Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafael Antunes

Cartola

Publicações recomendadas

jVAbwhba2wYc.png

Corram atrás 8)

Mercado fecha amanhã, montem logo o time. Corinthians, Santos, Palmeiras, Coritiba, São Paulo e Grêmio devem poupar jogadores por causa da Copa do Brasil/Libertadores.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

jb7pxvlommCri.png

Acho que arrisquei demais, mas agora f*da-se :torcida:

cartolafc.png

Alguém me pode dizer o que me falta? 8-[

Fabio, como que você resolveu isso? Já mandei o Donnie trocar de navegador/limpar os cookies e ele não conseguiu :|

45 minutos para fechar o mercado, anteção!

suspensos_lesionados3_0806.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei de navegador. Tava a fazer isso no Internet Explorer e não deu, fui fazer no Chrome e foi limpinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei de navegador. Tava a fazer isso no Internet Explorer e não deu, fui fazer no Chrome e foi limpinho

:compinchas:

0.4pts com 3 jogadores, to bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda consegui ficar em 2º esta rodada. Tudo porque alguns jogadores não jogaram, mas 3 ou 4 tiveram pontuações altíssimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Gum, Love, Montillo, Diego Souza... os mais escalados até agora da rodada#5

logo-sportv.gif

Fluminense, com três representantes, é o time com mais jogadores até aqui na "seleção dos preferidos dos cartoleiros". Time encara a Portuguesa

diegosouza_agglobo.jpg

O mercado do Cartola FC vai fechar às 16h30 (de Brasília) deste sábado! Resta pouco tempo e muitas pessoas ainda fazem alterações nos seus times no Cartola. Até agora, mais de 570 mil times foram escalados para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E o zagueiro Gum, do Fluminense, é o jogador favorito dos participantes do Fantasy Game para os jogos deste fim de semana. O Fluminense, que enfrenta a Portuguesa, no sábado, no Engenhão é quem tem mais escolhidos: três! Além de Gum, o goleiro Diego Cavalieri e o meia Wagner estão entre os mais escolhidos. Veja abaixo a lista dos 11 atletas mais escalados pelos cartoleiros até agora para a quinta rodada do Brasileirão:

jN7ySLPdH7nI5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Montei meu time ontem mas devo fazer algumas alterações.

Lembrando que Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Coritiba devem poupar jogadores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cartola5rodada.png

Para esta jornada é isto. Queria ter posto o Lincoln no lugar do Guiñazu e o Everton Costa no lugar do Jô mas como não sei se o Coritiba vai jogar com a equipa titular ou não, decidi não arriscar...Pus o Demerson mesmo assim, espero que ele jogque.

Compartilhar este post

Link para o post

jvzAzoWFmh97.png

Retranca mode on :mrgreen:

Para esta jornada é isto. Queria ter posto o Lincoln no lugar do Guiñazu e o Everton Costa no lugar do Jô mas como não sei se o Coritiba vai jogar com a equipa titular ou não, decidi não arriscar...Pus o Demerson mesmo assim, espero que ele jogque.

Acho que o Lincoln joga, pelo menos eu escalei. Contra o São Paulo na Copa do Brasil ele só entrou no segundo tempo, não sei se ele é reserva ou estava machucado.

O Everton Costa jogou os 90 minutos, esse não deve ficar nem no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Lincoln joga, pelo menos eu escalei. Contra o São Paulo na Copa do Brasil ele só entrou no segundo tempo, não sei se ele é reserva ou estava machucado.

O Everton Costa jogou os 90 minutos, esse não deve ficar nem no banco.

5-3-2 :mrgreen:

E o Demerson?

Compartilhar este post

Link para o post

5-3-2 :mrgreen:

E o Demerson?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2012/06/coritiba-tenta-driblar-falta-de-treinos-para-enfrentar-o-atletico-go.html

Ai fala que a provável escalação para a partida de domingo, deverá contar com Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Chico, Lincoln e Robinho; Roberto e Everton Costa.

Acho que não vão poupar ninguém, até o Everton Costa deve jogar :o

5-3-2 é em homenagem ao Celso Roth 8)

Compartilhar este post

Link para o post

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2012/06/coritiba-tenta-driblar-falta-de-treinos-para-enfrentar-o-atletico-go.html

Ai fala que a provável escalação para a partida de domingo, deverá contar com Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Chico, Lincoln e Robinho; Roberto e Everton Costa.

Acho que não vão poupar ninguém, até o Everton Costa deve jogar :o

5-3-2 é em homenagem ao Celso Roth 8)

Pronto, meti o Lincoln e o Everton Costa. Espero não me lixar

Compartilhar este post

Link para o post

Denis

Diego Renan

Bruno Cortez

Demerson

Ronaldo Alves

Felipe Azevedo

Souza

Felipe Bastos

Felipe Anderson

Renteria

Roger

Vagner Mancini

Preço do time - 109$

No cofre - 17$

Compartilhar este post

Link para o post

Queria entrar para por aqui a minha equipa e agora não consigo. Alguém sabe se é para tirarem os dados das equipas ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...