PequenoGenio Publicado 12 Dezembro 2012 É que a equipa "joga" muito melhor com o 2D :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 12 Dezembro 2012 2D SEMPRE :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
joaofsc Publicado 12 Dezembro 2012 Mas tem influencia no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Eu não sei porque a primeira coisa que faço quando instalo o jogo é desligar o 3D, mas não faz o mínimo sentido que a forma como vemos o jogo influencie o próprio jogo e duvido muito que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Eu não digo que influencie mas por exemplo, e isto pode ser mera coincidência, mas sofria quase sempre com bolas nas costas das defesas... Desde que coloquei o 2D nos últimos 2 jogos ( e são só dois atenção) isto já quase não acontece... Editado 12 Dezembro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
joaofsc Publicado 12 Dezembro 2012 Pois eu tambem nao acredito que haja diferença mas nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Dezembro 2012 Mas pelo que vejo e leio noutros foruns e assim muita gente já comentou esta situação Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Dezembro 2012 Eu disse o Young, não por ser melhor que o Valencia porque nunca joguei com nenhum deles mas sim por o Weiss ser muito bom na direita e perder bastante quando joga na esquerda. Para me dar razão, eis o que o Weiss fez no último jogo: Tó, que skin usas? Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 12 Dezembro 2012 Podem-me esclarecer uma coisa. Estou com o Ajax e quase a chegar ao mercado de inverno, portanto pedi à direcção se me aumentava o € para transferências, ao qual disseram que sim. Passado uns 2 dias recebi uma mensagem a dizer algo como: "A direcção aceitou o teu pedido (...) e portanto a receita para transferências foi aumentada para 100%." Ora, continuo com os mesmos 4 Milhões que tinha para comprar jogadores (Comecei com 10M, gastei 6M no verão). Isto depois actualiza quando o mercado reabrir ou eu que não percebi alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Tó, que skin usas? Umbra editada (Se quiseres, PM) Podem-me esclarecer uma coisa.Estou com o Ajax e quase a chegar ao mercado de inverno, portanto pedi à direcção se me aumentava o € para transferências, ao qual disseram que sim.Passado uns 2 dias recebi uma mensagem a dizer algo como: "A direcção aceitou o teu pedido (...) e portanto a receita para transferências foi aumentada para 100%."Ora, continuo com os mesmos 4 Milhões que tinha para comprar jogadores (Comecei com 10M, gastei 6M no verão). Isto depois actualiza quando o mercado reabrir ou eu que não percebi alguma coisa? Deves-te ter engando e pedir para aumentar a receita das vendas, ou seja, agora recebes todo o dinheiro das vendas. Pelo menos, é isso que se percebe pela mensagem que recebeste. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Dezembro 2012 Podem-me esclarecer uma coisa. Estou com o Ajax e quase a chegar ao mercado de inverno, portanto pedi à direcção se me aumentava o € para transferências, ao qual disseram que sim. Passado uns 2 dias recebi uma mensagem a dizer algo como: "A direcção aceitou o teu pedido (...) e portanto a receita para transferências foi aumentada para 100%." Ora, continuo com os mesmos 4 Milhões que tinha para comprar jogadores (Comecei com 10M, gastei 6M no verão). Isto depois actualiza quando o mercado reabrir ou eu que não percebi alguma coisa? o que tu colocaste foi a receita de percentagem de transferência, não o orçamento para transferências :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Dezembro 2012 Mas tem influencia no jogo? Sinceramente eu nao sinto nenhum problema a jogar em 3D ... fiz a minha 1ª epoca sempre em 3D e correu mesmo muito bem como podes consultar algumas pag's atras pelos meus resultados... Agora o que posso fazer é uma atençao a alguns pormenores de jogo que nao sei se o 3D influencia q é as vezes os jogadores deixam a bola para tras quando estao em corrida e ja marquei e sofri golos de cruzamento que sem querem vao parar dentro da baliza... Se isto acontece em 2D ou nao isso ja nao sei pois no fm passado ja eu jogava em 3D ... Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 12 Dezembro 2012 Umbra editada (Se quiseres, PM) Deves-te ter engando e pedir para aumentar a receita das vendas, ou seja, agora recebes todo o dinheiro das vendas. Pelo menos, é isso que se percebe pela mensagem que recebeste. o que tu colocaste foi a receita de percentagem de transferência, não o orçamento para transferências :compinchas:/> Oh que estupidez, só pode ter sido isso mesmo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Se o Falcao tivesse inspirado tinha levado um cabaz :medinho: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 12 Dezembro 2012 defesa esquerdo para o Sporting 1ª época, pode ser por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 defesa esquerdo para o Sporting 1ª época, pode ser por empréstimo Ruben, Joãozinho, Masilela Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Agora resta-nos ter uma ponta de sorte e continuar a sonhar, mas o objetivo está mais que cumprido. United nos quartos, se passar Real ou Lyon :medinho: Editado 12 Dezembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Dezembro 2012 Coisa pouca, chulos do caray. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Dezembro 2012 Contratei este Alemao por 23M ... acham muito? O que me destacou a 1ª vista foi a sua velocidade... a jogar com Rodrigo ou Quintero na frente velocidade e coisa que nao faltara... Ja alguem o treinou? Evolui bem? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Contratei este Alemao por 23M ... acham muito? O que me destacou a 1ª vista foi a sua velocidade... a jogar com Rodrigo ou Quintero na frente velocidade e coisa que nao faltara... Ja alguem o treinou? Evolui bem? http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/AndreacuteSchuumlrrle_GeralPerfil.png[/iG] 23M é bastante exagerado, tendo em conta a compostura, antecipação e sem bola que são fraquinhos para um PL desse preço. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Dezembro 2012 23M é bastante exagerado, tendo em conta a compostura, antecipação e sem bola que são fraquinhos para um PL desse preço. Tambem achei um pouco caro, mas tambem tive de decidir rapido pois tinha o Porto a perna tambem a querer compra-lo... quanto a esses atributos q falaste n me preocupam pois ele vai jogar a avançado interior... aproveito assim a sua grande velocidade Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Tambem achei um pouco caro, mas tambem tive de decidir rapido pois tinha o Porto a perna tambem a querer compra-lo... quanto a esses atributos q falaste n me preocupam pois ele vai jogar a avançado interior... aproveito assim a sua grande velocidade Como disseste na frente, pensei que fosse a PL. Para avançado interior, de facto, não tem falhas se bem que compostura/sem bola também possam dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Dezembro 2012 23M é bastante exagerado, tendo em conta a compostura, antecipação e sem bola que são fraquinhos para um PL desse preço. Mas vale-os, tanto que foi ele que me marcou os 2 golos na final da LE Tottenham x Leverkusen que venci por 3-2. A questão é que pode também fazer o lado esquerdo e é facilmente adaptavél... Mas eu não pagava 23M por ele, nem 10 acho... Há muito bons a melhor preço. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Dezembro 2012 Pessoal, Já alguém conseguiu fazer uma táctica 451 que funcione bem no Benfica? Estou farto de tentar, e nada resulta. Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 12 Dezembro 2012 Depois de ganhar tudo em Portugal com o glorioso, vamos lá ver se consigo ganhar a champions . :wink:/> Compartilhar este post Link para o post