colectivo, da equipa, é negativo, então vou ali e já venho.

Err... sim?

Não estou a defender o ponto de vista dele porque não me lembro de como era a dinâmica dos Heat no ano do Championship, mas sim, acho que o Kobe se não tivesse tido Pau/Shaq não tinha sido campeão, ou pelo menos 4 vezes não tinha sido.

Quanto à utilização da palavra shortcut, acho-a bastante apropriada até. Está nas regras, cada um faz o que quer e ninguém tem nada a ver com isso, mas é bem mais difícil e lento ser campeão através do draft do que através da FA, nem se compara, portanto é normal que se dê mais valor à primeira situação. Tal como tu abominas por exemplo a entrada de milionários no futebol, é um shortcut, está nas regras, temos pena.

Nunca tive grandes problemas com as equipas que constroem através da FA, mas se este ano vir os Thunder a serem campeões confesso que me dará um orgulho imenso ver uma equipa que tem de construir como nós (Cavs) a conseguir vencer a NBA, ainda agora vi o vídeo da entrega do troféu e dos festejos dos jogadores e quase me vieram as lágrimas aos olhos ao relembrar aquele abraço entre o LeBron e o Ilgauskas e o levantamento do troféu quando vencemos a conferência. São momentos que não esquecerei e mantenho bastante vívidos na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Err... sim?

Não estou a defender o ponto de vista dele porque não me lembro de como era a dinâmica dos Heat no ano do Championship, mas sim, acho que o Kobe se não tivesse tido Pau/Shaq não tinha sido campeão, ou pelo menos 4 vezes não tinha sido.

E alguém retira o mérito ao Kobe por isso? Ele falou de uma forma que parecia retirar completamente o mérito ao Wade pelo que fez nesse ano, em que foi o melhor jogador da liga nos playoff. Dizer que se ganhou 'graças ao Shaq' dá a entender que o Shaq foi era o líder e o Wade era o sidekick. E todos sabemos que era precisamente o oposto.

Dizer "3 "estrelas" que sozinhas não conseguem ganhar nada (sim o wade ganhou, mas graças ao shaq)" é perfeitamente injusto, dá a entender que basicamente ter ganho com o Shaq equivale a não ganhar nada, pelo menos em termos de mérito. E é totalmente errado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o MJ não teria ganho o que ganhou sem o Rodman e o Scottie...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a conferência do Popovich, o gajo a falar da run dos Thunder até agora nos playoff e nem tinha pensado nisso. Para chegar à final eliminaram Lakers, Mavs e Spurs, 10 dos últimos 13 campeonatos foram para essas equipas.

e depois dos Bulls do Jordan foram sempre essas 3 equipas a ganharem a conferência oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho que os Jazz ganharam em 1997/1998. Depois disso, nos últimos 13 anos, foi sempre uma dessas equipas a vencedora do Oeste. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
E se o facto de baixar o salário, ou seja, fazer sacrifícios em prol do colectivo, da equipa, é negativo, então vou ali e já venho.

Well, as estrelas de Miami não fizeram nenhum sacrifício em baixar os salários. Aquilo que eles ganham na Florida é muito mais do que poderiam ganhar em NY mesmo com o max contract, por exemplo, isto por causa dos impostos que no Estado da Florida são muito baixos e em NY bastante elevados.

Francamente também não acho que exista esta ou aquela maneira mais correta para se construir uma equipa. Cada um usa as armas que tem mais à mão.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

E o MJ não teria ganho o que ganhou sem o Rodman e o Scottie...

O MJ ganhou os 3 primeiros sem o Rodman e o Pippen foi draftado pelos Sonics mas trocado no dia do draft para os Bulls. Não é como se ele já fosse um all-star quando se juntou ao MJ

Compartilhar este post

Link para o post

O MJ ganhou os 3 primeiros sem o Rodman e o Pippen foi draftado pelos Sonics mas trocado no dia do draft para os Bulls. Não é como se ele já fosse um all-star quando se juntou ao MJ

Tinha o Horace Grant, anyway. Epá, o MJ só vence o primeiro aos 28 anos. O LeBron tem 27, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois dos Bulls do Jordan foram sempre essas 3 equipas a ganharem a conferência oeste.

Não consegui perceber a ligação entre Bulls e vencedor da conferência Oeste. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, só estou a defender o propósito de que esta conversa não tem cabimento.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya lol, eu nem tinha reparado também.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha a ideia que Chicago na altura do Jordan estava no Oeste, mas já vi que não, devo ter confundido com alguma outra equipa. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela 1º parte dos Spurs ainda vi até ao fim com esperança que houvesse jogo 7. Andei o ano todo a dizer que Thunder limpava Oeste, e quando comecei a acreditar que os Spurs podiam vencer, eles ganham 4 seguidos. Fico contente pelo Durant, Harden e Ibaka.

Compartilhar este post

Link para o post

diziam o mesmo em relação a Miami e olha estamos 3-2, também não acho que ganhamos a final contra OKC mas sweep não me parece.

Eu devo ser dos maiores haters de miami, mas temos que ser realista, e se o Bosh estivesse a 100% desde o inicio, provavelmente a serie acabaria em 4 ou 5 jogos.

se o Durant nao ganha este ano tambem passa a ser uma estrela que nao consegue ganhar nada? chegou onde os outros chegaram, menos vezes. e mais tarde ate'. o Lebron no 4º ano estava nas finais, o Durant nao chegou la'. o Wade no 3º ano foi 'as finais e no 4º conseguiu um anel.

tao agora receberem menos e' reprovado? lol

O Durant tem 23 anos. Se ele daqui a 5 anos não tiver ganho nada e imagina que se decide juntar ao Blake Griffin (:mrgreen:) ou ao Love noutra equipa qualquer, claro que a minha opinião seria a mesma.

Mas até lá ainda falta muito.

E claro que receber menos € só para ir jogar com os amiguinhos é uma atitude reprovável.

Tenho pena que já não exista a mentalidade dos anos 80 / inicio dos 90. O Magic e o Bird era quase best friends, mas eles próprios admitiram que no basket isso ficava de fora, e o que lhes interessava mais era a competição e ganharem ao outro.

Não é como estas pseudo-vedetas actuais que preferem se juntar, ir para um palco saltar que nem macacos e idiotas, e ter uma celebração e prometer 8 titulos, mesmo antes da epoca comçar....

Sou hater de Miami, mas acho que cnsigo sempre fundamentar a minha opinião.

Sobre a 1ª questão, como o Nikel respondeu, sim é óbvio. O Kobe sem um Big Man, não conseguiu ganhar titulos, como o Wade sem "ajuda" também não conseguiu ganhar nada, apesar do titulo de MVP.

Sobre o salário, ja expliquei em cima a minha opinião ;)

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém ganha os campeonatos sozinho. Quem ganha é a equipa não é o Durant, o Wade, ou o LeBron.

Sou hater de Miami, mas acho que cnsigo sempre fundamentar a minha opinião.

Consegues, normalmente com lixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém ganha campeonatos sozinho, óbvio, dá é para ver qual é o elemento em comum. Shaq está nos Lakers, é campeão, sai e Lakers deixam de ganhar, Shaq vai para os Heat, é campeão. MJ está nos Bulls, ganham 3, MJ sai, nada, volta a entrar, ganham outros 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante surpreendido com estes OKC. Tenho gostado bastante do que vi, e fico feliz que cheguem a final. Agora espero que vençam a NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

4 A 2, TAL COMO EU PREVI !!!!

BORA OKC, AGORA É GANHAR A FINAL

VAMOS EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAA :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...