Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Western Conference Finals] (2) OKC Thunder 4x2 SA Spurs (1)

Publicações recomendadas

LOL os "velhotes n brincam em serviço"´

Agora é ganhar 1 joguito em OKC e finalizar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

:((((((

O Ginobilli deve ter cheat nas mãos, (censurado) mete-as de todo o lado!

isto tá perigoso, mas ainda tenho confiança!

THUNDER UPPP

Compartilhar este post

Link para o post

Que rape do Parker sobre o Westbrook. That´s NBA PO´s folks.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos e perdemos bem. Ainda assim, gostei da atitude da equipa, que nunca deitou a toalha ao chão e foi atrás do resultado.

Agora, temos de fazer o nosso trabalho em casa.

Let's go Thunder!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá tanto gosto ver os Spurs jogar, não me lembro da ultima vez que vi uma equipa movimentar tão bem a bola. Os próximos 2 jogos em OKC vão ser muito interessantes.

Ah e ninguém comenta a performance do Durant no último periodo com 4 pontos ou só serve para alguns?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá tanto gosto ver os Spurs jogar, não me lembro da ultima vez que vi uma equipa movimentar tão bem a bola. Os próximos 2 jogos em OKC vão ser muito interessantes.

Ah e ninguém comenta a performance do Durant no último periodo com 4 pontos ou só serve para alguns?

O extra pass para eles é para meninos. Fazem 3 ou 4 de cada vez. Dá mesmo gosto ver a movimentação da bola no jogo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a achar que o KD nem esteve mal:

K. Durant 31 Pts, 10-17 FG, 3-4 3P, 5 Reb, 5 Ast, 3 Stl, 2 Blk

E o Harden fez 30 pontos, com 10-13 FG, 7 Reb, 5 Ast.

Já o Westbrick fez 10-24 FG.... não percerbo como é que o Brooks com um jogador como o Durant na equipa, continua a deixar o Westrbrook (PG da equipa), lançar mais que o KD.

Estou para ver o que diz o Skip acerca disso. O próprio, leia-se.

:carinhoso:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a achar que o KD nem esteve mal:

K. Durant 31 Pts, 10-17 FG, 3-4 3P, 5 Reb, 5 Ast, 3 Stl, 2 Blk

E o Harden fez 30 pontos, com 10-13 FG, 7 Reb, 5 Ast.

Já o Westbrick fez 10-24 FG.... não percerbo como é que o Brooks com um jogador como o Durant na equipa, continua a deixar o Westrbrook (PG da equipa), lançar mais que o KD.

:carinhoso:

Atenção eu não disse que ele esteve mal, só acho engraçado que ninguém fale do desempenho dele no ultimo periodo em que como lider da equipa devia ter procurado mais lançamentos, exigir mais a bola e assumir o jogo. Ambos sabemos que se isto acontecesse no tópico aqui do lado, tu já tinhas feito referência a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esteve bem sem dúvida. Agora, no 4º período não jogou o que devia. Agora, se foi porque não "quis" ou porque não jogaram para ele é outra questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver agora, aquele layup do harden é mesmo travel lol

Why is the Spurs' ball movement so good? Tony Parker: "When you have Coach Pop screaming at you everyday, you learn to make the right pass." :mrgreen:

E isso do Hack a splitter não é considerado algo anti-desportivo? Tipo, pode-se fazer mas é uma jogada de baixo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção eu não disse que ele esteve mal, só acho engraçado que ninguém fale do desempenho dele no ultimo periodo em que como lider da equipa devia ter procurado mais lançamentos, exigir mais a bola e assumir o jogo. Ambos sabemos que se isto acontecesse no tópico aqui do lado, tu já tinhas feito referência a isso.

São situações diferentes.

Eu ás vezes digo isso do James porque: 1º- é ele que normalmente transporta a bola nas clucths situations (a par do wade); 2º- ele costuma falhar varios lançamentos e FT´s em momentos decisivos.

O caso do Durant é diferente.

