fns Publicado 14 Dezembro 2012 Setubal ou Southampton? Ai se os adeptos do Vitória te apanham a dizer Setúbal estás feito. Por isso mais vale ires para os Saints Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Dezembro 2012 Ai se os adeptos do Vitória te apanham a dizer Setúbal estás feito. Por isso mais vale ires para os Saints Eu estava a falar das cidades x) Mas no FM vem Vit.Setubal por acaso x) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Dezembro 2012 Transferências Newcastle - 2ª época Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Dezembro 2012 Transferências Newcastle - 2ª época Medo :S Ahah boas compras :) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) O Medo veio por vir, foi uma má contratação, não por ser mau, mas por na realidade nem precisar dele, pois tenho Gunnarsson e Anita, e ainda o Tioté que joga naturalmente a trinco, mas que opto por usar a MC - MRB. Lá o emprestei já no fim da janela, por isso não está na SS, e ver se faço uns trocos com ele no final da temporada Editado 14 Dezembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 14 Dezembro 2012 Bem depois de fazer metade da 1 epoca no Vitoria de Setubal levando o clube ao 12 lugar , vamos la começar a 2 epoca... Situação muito complicada que o clube atravessa, plantel com muitos jovens, vamos la ver no que isto vai dar :)/>/> Ainda não atinei muito bem com as tacticas, por isso, dicas e ajudas seram bem vindas ... Transferências 2ªEpoca Plantel 2013-2014 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) QUE MEDO! :medinho:/> Llorente :heart:/> Agora entendo porque deram 2x6 ao PSG nos 4ºs. Ah, final vs MU na Luz! Editado 14 Dezembro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 14 Dezembro 2012 LOL és mesmo fraco :/ Own em tudo menos resultado lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Fraco oh Gayfish? :finga: :toimonster: bi-champ da La Liga, bi-champ da Taça do Rei, champ Supertaça Europeia, champ Liga dos Campeões, champ Mundial de Clubes, campeão da supertaça de Espanha (1ª época, perdi a da 2ª vs meu parça do save). E falta-me agora jogar final da Liga dos Campeões! Na 1ª época tive 20pts para aí do 2º, e agora a 25. "ah e tal és o Barça" e eu respondo: CARES! Fazia o mesmo com o Murcia xD Editado 14 Dezembro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Pessoal que equipa recomendam para novo desafio? ja me cansei do meu save, e tb ainda ando numa de criar uma tatica que resulte 100% Editado 14 Dezembro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2012 Pessoal que recomendam para novo desafio? ja me cansei do meu save, e tb ainda ando numa de criar uma tatica que resulte 100% Mónaco Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Mónaco Obrigado pela sugestão, mas estou a pensar seriamente em ir para o Bétis, que acham? Editado 14 Dezembro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Dezembro 2012 Esmael na estreia pelo meu Barça um golito x Valência, grande jogo míudo :prayer: Delofeu, outro que tal, a fazer das suas, depois de marcar 2 golos na supertaça em pleno Santiago Bernabéu, agora assiste por 2 vezes nos 2 golos frente ao Valência, Messi e ele serão os titulares :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 14 Dezembro 2012 é so comigo que os jogadores fazem 5 ou 6 remates por jogo ? ja fiz 1000 taticas e em 4-3-3 a equipa nao joga nada mesmo , nada de oportunidades , nada mesmo . Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Dezembro 2012 é so comigo que os jogadores fazem 5 ou 6 remates por jogo ? ja fiz 1000 taticas e em 4-3-3 a equipa nao joga nada mesmo , nada de oportunidades , nada mesmo . sinceramente não tenho problemas desses, chego a fazer 30 remates num jogo se tiverem com vontade, há outros que chego aos 15/20 que é o habitual, os mais baixos chega por volta dos 12, ou 10. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 14 Dezembro 2012 o melhor que jogo é em 442 , mas mm assim a equipa sofre golos infantis c os avançados adversarios a fazerem tabelinhas e a esburacarem a minha defesa . não estou a atinar c o fm 13 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Dezembro 2012 Primeira época com o Espinho de volta ao escalão maximo do futebol Português e nao ha dinheiro pra nada :D Compra-se tres ou quatro jogadores para longo prazo e o resto é emprestimos e se conseguir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Dezembro 2012 Primeiro jogo da Liga: 14 Convocados, nao há mais verba pra ninguem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 14 Dezembro 2012 Já alguém treinou o Cavani? Tenho-o num 4-2-3-1 como PL Fixo e não está a render grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Tácuara chega à final da Liga dos Campeões: Editado 15 Dezembro 2012 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 15 Dezembro 2012 Para quem quiser tentar a sorte, vem um passatempo no JN que de 100 em 100 chamadas oferecem um FM2013. O numero é 760 301 320 O passatempo até está em www.ligaeganha.pt Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 15 Dezembro 2012 Fogo depois do update para 13.1.3 nunca mais consegui fazer uma táctica de jeito inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Dezembro 2012 Porque é que eu meto uma skin no sitio certo e ela não me aparece no menu para seleccionar? E agora os atributos foram todos alterados. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 15 Dezembro 2012 Demasiado caro... 40mil por presença + 550mil p/mes? Vais a falência loool Só dei 16M pelo Zouma Compartilhar este post Link para o post