joaomoutinho19 Publicado 12 Dezembro 2012 Eu falo por mim mas ao tempo que já jogo FM não me lembro de haver tantos auto-golos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Como é óbvio, treino intensivo de compostura mal chegue. Por 2.3M, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Como é óbvio, treino intensivo de compostura mal chegue. Por 2.3M, que dizem? Até a central dava para treinares :funny: E é um excelente negócio, uma pechincha! Editado 12 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Até a central dava para treinares :funny:/> Central não digo, mas lateral dava certamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Dezembro 2012 Central não digo, mas lateral dava certamente :mrgreen: Mas precisas mesmo de o trabalhar mentalmente, fica top! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Mas precisas mesmo de o trabalhar mentalmente, fica top! Pois é mas como é novinho acredito que consigo trabalhá-lo para vir a ser titular daqui a uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Dezembro 2012 Pois é mas como é novinho acredito que consigo trabalhá-lo para vir a ser titular daqui a uns anos. Vou voltar ao vicio mas é, que tenho andado pelo PES mas pronto, vou continuar a abrir os meus saves! eheh Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Dezembro 2012 Final da 1ª época no Newcastle Vencemos a Carling Cup e a Liga Europa, ficámos muito bem colocados na Premier League com um fantástico 4º lugar e fomos batidos, talvez de forma inesperada pelo Huddersfield na meia final da FA Cup. Foi uma época enorme destes rapazes, com um grande desgaste físico, mas provaram do que são capazes e terminámos uma grande época desta forma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 12 Dezembro 2012 Não sei o quê que queres dar a entender com o teu post mas isto é sobretudo rotatividade e ter a certeza que os regens que tenho vão todos dar grandes jogadores. Tento sempre estar atento ao índice de trabalho. Eu para ter esta equipa vendi o meu plantel quase todo fiz mais ou menos 300M em vendas com os jogadores do porto. A minha equipa quer jogue com os suplentes ou com os titulares ganho, ganho facilmente. Dá mesmo para tudo. Nunca fiz batota, só uso o genie. Qualquer coisa que queiram do meu save para comprovar isso é só pedir que eu disponibilizo. Falando assim até parece que foi tudo fácil, mas não foi. Houve uma época que não fui campeão porque foi a primeira época dos meus jovens, eu comprei-os todos quase na mesma época daí levou tempo a adaptarem-se. Agora tenho uma equipa que vence qualquer uma e sou a melhor equipa mas do mundo mas de longe mesmo. Desculpa só ter respondido agora. PS: Outra coisa, chamem-me convencido mas nunca vi uma equipa tão boa como a minha. Tenho 5 jogadores com 200 de potencial no plantel, 4 deles já atingiram o seu potencial. Também me esqueci de frisar que eu trabalho os jogadores, estou sempre muito atento aos atributos, acho que neste FM os treinos são muito importantes para se ter um grande plantel. É sobretudo uma grande organização. Abraços a todos e bom jogos. Subscrevo completamente :handclap: No FM 2012 tambem tinha uma equipa so de regens todos com portencial acima de 190 e alguns ja atingidos. Nenhuma equipa me fazia frente, nenhuma mesmo, compreendo completamente o que dizes e apoio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Grande época, xsky :handclap: Para o ano é atacar o campeonato! Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Dezembro 2012 Ashley Young por 10M para o lado esquerdo, ou Valência por 12.75M para o lado direito e jogar com o Weiss do lado esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Ashley Young por 10M para o lado esquerdo, ou Valência por 12.75M para o lado direito e jogar com o Weiss do lado esquerdo? Young para a esquerda. O Weiss na direita é deus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Dezembro 2012 Young para a esquerda. O Weiss na direita é deus :carinhoso:/> Muito bem. Já aqui coloco as transferências para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Dezembro 2012 Eu escolhia o Valência! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Dezembro 2012 Também gosto mais do Valência, mas vou trazer o Young por ser inglês e para experimentar o Weiss na direita. Iam receber a mesma coisa, por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Eu disse o Young, não por ser melhor que o Valencia porque nunca joguei com nenhum deles mas sim por o Weiss ser muito bom na direita e perder bastante quando joga na esquerda. Para me dar razão, eis o que o Weiss fez no último jogo: Editado 12 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 12 Dezembro 2012 Eu disse o Young, não por ser melhor que o Valencia porque nunca joguei com nenhum deles mas sim por o Weiss ser muito bom na direita e perder bastante quando joga na esquerda. Para me dar razão, eis o que o Weiss fez no último jogo: Que máquina ! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Dezembro 2012 Vocês jogam em 2D ou 3D? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 12 Dezembro 2012 Weiss a caminho a custo zero para a próxima época ! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Vocês jogam em 2D ou 3D? Berna não faças quote de imagens. Editado 12 Dezembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Dezembro 2012 Fiz agora uma experiencia.. Na primeira parte joguei em 3D e a equipa metia nojo. Na segunda coloquei em 2D clássico e domino completamente o jogo marcando 3 golos Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 12 Dezembro 2012 Berna não faças quote de imagens. Ok. Já alguém teve Ruben do maritimo? que tal? Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 12 Dezembro 2012 Comprei-o por 7M. Foi demais? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Vocês jogam em 2D ou 3D? 2D clássico. Caricas :carinhoso: Comprei-o por 7M. Foi demais? http://img11.imageshack.us/img11/2208/guidogonzalezgeralatrib.png[/im] Claro que não, é máquina! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Dezembro 2012 2D sempre, em nenhum fm utilizei o 3D :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post