Saúl Publicado 29 Maio 2012 Esta m*rda em 3D deve meter um medo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2012 o Durant também não está muito melhor. :lol: Mas ainda manda algum estilo. 8) Nice combo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2012 Aqueles óculos à hipster partem-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2012 Aqueles óculos à hipster partem-me todo :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 30 Maio 2012 Que começo :lol: . Tenho teste amanhã às 10, mas sa f*da que isto vai ser épico. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Maio 2012 O Leonard perdeu o tênis :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2012 Spurs a jogar mto. Estou a gostar. Agora é preciso manter a toada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2012 O Parker tem tanta classe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 OMFG DUNCAN NASTY dude tás a ver isso no site errado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Maio 2012 dude tás a ver isso no site errado :mrgreen: talvez, o q ele fez é para maiores de 18 Duncan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2012 Que bola do Diaw! Foi deixá-la do lado contrário para que o cesto impedisse o Ibaka de fazer o contra :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2012 Parker!!!! Meu Deus!!! Tanta classe :prayer: Compartilhar este post Link para o post