Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2012 só falta mais um para a minha previsão! Agora é fechar em Oklahoma!! Bora miúdos... THUNDER UPPP Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 Que m*rda. Se ganharem isto ao menos que tenham a decência de mandar o troféu para Seattle. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2012 (editado) Tanta bazófia do Afonso só podia dar em m*rda :lol: Btw, como é que possível que o Westbrook tenha mais fg´s attempts que o melhor scorer da NBA? E fica ainda pior no crunch time. Editado 5 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Junho 2012 Grande, grande vitória. Estamos a uma vitória da final, nem acredito. Mas ainda não está tudo garantido. SA tem mais do que capacidade, para ganhar os dois próximos jogos. De relembrar que na última vez que fomos aos playoffs como Sonics, perdemos com SA :( Portanto, temos de estar no nosso melhor. Mas eu acredito! Thunder up! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Junho 2012 Spurs :( Durant e Karden :heart: Westbrick mais uma vez a lançar mais que o Durant e o Harden :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 5 Junho 2012 bem, so vi a primeira parte e os SA não tavam a trocar a bola como nos dois primeiros jogos e parecia-me que OKC tava lançado pa ganhar depois de ver que estava 101-88 e a 15s do fim estava 106-103 :medinho: mas pronto ta feito, THUNDER UP! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2012 Bem, que a história desta final até agora se repita na outra. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Junho 2012 O problema é que mesmo com um Westbrick a lançar 24 vezes e a falhar muito mais de metade, e a fazer 6 TO's ainda se dão ao luxo de ganhar e ganhar bem. Ou os Spurs voltam a ser aquilo que foram nos 2 primeiros jogos ou amanhã acaba-se os playoffs para eles. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2012 Ontem tiveram mt dependentes do Manu, nao foram uma equipa como nos acostumaram. Mas têm equipa para ir ganhar a OKC, a cena é que os Thunder em casa ficam eléctricos, loucos, vao a todas as bolas, sempre a procura do steal. têm ainda mais hustle que normalmente, o que já é dificil. Durant e o projecto de OKC merece um titulo, mas gostava que o big 3 de SA ganhasse, nao sei se para o ano e a seguir conseguirão...Também é ano par, nao sei pq tao a pensar cenas xD Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 5 Junho 2012 só falta mais um para a minha previsão! Agora é fechar em Oklahoma!! Bora miúdos... THUNDER UPPP É isto, Thunder :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Junho 2012 Ainda não acabou. Enquanto ainda houver tempo para se jogar, há esperança e continuo a confiar tanto nesta equipa como depois do 2-0. Tanta bazófia do Afonso só podia dar em m*rda :lol: Btw, como é que possível que o Westbrook tenha mais fg´s attempts que o melhor scorer da NBA? E fica ainda pior no crunch time. Define bazófia sff. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Junho 2012 Thanks, alguém arranja uma stream sff? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Junho 2012 http://www.firstrowsports.eu/watch/125732/1/watch-oklahoma-city-thunder-vs-san-antonio-spurs.html Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Junho 2012 (editado) fds o Parker hoje tá onfire e com cara de poucos amigos, entrou mesmo para ganhar Editado 7 Junho 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Junho 2012 (editado) Captain Jax em grande!!! Boa 1ª parte dos SAS. Agora, é manter a diferença. Editado 7 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Junho 2012 15 de avanço, excelente! Que ultimo lançamento do Durant, f*dasse. Mas eu também já me acredito q com ele a bola entra sempre :| Compartilhar este post Link para o post