FabioK Publicado 23 Junho 2012 Andas com panca pelo 5-3-2 ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Junho 2012 Muita falta de qualidade no meio-campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2012 Para o 3º lugar 8-) Tá bem guardado 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2012 Isto há coisas do diabo. Pus o Montillo nas 2 ultimas escalações, fez más pontuações, uma delas até foi negativa...nesta jornada como tinha um jogo díficil fora não o pus e o CABR*O pontuou como o crl... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Junho 2012 60.95 Corgas 80 pts are you fuking kiding me? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2012 (editado) 60.95 Corgas 80 pts are you fuking kiding me? 8) Com jeitinho acabei líder esta jornada 8) E não foram 80, foram 83,32 :mrgreen: Editado 25 Junho 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Junho 2012 (editado) A minha defesa lixou tudo. Ontem tudo era perfeito 3 jogadores 31 pts :prayer: Depois começou os jogos de hoje e foi a minha defesa a levar golos de rajada :lol: Mas acho que vou para 3º como prometi 8-) Editado 25 Junho 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2012 A minha defesa lixou tudo. Ontem tudo era perfeito 3 jogadores 31 pts :prayer: Depois começou os jogou e foi a minha defesa a levar golos de rajada :lol: Mas acho que vou para 3º como prometi 8-) Que fiques com ele eternamente :- Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Junho 2012 ainda falta muitos jogos 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Junho 2012 isto pode-se fazer as transferências que quisermos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2012 isto pode-se fazer as transferências que quisermos? Podes Corre atrás Rafael 8) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Junho 2012 Proxima jornada Rafael :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Junho 2012 Bah, estou a perder muito terreno. :( Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Junho 2012 Melhorou, é continuar a subir que aquele Corgas FC é muita fraquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2012 Melhorou, é continuar a subir que aquele Corgas FC é muita fraquinho. :mrgreen: Inveja de liderança? Pff....coisa feia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Junho 2012 Inveja de liderança? Pff....coisa feia :mrgreen: Inveja? Nada disso, apenas me limito a avisar que o campeão tá quase a chegar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2012 Inveja? Nada disso, apenas me limito a avisar que o campeão tá quase a chegar. :mrgreen: Já chegou, demorou 6 rodadas, mas tá lá em cima destacado 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Junho 2012 Corre atrás Rafael 8) Vo começar a jogar sério :- Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Junho 2012 Confira as dicas do Cartola FC para a rodada#7 e melhore a sua pontuação. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2012 Paulo Victor, Victorino, Marllon, Bolivar, Ibson, Elicarlos, Gilberto Silva, Guinazu, Alecsandro, Vagner Love, Wellington Paulista, Marcelo Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Junho 2012 Felipe, Jonas, Bruno Vieira, Marlon, Victorino, Elicarlos, Ibson, Montillo, Diego Souza, Wellington Paulista, Danilinho, Argel Fucks Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 30 Junho 2012 Mercado fecha hoje as 14:20 horas de Portugal , correm para fazer seus times. Compartilhar este post Link para o post