FabioK Publicado 26 Maio 2012 Denis Luis Ricardo Douglas Gilson Naldo Marco António Jadson Vitor Junior Marcelo Oliveira Loco Abreu Barcos Adilson Batista A minha é o Corgas FC Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Maio 2012 (editado) Leafar CP Putz, parece que o Rodolfo (VAS) não vai jogar :dry: Editado 26 Maio 2012 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Maio 2012 (editado) Error Team Editado 26 Maio 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Maio 2012 Com 7 jogadores eu já fiz 44.57pts, rodada passada eu fiz 20 no total :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Maio 2012 Error Team Você Error na escalação :mrgreen: Feltri e Juninho não jogaram :| EDIT: Já vi que tu deve ter ativado o assistente tático, menos mal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Maio 2012 Não usei assistente tatico. Esqueci mesmo de ver antes do mercado fechar :-| O Gr tambem não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Maio 2012 Essa equipa tá errada, ainda editei depois mas como tirei ss antes nenm reparei :facepalm: Tinha tirado o Juninho e o Feltri. Deixei foi o GR que não vai jogar :-| Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 27 Maio 2012 Resultado parcial 5 Jogadores = 25.40 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2012 Como é que se consegue ver os pontos enquanto está a decorrer a jornada? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Maio 2012 Como é que se consegue ver os pontos enquanto está a decorrer a jornada? No próprio site, se estiver logado clica em "sair" ;) http://sportv.globo.com/site/cartola-fc/ Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Maio 2012 Fiz 33.02 até agora, falta o Hernan Barcos. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 27 Maio 2012 Resultado parcial 5 Jogadores = 25.40 Falta o Naldo = tenho 47,49 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Maio 2012 Tenho 52.22, ainda não tinha chegado os pontos do Cortez, Filipe Anderson e Maicosuel. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 27 Maio 2012 Falta o Naldo = tenho 47,49 Lol baixei para 42.69 que mIrda é essa, em 5 minutos perdi 4,8 PQP Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2012 Fiz 42.72 pontos. Isto pode ser considerado positivo ou nem por isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Maio 2012 55.32 sem 2 jogadores Acho que é bom :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 28 Maio 2012 58.87 Na rodada passada fiz 20 pts. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Maio 2012 Rodada passada fiz 26, nessa fiz 74.57. Pena que esqueci de entrar na liga do fórum. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2012 Lider 8) Com uma rodada de avanço 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 28 Maio 2012 Com uma rodada de avanço 8) Mesmo tirando a primeira rodada eu seria o lider :- Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Maio 2012 A minha equipa numa semana não criou rotinas de jogo suficientes. Para a semana vemos mais a sério. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Maio 2012 Na proxima semana já vais para 2º 8-) Compartilhar este post Link para o post