FabioK Publicado 28 Abril 2023 Citação de Pedrovsky, há 20 horas: As duas primeiras jornadas são para ganhar €€, não pontos. 😎 Ja ouvi desculpas melhores, pato 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2023 (editado) Resumo da primeira volta: Editado 15 Agosto 2023 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Dezembro 2023 (editado) Bi campeão, 4° título na conta Ainda dei 2 ou 3 jornadas de esperança só para tornar a coisa interessante depois de liderar algumas 30 jornadas com mais de 100 pontos Agradecer como sempre aos nossos fiéis adeptos por lhes podermos dar esta alegria, assim como aos nossos rivais @Rafael Antunes e @Pedrovsky por poderem assistir em primeira mão à definição de grandeza em campo. É lidar com o maior, que para o ano tem mais 😎 Editado 7 Dezembro 2023 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Dezembro 2023 Parabéns @FabioK Liga CMPT Classificação após a 38ª jornada A seleção da temporada, que ficou escalada no 4-3-3, da seguinte maneira: Lucas Perri (goleiro do Botafogo): 170,50 pontos Marlon (lateral do Cruzeiro): 258,80 pontos Juninho Capixaba (lateral do Bragantino): 215,60 pontos Victor Cuesta (zagueiro do Botafogo): 151,70 pontos Joaquim (zagueiro do Santos): 139,50 pontos John Arias (meia do Fluminense): 189,50 pontos Raphael Veiga (meia do Palmeiras): 200,40 pontos Raniele (meia do Cuiabá): 162,20 pontos Hulk (atacante do Atlético-MG): 319,10 pontos Paulinho (atacante do Atlético-MG): 285,50 pontos Luis Suárez (atacante do Grêmio): 308,60 pontos O esquadrão teve como treinador Abel Ferreira, comandante do campeão brasileiro, Palmeiras, que acumulou 237,41 pontos. Hulk, do Galo, foi o maior pontuador da temporada no acumulado, com 319,10 pontos. Eleito por votação popular, Marlon, lateral do Cruzeiro, ficou com o prêmio de revelação do Cartola 2023. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Abril 2024 Então? Está tudo com medo? 😎 @Rafael Antunes @Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Abril 2024 Só me lembrei de reativar a liga agora, entrem lá. @FabioK @Pedrovsky https://cartola.globo.com/#!/liga/cmpt Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de Rafael Antunes, há 20 minutos: Só me lembrei de reativar a liga agora, entrem lá. @FabioK @Pedrovsky https://cartola.globo.com/#!/liga/cmpt Foi no limite 🤣 A ver se o pedrovsky vê a tempo Editado 13 Abril 2024 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Abril 2024 O Rafael fez o milagre de enviar mensagem no insta 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2025 Nem houve cerimónia de coroação o ano passado ? 😂 Parabéns ao Rafael pá Vai haver este ano ? @Rafael Antunes @Pedrovsky 2 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Março 2025 Citação de FabioK, há 8 horas: Nem houve cerimónia de coroação o ano passado ? 😂 Parabéns ao Rafael pá Vai haver este ano ? @Rafael Antunes @Pedrovsky Acabei esquecendo de fazer a tabela final do ano passado. Vou tentar atualizá-la no fim de semana. Já escalei meu time e enviei uma mensagem para o Pedro no Instagram. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2025 Citação de Pedrovsky, há 16 horas: Lá estarei 😎 Uma dica Se queres vencer convém escalares a equipa nas jornadas todas 🫢🤣 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Março 2025 Em que lugar ficaste o ano passado? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Maio 2025 Enfim, a primeira página foi atualizada com a classificação final de 2024. 🙌 Classificação após a 38ª jornada Últimos Vencedores 2024 - Leafar CP Total de pontos: 2819.10 pts Total de patrimônio: C$ 178.95 Cartoleiro: Rafael Antunes 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2025 - Primeira volta toda em último - Campeão com a maior pontuação de sempre - Três títulos nos últimos quatro anos - @Pedrovskypodia tirar umas notas de como não perder gasóleo do meio do campeonato para a frente. Para o ano há mais 🤫😌 2 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Dezembro 2025 (editado) Liga CMPT Classificação após a 38ª jornada Último Vencedor 2025 - Corgas FC Total de pontos: 3259.15 pts Total de patrimônio: C$ 195.18 Cartoleiro: FabioK Parabéns pelo título, Fábio! Lembrem-se de que, em 2026, o Brasileirão já começa em janeiro. Editado 22 Dezembro 2025 por Rafael Antunes 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Dezembro 2025 Parabéns @FabioK! Este ano foi merecido 😘 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Pedrovsky, há 28 minutos: Parabéns @FabioK! Este ano foi merecido 😘 Pff. Este..... 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado ontem às 19:56 Estou a ter stresses com o CPF e não consigo fazer login desde a semana passada 😥 alguma coisa do teu lado também @FabioK? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado ontem às 20:00 Citação de Pedrovsky, há 2 minutos: Estou a ter stresses com o CPF e não consigo fazer login desde a semana passada 😥 alguma coisa do teu lado também @FabioK? Nop... Tudo normal As vezes também me pede para voltar a meter a password e o CPF associado para fazer login, mas depois meto no browser o endereço direto para tipo a escalação ou o campeonato e aquilo vai la ter direto sem precisar de meter nada 🤦 Porque a bem da verdade nunca faço logout , pelo que nem percebo porque também as vezes pede isso Fui testar a fazer logout e agora também não consigo entrar 😂 Meto verificar dados e depois voltar a essa página, já não vai para a frente Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado ontem às 20:07 Já tentei isso, até andei a tentar instalar a App, mas não me deixa login na mesma. @Rafael Antunes, não arranjas para aí um CPF de alguém que eu possa usar? 😓 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado ontem às 20:08 Pois, agora também não consigo. Aparece esta mensagem, mas não diz como resolver, aquele preciso de ajuda não serve para nada 🤦😂 Compartilhar este post Link para o post