FabioK Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Pedrovsky, há 22 minutos: Tentaste, mas quem caíu ainda mais foste tu. 😎 Mais 4 pontinhos ganhos mesmo tendo dois gajos expulsos na equipa. Bahahah A jornada anterior escapou te? 💁♂️ Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Bahahah A jornada anterior escapou te? 💁♂️ 😘 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Fevereiro 2021 (editado) Já nem tenta o @FabioK, @Rafael Antunes 😂 @FabioK Editado 16 Fevereiro 2021 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Pedrovsky, há 31 minutos: Já nem tenta o @FabioK, @Rafael Antunes 😂 @FabioK Fdx tava a chegar perto do rafael e esqueci me de escolher a equipa 2 vezes 😂 Tou em preparação para a próxima temporada já. Neste ano atípico tinha que haver um vencedor atípico antes das coisas voltarem ao normal 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Pedrovsky, Em 16/02/2021 at 14:35: Já nem tenta o @FabioK, @Rafael Antunes 😂 @FabioK 😂😂 Fala palhasso Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Fevereiro 2021 Isto é o quê, a primeira jornada que ganhas desde 2019? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Fevereiro 2021 Classificação após a 38ª jornada Parabéns @Pedrovsky 🏆 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Fevereiro 2021 Thanks @Rafael Antunes! 💪 Pena o rebaixamento do Vasco 😞 Em relação ao @FabioK, acho que concordamos que ele nem deu luta este ano, não achas? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pedrovsky, há 1 minuto: Thanks @Rafael Antunes! 💪 Pena o rebaixamento do Vasco 😞 Em relação ao @FabioK, acho que concordamos que ele nem deu luta este ano, não achas? Fdx para quem ficou 763 anos em 3º lugar, tás com a garganta muito inchada 😂 Quero ver essa garimpa toda no próximo ano. Ganhar uma vez fácil, 2 seguidas é que já não é para todos 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 28 Abril 2021 MERCADO ABERTO! Como funcionam as pontuações Banco de reservas Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Abril 2021 Finalmente temos suplentes 😀 1 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Maio 2021 Vocês precisam pedir para entrar no link abaixo: https://cartolafc.globo.com/#!/liga/cmpt @FabioK @Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2021 @Pedrovsky a rezar por uma lesão para não ficar a chorar os 17 pontos do Thaciano no banco Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Maio 2021 Mesmo sem isso já estás para trás 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2021 O primeiro milho é para os pardais 1 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Junho 2021 Bom início @Pedrovsky 👏 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2021 (editado) @Pedrovsky no ultimo mês Editado 20 Julho 2021 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Julho 2021 Estive de férias 2 semanas numa roadtrip pela Croácia, ahah. Não fui prestando atenção aos jogos e até tive duas jornadas que não mudei a equipa. I'll be back on top soon. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Agosto 2021 @FabioK fez 32,70 pontos com jogadores saindo do banco de reservas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Rafael Antunes, há 2 horas: @FabioK fez 32,70 pontos com jogadores saindo do banco de reservas Tinha visto a escalaçao para aí uma hora antes do mercado fechar e nenhum jogador do bragantino tava a vermelho 🤬 Realmente valeu o banco, não é costume. O robson se eu o escalasse sempre tinha zero golos, faz sempre merdum. Mas também com 100 pontos de atraso precisava de 4 bancos 🤡🤡 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Dezembro 2021 Parabéns @Rafael Antunes! 🏆 Parabéns também ao @FabioK que não ganha nada desde 2013 😎 1 Compartilhar este post Link para o post