Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem me pode explicar como jogar online? É que eu tou a tentar com um amigo e ele cria só que depois eu não encontro a rede. Temos os 2 o jogo original e estamos ligados á steam.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP! mas que serve ficar em 1º no grupo da champions se depois levo com colossos? FDX epoca passada fico em 1ºlugar apanho o City levo 5-2 no conjunto das mãos... esta epoca fico em 1ºlugar apanho o Barcelona levo 6-1 nas duas maos... Acho que mais vale lutar pelo 2ºlugar ... Palhaço do Messi nem com marcaçao apertada, pressao sempre e desarme duro marca 4 dos 6 golos... Enfim, estou revoltado :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério pessoal, como é que meto a cara nos regens? é que me mete impressão...x)

Compartilhar este post

Link para o post

virarresultado.jpg

Um jogo dificil mas depois de começarmos a perder parece que se lembraram como devem jogar! Assim vale apena meus meninos! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus está muito forte neste FM.

Só por curiosidade, que táctica utilizas?

Compartilhar este post

Link para o post

J2Fq7.jpg

Alguém sabe como posso resolver este problema?é que os comentários não aparece no modo 2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Destro, Indi, Bocchetti, Weiss e Straqualuschi garantidos para a próxima temporada do meu Saint-Etienne :carinhoso:

Para já 14 pontos de vantagem na liderança! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu reparei que neste fm os jogadores atrapalham-se muito com a bola, e perdem a bola sozinhos, a vocês tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia o Marco Paulo... "eu tenho dois amores..." como um deles corre-me no sangue, a Juventus é o meu segundo clube, no FM tem um "problema"... a segunda época... entre co-propriedades, emprestados, reservas a explodir dá para fazerem quase 3 equipas, não é grande desafio, quem quiser fazer épocas perfeitas ou trazer um Cristiano Ronaldo ou Messi para Italia já se torna desafio

Como fiz a demo com a Juve, começei um "segundo" save no fim de semana passado, corrigindo o que correu menos bem no save da continuação da demo, posso-vos fazer um resumo da minha experiencia...

Em relação ás tácticas, definam logo se vão apostar num plantel com 3 centrais ou não, porque as contratações e vendas/dispensas, vão passar por aí, uma coisa é certa... nas primeiras duas épocas com a Juve, é um desperdicio não ter o pirlo na posição MD - CJR ele faz a diferença nos passes e nas bolas paradas, com os Centrais a Limitado - cobertura e outro com Marcação

Juventus - opinião como comecar

como sabem na vida real, não usa extremos porque tem 3 centrais, nunca consegui usar esse tipo de "futebol" de forma consistente é preciso que o Sol e a Lua estejam alinhados em 11 jogadores durante uma época inteira, não é qualquer central que joga a 3 nem é qualquer sistema ofensivo que se aguenta a jogar 90min assim, depois há o pau de dois bicos se uma das 3 tácticas for esta, porque podem por o Lichsteiner a treinar ofensivo, e o isla a treinar DL, coincidencia ou nao, na demo usava as minhas tácticas de sempre, uma Pirlo, outra 4-2-2E-2 e ainda outra com 3 centrais, sem que tenha a dependencia que a que corre melhor é a 4-3(Pirlo)-2-1, jogo todo a passar por ele,

quem pegar na juventus tem um meio campo que vale por 2, definem-se lobo na primeira época visto que são a base do estilo de jogo, com e sem pirlo, nao precisa de grandes mexidas marchisio e vidal tão no top 5 dos MC do jogo, convem treinar pelo menos duas tácticas e usa-las com rotina, uma com trinco (MD-CJR) e outra sem,

terem uma equipa com Pirlo terao o futebol mais directo... sem ele deixa de funcionar esse sistema, não é o mesmo que terem duas tácticas iguais em que varia o posicionamento, porque com o Pirlo lesionado as instruções e o estilo de jogo muda, podem colocar lá outro qualquer como o Marrone que a equipa vai.se ressentir... daí sugiro que das 3 tácticas treinadas, dois posicionamentos iguais, com estilo de jogo diferente, com e sem Pirlo, que no fundo são dois sistemas tácticos completamente diferentes e dois sistemas/estilos de jogo sempre sólidos,graças ao meio campo como já referi e á defesa,

Na opção futebol mais directo Pirlo não há rendimento do Marchisio nem dos PL (tentem logo trazer o Bertolacci emprestado ou comprado mesmo, porque não faz de Pirlo na primeira época, mas é a longo prazo a hipotesse mais viável para o fazer)

Táctica(Pirlo): a posição é de "trinco" mas tem que ser (MD-CJR) pirlo , vao ás instruçoes individuais e coloquem o passe directo no máximo e tudo frequente menos correr com bola e correr do fundo, liberdade criativa no máximo mentalidade Normal, mas ligeiramente para a direita, imperativo que ponham tambem mover-se da posição, se usarem jogador alvo retirem a opção de passe nele "cruzar para jogador alvo" deixem estar misto, tem que ser misto senão é só foras de jogo, essencial ter atenção visto que ele terá que estar como organizador, e nas instruçoes da equipa

as reposições do GR são para ele, isto aplica-se a 4 defesas ou 3 defesas,

Como já perceberam, não voltei a usar 3 centrais agora neste segundo save,

Treino pré-epoca:

quando falarem com o presidente etec etec e tal, façam as vossas tácticas, coloquem as 3 com tudo definido, bolas paradas e tudo dispensem logo o staff que nao rende, (posso disponibilizar as minhas 3, sendo que há duas iguais no posicionamento, uma com Trinco (MD-CJR - Pirlo) e outra sem Pirlo mas com trinco, de especto nao muda nada, mas muda tudo, a filosifia é sempre atacante nas duas, ficando os centrais um deles Limitado e outro Cobertura, otudo se baseia na minha opinião) esperem por uma segunda feira dias com a barra toda para a esquerda

definam primeiro o staff e as funções para treino... mantendo o Alessio, coloquem-no apenas e só com a seleção para treinar tácticas, aconselho o Di Salvo e o Bisciotti em vez de preparador fisico terem contrato de preparador para poderem treinar jogadores individualmente e terem opção para treinarem algo mais que força e aerobico para a função de PF contratem o Pintus,

