verY Publicado 10 Novembro 2012 E como é que arranjaste dinheiro para isso tudo? Mais uma vitória e fechei a loja por hoje. :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2012 O que o menino evoluiu só numa época :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Obrigadão! Sabes se o jogo fica muito pesado ao iniciar, se colocar o facepack de 5gb? Isso já não sei, mas em princípio sim. Eu utilizo os Panini que tinha no 12. verY e glorioso, parem com isso... Se não meto já as malas para as conferências. :c Editado 10 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 10 Novembro 2012 E como é que arranjaste dinheiro para isso tudo? Mais uma vitória e fechei a loja por hoje. :) Tudo á borla....e com ordenados baixos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2012 Não tens nenhum jogador "sem contrato"? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 10 Novembro 2012 Tenho. Dispensei também uns quantos das reservas para baixar carga salarial Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 10 Novembro 2012 6j. 3v 3d. Em casa desastre 3j 3d Fora formidável 3j 3v Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Novembro 2012 A minha tática do FM 2012 resulta aqui, com ligeiras alterações, para adequar à equipa. Até agora, só tenho vitórias. Em 5 jogos oficiais, contra Guimarães, Vitesse (2x, playoff LE), Setúbal e Benfica, tenho só vitórias e 14 golos e 3 sofridos. E percentagens de posse de bola entre 55 a 60% (às vezes mais, esta é a média.) Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 10 Novembro 2012 O que o menino evoluiu só numa época :heart:/> boas...como faço para me aparecer assim a foto dos jogadores? no perfil a foto aparece bem mas nos atributos não me aparece nenhuma foto Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Novembro 2012 (editado) O que o menino evoluiu só numa época :heart:/>/> Como evoluem o Iturbe, o Belinha e o Podstawski? Que máquina o James! Na realidade também o é ;)/> Editado 10 Novembro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Novembro 2012 Olhem os quotes de imagens... dps fica muito sobrecarregada a página. Compartilhar este post Link para o post
Razz91 Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Como faço para não fazer quote das imagens? Editado 10 Novembro 2012 por Razz91 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2012 Eliminas o link das imagens (ou parte dele) no post que estás a responder. Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 10 Novembro 2012 boas pessoal, encontrei 2 tacticas que tem resultado. domino o jogo em todos os pontos (ainda nao ganho por muitos golos, mas tenho a media de 2 golos por jogo...) so existe um problema, os meus AVA / PL... raramente marcam golos... os meus golos ou sao dos extremos ou dos medios centro (e por vezes de canto)... alguma dica para por os meus PL a marcar??? Compartilhar este post Link para o post
Razz91 Publicado 10 Novembro 2012 ah ok ja percebi. mais uma coisa, sabes me dizer como funciona a compra do jogo online?depois como é que faço para instalar na steam? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Novembro 2012 ah ok ja percebi. mais uma coisa, sabes me dizer como funciona a compra do jogo online?depois como é que faço para instalar na steam? Ao comprares o jogo online irás receber um código que servirá para activar o jogo na steam e fazer o respectivo download e instalação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2012 Como evoluem o Iturbe, o Belinha e o Podstawski? Que máquina o James! Na realidade também o é ;)/>/> Estão a evoluir bem, o Iturbe vai um ano para a B, o Belinha vai rodar em Barcelos e o Pod ainda está nos júniores, outro que está a evoluir bem é o Atsu. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=bTG5KtTzjvo ME em grande... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2012 ah ok ja percebi. mais uma coisa, sabes me dizer como funciona a compra do jogo online?depois como é que faço para instalar na steam? Passa por este tópico. Tens aí tudo o que precisas de saber. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150395 Compartilhar este post Link para o post
Razz91 Publicado 10 Novembro 2012 Ao comprares o jogo online irás receber um código que servirá para activar o jogo na steam e fazer o respectivo download e instalação :compinchas:/> Acho que já percebi ,obrigado.vou fazer isso hoje a tarde e depois ja começo o vicio :biggrin: ja agora,se ja fores num save mais avançado podias postar ss do ola john e do ivan cavaleiro sfv? Passa por este tópico. Tens aí tudo o que precisas de saber. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150395 obrigado,parece-me que ali explica tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 10 Novembro 2012 Quando se vê as posições do jogador aparece lá a dizer: Melhores qualificações como ... A minha questão é: As qualificações estão por ordem? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Novembro 2012 Vou começar um save com o fcp. Tenho que fazer os treinos da equipa b e juniores ou o staff trata disso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2012 Vou começar um save com o fcp. Tenho que fazer os treinos da equipa b e juniores ou o staff trata disso? :compinchas:/> No jogo é tratado como um clube diferente, apenas envias para lá jogadores e podes mandá los de volta ;-) Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 10 Novembro 2012 Já não jogava fm desde a ediçao 2010, por isso tenho acompanhado este topico para me ajudar em algumas dicas. 1º Época no Benfica Venci campeonato nacional e taça de Portugal. Campeonato Nacional Taça de Portugal As contratações que fiz foi só o defesa esquerdo Jetro Willems ao PSV Eindhoven. Para a próxima época vou me concentrar na champions. PS:Quais jogadores recomendam para reforçar o meio campo ? Cumps.. Compartilhar este post Link para o post