Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Reparei agora que o Pato tem 1 a condição física natural. Editado 10 Dezembro 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 10 Dezembro 2012 Duvida rápida: Quando se mete o adjunto a meter as indicações aos jogadores adversários, ele deve ter no tipo de treino "Geral" certo? Por exemplo, se ele tiver "Ataque", só mete instruções nos jogadores da frente certo? Também gostava de saber isto. E eu ainda por cima tenho o Cruyff a treinador adjunto (geral) . O gajo mete-me desarme duro desde o primeiro defesa até ao último avançado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Dezembro 2012 Também gostava de saber isto. E eu ainda por cima tenho o Cruyff a treinador adjunto (geral) . O gajo mete-me desarme duro desde o primeiro defesa até ao último avançado :laugh:/> Eu só meto o adjunto a fazer para me colocar já algumas coisas feitas em cada um dos jogadores, porque eu faço a minha própria marcação. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Dezembro 2012 Em teoria devemos escolher quem tem mais conhecimento táctico, imo. Não tem de forçosamente ser o adjunto. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Dezembro 2012 Meu plantel e do meu companheiro de save, 2ª época: Eu, Barça (e vem D. Silva para mim em Janeiro). E tenho ainda putos, tipo Ademilson, Fierro, Montoya etc etc emprestados Ele, Real Madrid: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Meu plantel e do meu companheiro de save, 2ª época: tanto guito gasto até á 2ª época? eu no barça só tinha 8M e só fui buscar o Esmael Gonçalves + Schrijvers :facepalm:/> Editado 10 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Dezembro 2012 Jogam todos com janela de transferência inicial? Acho que tira realismo ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2012 Jogam todos com janela de transferência inicial? Acho que tira realismo ao jogo É impossível não jogar... no máximo podes não ter dinheiro para transferências, podes sempre contratar jogadores a custo 0 e empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Dezembro 2012 É impossível não jogar... no máximo podes não ter dinheiro para transferências, podes sempre contratar jogadores a custo 0 e empréstimos. tens uma opção quando crias jogo que define ter orçamento inicial de transferências ou não. Era a isso que me referia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 10 Dezembro 2012 Sofrer e sofrer até ao cair do pano :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 10 Dezembro 2012 Sofrer e sofrer até ao cair do pano :facepalm:/> Jogas em 4-4-2 Vodu? Grande vitória Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Dezembro 2012 Já tenho patrão para os próximos 15 anos: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2012 Já tenho patrão para os próximos 15 anos: http://i47.tinypic.com/sw71o8.jpg[/iG] 1.79m e 7 de impulsão? Tens que jogar com um poste ao lado :mrgreen: Fora isso, bicho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Dezembro 2012 1.79m e 7 de impulsão? Tens que jogar com um poste ao lado :mrgreen:/> Fora isso, bicho :prayer:/> Já estou a fazer treino a focar a impulsão, como ainda é puto estou à espera que melhore uns bons 5 ou 6 valores nesse item. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 10 Dezembro 2012 Anderson do Man Utd como está neste fm? vale a pena comprar? Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 10 Dezembro 2012 pessoal preciso de 2 mc e 1 medio ala direito para o wolves Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Dezembro 2012 Comprei o jogo , instalei vou para abrir e isto dá-me logo Crash dumps , nem se quer abre o jogo :facepalm: Acho que tem a ver com a pacth a ultima , alguém sabe resolver ? Dá um gajo 28 euros pelo jogo para isto LOL Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Dezembro 2012 tanto guito gasto até á 2ª época? eu no barça só tinha 8M e só fui buscar o Esmael Gonçalves + Schrijvers :facepalm:/>/> Cada um entende o que fazer com seu plantel. :facepalm: Eu gosto de ter o plantel à minha maneira, ao meu gosto. Gosto de ir buscar jovens e vê-los a evoluir nas minhas mãos, e jogadores com 30 anos para cima estão quase sempre fora dos meus planos - normalmente chegam aos 32 (comparo atributos da altura com 'antigos') e out. Llorente e Walcott vieram livres, o Micah estava listado, saiu por 11M para ele - alguns dos exemplos. Os que realmente gastei muito dinheiro foi no Neymar 88M (40M após 20 internacionalizações), Gotze também deve rondar algo parecido, por exemplo. Ah, e o David Silva vem para mim por 34M, pediu para ser listado. E digo mais, espero comprar o Aguero ainda. Para além de eu ter vendido Pedro, Iniesta, Xavi, Adriano, entre outros. Só desses deu-me à vontade mais de 110M, para além de me terem aumentado o orçamento para transferências, em meados de Dezembro, para mais 90M. Na 2ª época deram-me mais de 100M de orçamento, com ajustes aos salários devia rondar os 180M. E duvido que eu gaste muito mais dinheiro dentro de 1 a 2 anos, pois já devo ter o plantel que quero até lá. Depois serão apenas regens, que eu ache que tenham potencial, e dar oportunidades aos jovens que tenho de momento no plantel. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 10 Dezembro 2012 Tenho estes 4 PL mas preciso de vender um. Qual vendo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Dezembro 2012 Cavani , pela idade e pelo salário. Mas tens de ter certeza que os outros são capazes de cumprir a função. Eu acho que emprestava o miúdo de 18 anos até ter garantias que os outros eram tão bons como o Cavani. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Dezembro 2012 Não soubeste evoluir o Abel Hernandez na minha opinião, comigo com 21 anos está bem melhor encaminhado que o teu com 27.. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 10 Dezembro 2012 Vende o Abel, ta pouco aproveitado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post