O staff é 70% de luxo, para ficar perfeito falta lá o Di Salvo, Fedele e o Biciotti, o Tancredi tb acho que tá livre para Treinador de GR estao bem servidos com o Fillipi, para preparador físico eles deixaram aumentar logo ao inicio o nº, para não ficarem condicionados nas opçoes de treino para o Fedele ou Biciotiti pelo menos este ultimo costuma aceitar o cargo de preparador á primeira se aumentarem o ordenado que ele quer, isto para ele poder para ele poder treinar jogadores individualmente, os atributos de Força e Aerobica podem ser selecionados com ele a preparador mas tácticas e etec já naõ,

o Sr António..., se começarem a chatear logo ele volta para vosso adjunto prupunha-lhe era Director do Futebol, porque o Scircea é Observador Chefe, comigo o Conte voltou em Novembro de 2013 T-adj, e o Alessio foi para director do futebol, tinha deixado essa função livre (com o Nedved a cumprir as funções na perfeição, os jogadores são todos emprestados com salários pagos) a intenção era reservar lugar de antecedencia para o Del Piero mas ele não acabou a carreira... LOL continuando os ave da demo acabou ele e o Lúcio

Em relação ás contratações tá sempre a chuver dinheiro ali (a fiat , alfa romeo lancia e ferrari Vendian muitos carros na Europa e agora no mundo com a compra da Chrysler xDDDD) , por isso podem estoirar o orçamento no defeso, porque se correr minimante bem na LC e campeonato o Agneli manda mais € para transferencias (no meu caso 13M em Novembro)

Contratações: Urgente correr com o Iaquinta, se possivel dispensem mesmo, tá sempre a destabilizar e não vai para lado nenhum a zero, só assim é que o vinham buscar, influencia muito o resto do plantel,

o Caceres não é carne nem é peixe, admito que venha a ser um bom central, mas nunca vai ter lugar e ocupa uma vaga de extra comunitário, com Rugani (contratem logo e nao tenham medo de o usar, evolui rápido) Barzagli Bonussi e Chiellini e nao tendo lugar desvaloriza emprestem-no como jogador chave, alguem em Inglaterra o vem buscar nessa condição, doutra forma não vai, antes de o oferecerem a primeira vez, falem com ele e digam que ele tem que ser emprestado porque não vai ter lugar, se disserem que é para evoluir rejeita qualquer um,

aconselho vivamente a venderem logo o Lucio porque nao vai ter lugar na equipa e vai por aí abaixo, comigo tá a valer 100mil e ninguem o quer de oferta, escusado será dizer que não acabou a carreira...

se acharem que precisam de um DE (vejam primeiro os que estão emprestados para não irem gastar milhoes num qualquer) tendo o De Ceglie, basta ir buscar o Pisano que é direito e esquerdo e vem por 2M, nos jogos dificeis ponham o Chiellini a DE,

aproveitem bem o Marrone, e o Schiavonne e se o Milan andar mal... vão buscar o Noccerino em Janeiro não tenham medo de fazer colecção porque a equipa de reservas tem jogos e o Marchisio não faz 5 jogos seguidos, fica uma máquina e é da casa,

guardem dinheiro para trazerem o Criscitto de volta, 19M foi o que consegui de minimo,

o Lanzafame também é bem comprado logo ao inicio depois aumenta muito de valor 7M é quanto vale e pedem-me 15M,

Coloquem olheiros a seguir empréstimos e em co-propriedade, vao elogiando os vários jogadores sempre que façam por isso, aconteceu-me perder o Immobille que marcou "só" 27 golos no campeonato e 35 a época toda, no Génova,, espalhem-nos por clubes, se deixarem automaticamente ha jogadores que não chegam a ser vistos nunca

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

E as caras dos regens, voltam a desaparecer :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E as caras dos regens, voltam a desaparecer :confuso:/>

Já foste ver se nas preferências está activo do criar geradas e reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste ver se nas preferências está activo do criar geradas e reais?

A mim bastou reiniciar o pc...ontem tambem não tinha as faces...hoje já tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

eu meti automatica e agr o que faço n consigo contratar jogadores de jeito po rio ave eu queria o andre gomes -.-

Compartilhar este post

Link para o post

a meio da epoca o campeonato encontra-se assim:

gTg3R.png

bastante bem para um Rio Ave, espero manter os bons resultados ate ao final da época

As derrotas foram contra Maritimo, Porto, Nacional e Sporting

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou com o Braga na 2º época, e o Porto fez uma proposta de 9.5M pelo Drenthe, aceito?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou com o Braga na 2º época, e o Porto fez uma proposta de 9.5M pelo Drenthe, aceito?

Está avaliado em quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Está avaliado em quanto?

4.7M, e contratei-o a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas venderes ao Porto é complicado, depois apanha-os e ele a correr quem é que o apanha?

Compartilhar este post

Link para o post

4.7M, e contratei-o a custo zero.

É preferível vender por menos, mas para outra Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem vos apareceu uma actualização qualquer do FM? sabem o que é?

so espero que não venham f*der o motor de jogo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...