Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 Extremo de qualidade para o Porto, inicio da 3ªépoca, tenho 12M. Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 17 Dezembro 2012 Extremo de qualidade para o Porto, inicio da 3ªépoca, tenho 12M. Abraço a todos. eu comprei o Willian , e até agora estou maravilhado c ele , comprei por 14 M Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 eu comprei o Willian , e até agora estou maravilhado c ele , comprei por 14 M Obrigado, vou tentar comprar pelo mesmo preço, algo que me parece impossível porque ele aqui no meu está muito valorizado. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 17 Dezembro 2012 Obrigado, vou tentar comprar pelo mesmo preço, algo que me parece impossível porque ele aqui no meu está muito valorizado. http://i.imgur.com/PwW7b.png no inicio estava indeciso entre o douglas costa e o willian, apostei no willian e até agora não me queixo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 http://i.imgur.com/PwW7b.png no inicio estava indeciso entre o douglas costa e o willian, apostei no willian e até agora não me queixo :carinhoso:/> Estou a tentar, obrigado pela sugestão, espero que ele jogue bem nas alas. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Dezembro 2012 Meias finais da UEFA na 1ª época com o SCP, eliminei o Dnipro, a Udinese e o Anzhi, agora vou levar com a Juve, devo arrumar aqui. Na liga, vou 4 pontos à frente do Porto, a uns 5 jogos do fim(podiam ser mais, andei a poupar os titulares para a LE), e espero não perder pontos até final. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Dezembro 2012 Alguém me pode dizer como activo os comentários no modo 2D? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Dezembro 2012 Meias finais da UEFA na 1ª época com o SCP, eliminei o Dnipro, a Udinese e o Anzhi, agora vou levar com a Juve, devo arrumar aqui. Na liga, vou 4 pontos à frente do Porto, a uns 5 jogos do fim(podiam ser mais, andei a poupar os titulares para a LE), e espero não perder pontos até final. 1ª mão, 4-1 à Juve, estou orgulhoso, pena o golo sofrido já no final, mas deve dar para passar. E agora vou dormir, que já se faz tarde Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Dezembro 2012 Extremo de qualidade para o Porto, inicio da 3ªépoca, tenho 12M. Abraço a todos. 3ª época tens agora um lote variado de jogadores ;) Aposta nos brasileiros, que esses não falham... Bernard, Willian, Douglas Costa ou até o Hulk (no teu save não sei, mas às vezes não quer renovar e está descontente). Depois tens o Trindade e Vilhena, Kishna, Jakub (Kuba) do Dortmund, Narsingh, Shaarawy, Willian Barbio, Bruma... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Dezembro 2012 Sunderland 2ª época Plantel: Equipa Titular: Ospina Bosingwa/Cahill/Bocchetti/Contento Mate Simão Kuzsmanovic/Jenssen Wellingtom Nem/Adam Johnson Fletcher Transferências: Apesar de termos um plantel muito bom com grandes compras a custo zero, bocchetti, weiss, ait fana etc, reparei que tinhamos imenso dinheiro sendo que apenas teríamos gasto 2,5M, aproveitei o empréstimo do bressan para trazer um médio muito bom, Kusmanovic e aproveitei também para trazer um DC inglês que, também estava listado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) pessoal ao inicial o fm aparec me xml error not well formed invalid token at line 1 of window1.xml e depois da crash dumps o que faço Editado 17 Dezembro 2012 por saviola1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Dezembro 2012 Apesar de termos um plantel muito bom com grandes compras a custo zero, bocchetti, weiss, ait fana etc, reparei que tinhamos imenso dinheiro sendo que apenas teríamos gasto 2,5M, aproveitei o empréstimo do bressan para trazer um médio muito bom, Kusmanovic e aproveitei também para trazer um DC inglês que, também estava listado :compinchas:/> Tens plantel para ficar no Top 5 Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 17 Dezembro 2012 pessoal ao inicial o fm aparec me xml error not well formed invalid token at line 1 of window1.xml e depois da crash dumps o que faço Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Dezembro 2012 Tens plantel para ficar no Top 5 Até agora, 4 jogos: Sunderland 1-0 West Brom Man. Utd 1-4 Sunderland Arsenal 1-2 Sunderland Bolton 1-2 Sunderland Segue-se o Everton... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Dezembro 2012 Inicio de epoca fantastico com o meu Rio Ave, Esmael Gonçalves em destaque com 8 golos em 5 jogos. Apenas contratei Bura e Armando Sá Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 17 Dezembro 2012 pessoal ao inicial o fm aparec me xml error not well formed invalid token at line 1 of window1.xml e depois da crash dumps o que faço 0 ajudem me plzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) saviola1: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144430 isto e do fm 12 mas da para o 13, tenta Editado 17 Dezembro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 17 Dezembro 2012 Woosah, excelente plantel mesmo. E estiveste 5* no mercado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Dezembro 2012 Woosah, excelente plantel mesmo. E estiveste 5* no mercado :carinhoso:/> Foi pena ter perdido todas aquelas estrelas do Newcastle, Anita foi para o tottenham, Ba para a Juve, Cabaye para o Man.utd, Papiss para o Chelsea, e ainda tentei o Taylor, mas preferi o Cahill :carinhoso: Obrigado :compinchas: Sunderland 4-0 Everton :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 Obrigado a todos, decidi meter o Atsu na equipa A e apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2012 Início da terceira época, investi mais no plantel depois de dois anos de seca financeira! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Dezembro 2012 Alguem sabe como resolver o problema de não aparecer os comentarios ai no 2D? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 17 Dezembro 2012 tipo n sei onde se encontra o app data joao silva 97 pessoal ao inicial o fm aparec me xml error not well formed invalid token at line 1 of window1.xml e depois da crash dumps o que faço 0 ajudem me plzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 17 Dezembro 2012 Odeio tanto isto :asneirento: Esta época tem acontecido muito... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2012 tipo n sei onde se encontra o app data joao silva 97 pessoal ao inicial o fm aparec me xml error not well formed invalid token at line 1 of window1.xml e depois da crash dumps o que faço 0 ajudem me plzzzzzzzzzzzzzz Sabes ler Inglês? Faz isto: My Computer - Meu Computador 'Organize' 'Folder and Search Options'. Then go to the 'View' tab and select 'Show hidden files and folders' depois é só seguires os passos e apagares o que dizem. Compartilhar este post Link para o post