Phil Publicado 11 Novembro 2012 No meu jogo,no ecra dividido os nomes dos jogadores que marcam e assim ficam muito escuros e não dá para ler,alguém me pode ajudar sfv? :happy: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2012 Como é que meto isto para quando não está a dar os momentos chave do jogo ir para a vista geral? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Novembro 2012 Os jogadores nas equipas B evoluem bem ? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 Os jogadores nas equipas B evoluem bem ? Pelo que tenho visto, not really :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Novembro 2012 como esta o bruma, esgaio e outros do sporting b? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 11 Novembro 2012 as equipas B não valem nada os jogadores não evoluem muito, o melhor é esperar pelos regens, aqueles com atributos de estrela que custam cerca de 2M e passado 3 anos aparecem como formados no clube. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Eficácia enorme, jogo não tão bom! Levámos com uma avalanche ofensiva por parte do Arsenal. Aos 25 minutos vimos que não estava a dar para aplicar a nossa filosofia de jogo e alterámos para contra-ataque, e gritei-lhes que jogassem a partir da defesa..daí resultaram 3 golos! À chegada do minuto 73 pensámos que o melhor fosse defender o resultado, então recuamos as linhas e jogamos em contenção, levando a bola ao ataque. Infelizmente conseguiram recuperar e chegaram aos 2-3. No entanto não lhes foi suficiente e saímos do Emirates com uma vitória saborosa. 2-0 em casa e 2-3 fora, siga para as meias finais contra o City! Dica: Pessoal com o Porto, metam o Maicon a marcar livres :mrgreen: Editado 11 Novembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 11 Novembro 2012 Os jogadores nas equipas B evoluem bem ? O problema é que a equipa B tem staff diferente da equipa principal, logo os jogadores embora tenham acesso às condições de treino, têm staff mais fraco normalmente, e isso deve reflectir-se na evolução dos jogadores. Resumindo, a estrutura "equipa principal+reservas", era muito melhor para potenciar jogadores que o actual modelo :angry: Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 11 Novembro 2012 http://i.imgur.com/2sT6Z.png Eficácia enorme, jogo não tão bom! Levámos com uma avalanche ofensiva por parte do Arsenal. Aos 25 minutos vimos que não estava a dar para aplicar a nossa filosofia de jogo e alterámos para contra-ataque, e gritei-lhes que jogassem a partir da defesa..daí resultaram 3 golos! À chegada do minuto 73 pensámos que o melhor fosse defender o resultado, então recuamos as linhas e jogamos em contenção, levando a bola ao ataque. Infelizmente conseguiram recuperar e chegaram aos 2-3. No entanto não lhes foi suficiente e saímos de Anfield Road com uma vitória saborosa. 2-0 em casa e 2-3 fora, siga para as meias finais contra o City! Dica: Pessoal com o Porto, metam o Maicon a marcar livres :mrgreen:/> Anfield Road? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Anfield Road? :estrelas: Emirates :mrgreen: Editado 11 Novembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2012 Dica: Pessoal com o Porto, metam o Maicon a marcar livres :mrgreen:/> Marca 1 em 100 :lol: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 Marca 1 em 100 :lol: Olha que não. Na época passada marcou uns 4 ou 5, e esta época acredito que foi o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2012 Olha que não. Na época passada marcou uns 4 ou 5, e esta época acredito que foi o segundo. Digo isto porque é quem os bate na minha equipa e só é golo quando o rei faz anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Novembro 2012 O problema é que a equipa B tem staff diferente da equipa principal, logo os jogadores embora tenham acesso às condições de treino, têm staff mais fraco normalmente, e isso deve reflectir-se na evolução dos jogadores. Resumindo, a estrutura "equipa principal+reservas", era muito melhor para potenciar jogadores que o actual modelo :angry:/> Pois, obrigado pela informação, ainda joguei pouco isto e queria ver se começava no FCP ou não. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 11 Novembro 2012 Depois de 5 anos e meio de Sporting, sou convidado para um Barça em crise. Com 100M para transferências. Aceito ou não? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2012 Depois de 5 anos e meio de Sporting, sou convidado para um Barça em crise. Com 100M para transferências. Aceito ou não? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2012 O momento tao esperado chegou :celebracao: bye bye SLB seras sempre o clube do meu coração :handclap: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2012 Depois de 5 anos e meio de Sporting, sou convidado para um Barça em crise. Com 100M para transferências. Aceito ou não? Depende daquilo que conquistas-te com o Sporting nesse tempo Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 11 Novembro 2012 Depende daquilo que conquistas-te com o Sporting nesse tempo Ganhei sempre a liga, umas taças da liga/portugal/supertaças, uma liga europa. Acho dificil fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2012 Ganhei sempre a liga, umas taças da liga/portugal/supertaças, uma liga europa. Acho dificil fazer mais. Nada mau..No teu lugar eu só sairia depois de ganhar a Champions.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2012 A minha passagem pelo meu Benfica foi assim, vamos ver agora no Milan :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 11 Novembro 2012 Deixo o Sporting, em segundo a 3 pontos do prmeiro, mas com menos um jogo. Na fase de grupos da champions em 3º a faltar um jogo e com os mesmos pontos do segundo. Na 5ª eliminatoria da taça. Boa Sorte a quem vier :prayer: Chego a um Barcelona, já apurado nos grupos da champions, faltando jogar um jogo. Na 5ª eliminatoria da taça, aonde vou defrontar o Real. E em 11º na liga a 10 pontos do primeiro o Real Madrid Chego e alteram-me o orçamento. 300M para transferência. Bora Renovar este plantel :D Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Novembro 2012 (editado) . Editado 11 Novembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 Wolfs,empresta ai 50M para o meu Wolves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Acabei a 2ª época no meu Benfica.. Ganhei a Supertaça Europeia, a Supertaça Cândido Oliveira, o Campeonato, a Liga Europa, a Taça da Liga e o Campeonato do Mundo de Clubes. Se houver oportunidade de ir treinar para uma liga maior mudo senão o objectivo é ganhar a Champions novamente! Editado 11 Novembro 2012 por ColRevan Compartilhar este post Link para o post