Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Duvida rápida: Quando se mete o adjunto a meter as indicações aos jogadores adversários, ele deve ter no tipo de treino "Geral" certo? Por exemplo, se ele tiver "Ataque", só mete instruções nos jogadores da frente certo?

Também gostava de saber isto.

E eu ainda por cima tenho o Cruyff a treinador adjunto (geral) . O gajo mete-me desarme duro desde o primeiro defesa até ao último avançado :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber isto.

E eu ainda por cima tenho o Cruyff a treinador adjunto (geral) . O gajo mete-me desarme duro desde o primeiro defesa até ao último avançado :laugh:/>

Eu só meto o adjunto a fazer para me colocar já algumas coisas feitas em cada um dos jogadores, porque eu faço a minha própria marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria devemos escolher quem tem mais conhecimento táctico, imo.

Não tem de forçosamente ser o adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu plantel e do meu companheiro de save, 2ª época:

Eu, Barça (e vem D. Silva para mim em Janeiro). E tenho ainda putos, tipo Ademilson, Fierro, Montoya etc etc emprestados

ny5Th.jpg

Ele, Real Madrid:

T24al.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Meu plantel e do meu companheiro de save, 2ª época:

tanto guito gasto até á 2ª época?

eu no barça só tinha 8M e só fui buscar o Esmael Gonçalves + Schrijvers :facepalm:/>

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam todos com janela de transferência inicial? Acho que tira realismo ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam todos com janela de transferência inicial? Acho que tira realismo ao jogo

É impossível não jogar... no máximo podes não ter dinheiro para transferências, podes sempre contratar jogadores a custo 0 e empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível não jogar... no máximo podes não ter dinheiro para transferências, podes sempre contratar jogadores a custo 0 e empréstimos.

tens uma opção quando crias jogo que define ter orçamento inicial de transferências ou não. Era a isso que me referia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrer e sofrer até ao cair do pano :facepalm:/>

sportingcpvmancitygeral.png

Jogas em 4-4-2 Vodu?

Grande vitória

Compartilhar este post

Link para o post

1.79m e 7 de impulsão? Tens que jogar com um poste ao lado :mrgreen:/>

Fora isso, bicho :prayer:/>

Já estou a fazer treino a focar a impulsão, como ainda é puto estou à espera que melhore uns bons 5 ou 6 valores nesse item.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo , instalei vou para abrir e isto dá-me logo Crash dumps , nem se quer abre o jogo :facepalm:

Acho que tem a ver com a pacth a ultima , alguém sabe resolver ?

Dá um gajo 28 euros pelo jogo para isto LOL

Compartilhar este post

Link para o post

tanto guito gasto até á 2ª época?

eu no barça só tinha 8M e só fui buscar o Esmael Gonçalves + Schrijvers :facepalm:/>/>

Cada um entende o que fazer com seu plantel. :facepalm: Eu gosto de ter o plantel à minha maneira, ao meu gosto. Gosto de ir buscar jovens e vê-los a evoluir nas minhas mãos, e jogadores com 30 anos para cima estão quase sempre fora dos meus planos - normalmente chegam aos 32 (comparo atributos da altura com 'antigos') e out.

Llorente e Walcott vieram livres, o Micah estava listado, saiu por 11M para ele - alguns dos exemplos. Os que realmente gastei muito dinheiro foi no Neymar 88M (40M após 20 internacionalizações), Gotze também deve rondar algo parecido, por exemplo. Ah, e o David Silva vem para mim por 34M, pediu para ser listado. E digo mais, espero comprar o Aguero ainda.

Para além de eu ter vendido Pedro, Iniesta, Xavi, Adriano, entre outros. Só desses deu-me à vontade mais de 110M, para além de me terem aumentado o orçamento para transferências, em meados de Dezembro, para mais 90M. Na 2ª época deram-me mais de 100M de orçamento, com ajustes aos salários devia rondar os 180M.

E duvido que eu gaste muito mais dinheiro dentro de 1 a 2 anos, pois já devo ter o plantel que quero até lá. Depois serão apenas regens, que eu ache que tenham potencial, e dar oportunidades aos jovens que tenho de momento no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavani , pela idade e pelo salário. Mas tens de ter certeza que os outros são capazes de cumprir a função. Eu acho que emprestava o miúdo de 18 anos até ter garantias que os outros eram tão bons como o Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não soubeste evoluir o Abel Hernandez na minha opinião, comigo com 21 anos está bem melhor encaminhado que o teu com 27.. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...