33rd Publicado 14 Novembro 2012 Digam-me um bom treinador adjunto sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 14 Novembro 2012 Digam-me um bom treinador adjunto sff :compinchas:/> Tenho o valdano e estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Novembro 2012 Digam-me um bom treinador adjunto sff :compinchas:/> Murtosa :wink: Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 14 Novembro 2012 Para quê gastar euros, quando temos estes 2... Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 14 Novembro 2012 O Wolfs, comigo na primeira epoca foi o melhor marcador da Europa (BOTA DE OURO). Nas epocas seguintes marcou, mas nada de 'outro mundo'. Entretanto na sexta epoca, aleijou-se vários meses, voltou e lesionou-se novamente. Vendi-o no fim da epoca. Mas marcou uma era no SCP. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Meu deus, não há uma tática que acerte :facepalm: Ao intervalo, 2-2 vs sporting, com 7 jogadores meus amarelados, e parece que a equipa não remata á baliza, 12 remates deles contra 4 meus, já para não falar dos frangos do artur :facepalm: Editado 14 Novembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Novembro 2012 Meu deus, não há uma tática que acerte :facepalm:/> Ao intervalo, 2-2 vs sporting, com 7 jogadores meus amarelados, e parece que a equipa não remata á baliza, 12 remates deles contra 4 meus, já para não falar dos frangos do artur :facepalm:/> Tambem passei por esses problemas. Isso dos amarelos é da carga que das para desarme. Em relaçao a tatica, quanto mais mexeres nas instruçoes parece que se torna mais dificil obter resultados, pelo menos aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Novembro 2012 Este fm é preciso mais elementos de staff para os juniores, treinador , adjunto,preparadores ... Alguem conhece bom staff ? obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2012 Este fm é preciso mais elementos de staff para os juniores, treinador adjunto,preparadores ... Alguem conhece bom staff ? obrigado :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151285&st=0 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Novembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151285&st=0 :compinchas:/> thanks, famaboy :compinchas: Como tens constituida a tua equipa técnica de juniores? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2012 (editado) No Famalicão não tenho :lol: Há que cortar nos juniores para sobreviver na II Liga financeiramente Editado 14 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Que jogadores vendeste ? :compinchas:/>/> Faltam aí ainda jogadores, pois já vendi 33.5M, Cardozo saiu por 9.25M por exemplo. Editado 14 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Novembro 2012 Bem, 2ª época de altos e baixos no Sporting, regresso à champions e, a cada dia que passava, sonhávamos mais com uma época de sonho nesta competição, chegamos a uma fantástica meia final, até lá eliminamos o Leverkusen, e o PSG até sermos eliminados pelo poderosíssimo Bayern (na fase de grupos defrontámos o Tottenham, Shakhtar e Maribor, tendo passado em 1º). Contudo, no campeonato perdíamos jogos inexplicáveis, com isso, infelizmente o Benfica aproveitou, fruto da excelente época que fizeram (apenas 2 derrotas) e foram campeões :-| . Ainda vencemos a supertaça por 2-1 ao Benfica e a taça da liga por 3-2 ao Guimarães. Para o ano é conquistar o campeonato outra vez e se conseguirmos a caminhada da champions deste ano já seria muito bom. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Novembro 2012 (editado) E ao final de duas epocas no meu Benfica consegui ganhar um titulo. Ganhei uma Taça de Portugal. Estou numa situaçao insegura mas vamos ver como me corre a 3ª epoca agora que parece ter acertado em tatica. Erro meu. Passei de situaçao insegura a estavel com a vitoria na taça. Menos mal! Editado 14 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Novembro 2012 Como este Wellington Nem joga!! Tenho aqui um vídeo-resumo do jogo para a champions Porto vs Ajax, no qual ganhei 3-0. Tem aí umas jogadas que o rapaz parece de outro mundo a cruzar e a fintar (passou numa jogada por 5 ou 6) vejam bem: Se virem em "pequeno" ou mal accionem o HD! Sou contra as críticas que fizeram a este FM... a meu ver está bastante melhor que o 2012 Compartilhar este post Link para o post
adnarim Publicado 14 Novembro 2012 Como este Wellington Nem joga!! Tenho aqui um vídeo-resumo do jogo para a champions Porto vs Ajax, no qual ganhei 3-0. Tem aí umas jogadas que o rapaz parece de outro mundo a cruzar e a fintar (passou numa jogada por 5 ou 6) vejam bem: Se virem em "pequeno" ou mal accionem o HD! Sou contra as críticas que fizeram a este FM... a meu ver está bastante melhor que o 2012 Podes arranjar a tua tática? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Novembro 2012 Podes arranjar a tua tática? Normalmente jogo assim, mas por vezes com o James ou a nº 10 (trocando com o Wellington) ou a avançado interior. O médio defensivo é o Fernando e os centrais são o Otamendi e Maicon ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Novembro 2012 No meu save o Dzagoev já não fica sem contrato em dezembro :estrelas: , não comprei n10 a contar com ele , já me vão fazer gastar euros , por outro lado Bocchetti esta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Novembro 2012 No meu save o Dzagoev já não fica sem contrato em dezembro :estrelas:/> , não comprei n10 a contar com ele , já me vão fazer gastar euros , por outro lado Bocchetti esta :compinchas:/> mal começasses o save devias tê-lo abordado para assinar ;) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Novembro 2012 Normalmente jogo assim, mas por vezes com o James ou a nº 10 (trocando com o Wellington) ou a avançado interior. O médio defensivo é o Fernando e os centrais são o Otamendi e Maicon ;)/> quanto te custou o Wellington ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Novembro 2012 No meu save o Dzagoev já não fica sem contrato em dezembro :estrelas:/> , não comprei n10 a contar com ele , já me vão fazer gastar euros , por outro lado Bocchetti esta :compinchas:/> tem a ver com a atualização que foi ultimamente instalada, jogadores com o contrato renovado já foram colocados que ainda não estavam. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Novembro 2012 Que estilo de passe acham que funciona melhor na liga portuguesa? Passe curto ou direto? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Novembro 2012 Nos vencedores anteriores da Liga Portuguesa, aparece a alguém que na época passada o Sporting ficou em 3º lugar em vez do Braga? aqui tambem aparece Sporting em 3º em 2012 xD Compartilhar este post Link para o post
adnarim Publicado 14 Novembro 2012 Normalmente jogo assim, mas por vezes com o James ou a nº 10 (trocando com o Wellington) ou a avançado interior. O médio defensivo é o Fernando e os centrais são o Otamendi e Maicon ;)/> Não podes colocar aqui a táctica para download? Assim só dá para ver o posicionamento dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Novembro 2012 quanto te custou o Wellington ? 5M ao todo (2,5M agora, 2,5M em 4 anos.) Compartilhar este post Link para o post