ricky Publicado 19 Junho 2012 interpretando a lógica ghelthiana, algo me diz que ele percebeu que o messi queria dizer o "si" de segundo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2012 Se interpretei isso bem, é genial (embora não concorde, evidentemente). :lol: Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 interpretando a lógica ghelthiana, algo me diz que ele percebeu que o messi queria dizer o "si" de segundo dafuq Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 eu percebi, mas isso é uma lógica tão parva lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Junho 2012 eu percebi, mas isso é uma lógica tão parva lol lol ghelthon lol Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Junho 2012 epa sinceramente não parece que alguém vá dar essa volta :lol: deve ser outra coisa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2012 A lógico é tão simples quanto PepMessi. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 A lógico é tão simples quanto PepMessi. Não concordo nada. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 Não concordo nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2012 Nunca um mindfuck teve tantos likes. Eu confesso que não tinha percebido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 19 Junho 2012 interpretando a lógica ghelthiana Barça -> Pepsi Real -> Coca-Cola fixed. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2012 É engraçado mas foge um bocado à cena e é fácil lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2012 (editado) lol, não é suposto ser uma participação válida, é só pa mostrar que foge um bocado ao propósito disto, apesar da ideia do pepsi ser engraçada por isso é que fui ao ridículo de usar uma palavra como tripas podia ter sido croquetes ou bananas croquetes começa com o crouch, já agora, trololol Editado 19 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Junho 2012 Não concordo nada. BAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Junho 2012 PepMesSigundo! Depois também pode ser a lógica de que a Coca-Cola é melhor do que a Pepsi, etc. Compartilhar este post Link para o post