Petar Musa Publicado 29 Maio 2012 Fiquei surpreendido com o spoiler. Não reparei que tinha na imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 Era engraçado não meterem coisas da página do Facebook aí... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2012 Exato. Por alguma razão é CMPT neurótico. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Maio 2012 (editado) Buraka Som Sistema Editado 30 Maio 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 (editado) Zimbabwe Editado 30 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Maio 2012 Lawlied Deus River :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 (editado) Max Payne Editado 30 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Maio 2012 Era engraçado não meterem coisas da página do Facebook aí... São vocês com isso aqui e os outros com o 9gag no imagens. Já chateia. Eu não vou à página do facebook, portanto tudo o que vier aqui parar é porreiro. Se vocês já conhecem essa imagem de lá, fazem scroll e passam pra próxima. Simples, não é preciso implicar de cada vez que alguém posta alguma coisa de lá. [/offtopic] Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Maio 2012 (editado) Acho que não é bem isso que estão a dizer. O propósito deste tópico, no meu entender, é sermos nós a criar os trocadilhos. EDIT: ch*pa, Sui. Editado 30 Maio 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Maio 2012 São vocês com isso aqui e os outros com o 9gag no imagens. Já chateia. Eu não vou à página do facebook, portanto tudo o que vier aqui parar é porreiro. Se vocês já conhecem essa imagem de lá, fazem scroll e passam pra próxima. Simples, não é preciso implicar de cada vez que alguém posta alguma coisa de lá. [/offtopic] É bem diferente. Isto é um espaço para postar os trocadilhos feitos pelos users do CMPT. As imagens que são colocadas no facebook do Salão Neurótico só têm lugar no tópico das Imagens, como qualquer outro conteúdo do 9gag. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Maio 2012 Julguei que por isto estar na secção Trabalhos da Comunidade fosse auto explicativo, mas obviamente que a ideia é serem trocadilhos criados por nós. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2012 Pronto, nem precisei de ser eu a dar a resposta. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Maio 2012 Eu não vejo mal nenhum em ser para todos (sejam eles daqui ou de fora) nem vejo porque andar a postar isto aqui e outros no imagens mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Maio 2012 Eu não vejo mal nenhum em ser para todos (sejam eles daqui ou de fora) nem vejo porque andar a postar isto aqui e outros no imagens mas ok. Porque isto está na secção dos trabalhos da comunidade, ou seja, algo que é feito pelos users do CMPT. Tudo o que não seja, não tem lugar aqui. O pior nem é isso, o pessoal mete as imagens do facebook para dar a ideia que foram eles a fazer. É triste. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Maio 2012 Sim, isso de meter como se tivessem sido eles a fazer não concordo agora se aparece uma bem feita meterem aqui a dizer "não fui eu que fiz" não acho que traga grande mal ao mundo. Mas percebo que não queiram. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Maio 2012 (editado) The Great Ass Tits Editado 30 Maio 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post