Ele não tem culpa de ter o burro do Westbrook na equipa e que ele ache que é a vedeta e não passe a bola a mais nimguém. E não é uma questão do Durant não pedir a bola, é mesmo a questão do Westrbook não ver mais nada além do cesto.

Lembro-me de uma jogada a 50 segs do fim, Thunder perdem por 7, e ele em vez de ter calma, dá um sprint e lança um triplo do meio da rua. Se não foi airball, andou lá perto :lol:

A culpa deste caso é do Scott Brooks ou do Westrbrook, acho que apontar o dedo ao Durant é mesmo por má fé. Ou então não viste o jogo e baseias-te em stats...

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Timmy :heart:

Siga para o Sweep Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

São situações diferentes.

Eu ás vezes digo isso do James porque: 1º- é ele que normalmente transporta a bola nas clucths situations (a par do wade); 2º- ele costuma falhar varios lançamentos e FT´s em momentos decisivos.

O caso do Durant é diferente.

Ele não tem culpa de ter o burro do Westbrook na equipa e que ele ache que é a vedeta e não passe a bola a mais nimguém. E não é uma questão do Durant não pedir a bola, é mesmo a questão do Westrbook não ver mais nada além do cesto.

Lembro-me de uma jogada a 50 segs do fim, Thunder perdem por 7, e ele em vez de ter calma, dá um sprint e lança um triplo do meio da rua. Se não foi airball, andou lá perto :lol:

A culpa deste caso é do Scott Brooks ou do Westrbrook, acho que apontar o dedo ao Durant é mesmo por má fé. Ou então não viste o jogo e baseias-te em stats...

Vi o jogo todo obviamente. E também sei que quando se tem o Westbrick a point se torna complicado. Mas eu pessoalmente achei que naquele ultimo periodo ele não ajudou muito defensivamente, não ajudou muito a criar para os colegas, não foi agressivo a atacar o cesto (nem que fosse para ganhar faltas) e acima de tudo não pode deixar que o Westbrook ande ali com a bola nas mãos o tempo todo a atirar tudo lá para cima, mesmo que ele não passe como dizes ao menos ele devia chamá-lo à atenção.

Também me lembro dessa jogada, soltei logo uma gargalhada lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo todo obviamente. E também sei que quando se tem o Westbrick a point se torna complicado. Mas eu pessoalmente achei que naquele ultimo periodo ele não ajudou muito defensivamente, não ajudou muito a criar para os colegas, não foi agressivo a atacar o cesto (nem que fosse para ganhar faltas) e acima de tudo não pode deixar que o Westbrook ande ali com a bola nas mãos o tempo todo a atirar tudo lá para cima, mesmo que ele não passe como dizes ao menos ele devia chamá-lo à atenção.

Também me lembro dessa jogada, soltei logo uma gargalhada lol.

A questão é que não é apenas o Durant que fica a pedir a bola, isso também já acontece ao Harden. Ou é ele a pegar na bola e atacar o cesto, ou pode bem esperar sentado pq o westrbrick so vê o cesto :lol:

Eu não estava a duvidar que não tivesses visto o jogo, e já vi o Durant fazer más jogos, mas ontem tanto no ataque como na defesa ele esteve bem.

O problema mesmo de OKC foi o westrbrook e o Scoot Brooks que não percebeu a tempo que Perkins e Ibaka não podem jogar juntos.

E não acho que tenha que ser o Durant a chamar á atenção, isso é obrigação do treinador, ele é que manda q ele é que define as jogadas ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a jogar contra estes Spurs não dá hipótese eles podem muito bem fazer 16-0.

Hack a Splitter :lol:

Temos de começar com uma lineup pequena em casa e ganhar os 2 jogos ou então bye-bye. Orgulho nesta equipa go OKC :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci num timeout qualquer nos últimos 2 minutos de jogo :lol:

Enfim, os 2 jogos em casa já estão. Tirando o facto de terem perdido uma lead de 20 e tal pontos após o hack-a-splitter (muito inteligente por parte do Brooks) foi impecável, o inicio/meio do 3º período foi um prazer de se ver. Com a qualidade desta equipa não há que ter medo: siga ganhar o próximo jogo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...