Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

filipe do rio ave aconselham a comprar para o Sporting?

sim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoro o quê nele?

Posição?

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treinava a Velocidade/Aceleração, o resto está bem.

Obrigado , neste momento estou a treinar um pouco a compostura , quando subir 2/3 valores, coloco a treinar Velocidade/Aceleração.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado , neste momento estou a treinar um pouco a compostura , quando subir 2/3 valores, coloco a treinar Velocidade/Aceleração.

Se fosse eu:

1 - decisões (até aos 13)

2 - compostura (até aos 13) [se jogar a avançado interior, até aos 15]

3 - rapidez (o resto da carreira)

A melhor opção serão os treinos de avançado interior ou extremo que junta os pontos 1 e 3 e depois focar-se na compostura.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu:

1 - decisões (até aos 13)

2 - compostura (até aos 13) [se jogar a avançado interior, até aos 15]

3 - rapidez (o resto da carreira)

A melhor opção serão os treinos de avançado interior ou extremo que junta os pontos 1 e 3 e depois focar-se na compostura.

Muito Obrigado Tó, meti agora a treinar Avançado Interior e depois treino a rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post

algum truque para vender? do nada fico sem o James pela clausula que o City pagou, e ofereço o Rolando e nem sequer têm interessados, e queria vender mais algum do lixo do plantel e não estou a conseguir.. :mrgreen:/>

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho um plantel com 18 jogadores para a segunda metade da época :celebracao:

Objetivos: Atacar a qualificação à Champions e vencer a Taça de Portugal ( com os 3 grande ja fora da competiçao ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pessoal como se têm adaptado com os treinos? Estou longe de conseguir entender este novo sistema.

Qual a maneira de tirar o melhor rendimento dos jogadores nos treinos?

Agradeço o vossa ajuda. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que falou dos treinos, eu sinceramente deixei de treinar por atributo, treino por papel, sobem mais que uma skill e pelo que tentei parece-me muito mais eficiente. Estando num clube que quase instalações de treino tem, semi-profissional, tou a conseguir resultados positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

J2Fq7.jpg

Alguem sabe como resolver o problema de não aparecer os comentarios ai no 2D?

Alguém consegue resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém sabe uma táctica que utilize um médio defensivo e dois médios avançado centro?

Queria uma táctica assim mas esta complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém sabe uma táctica que utilize um médio defensivo e dois médios avançado centro?

Queria uma táctica assim mas esta complicado.

Eu tenho uma k eu tenho usado feita por mim....se kiseres posso arranjar para experimentares....nao prometo grandes resultados...

Edit: Se kiseres manda MP....amanha vejo isso...isto é...se kiseres testar...lol :compinchas:

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

fm_2012_12_18_00_53_11_82.jpg

E o miúdo resolve abrir o livro a 10 minutos do fim!

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber a vossa opinião sobre a quantidade de jogadores na equipa principal, eu sou adepto de um plantel "curto" com 20/21 jogadores mas neste novo patch tenho um problema com as lesões, mas em equipas com mais jogadores tenho o problema dos jogadores a pedirem minutos. porque mesmo jogando os jogos da taça eles pedem para jogar nos jogos mais importantes e isso afecta a moral da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber a vossa opinião sobre a quantidade de jogadores na equipa principal, eu sou adepto de um plantel "curto" com 20/21 jogadores mas neste novo patch tenho um problema com as lesões, mas em equipas com mais jogadores tenho o problema dos jogadores a pedirem minutos. porque mesmo jogando os jogos da taça eles pedem para jogar nos jogos mais importantes e isso afecta a moral da equipa.

Habitualmente, formo os meus planteis assim:

- 16 titulares - o melhor 11 + 1 central, 1 lateral, 1 médio, 1 extremo e 1 avançado, com capacidade para serem titulares.

- 8 a 10 miúdos - não se queixam se só jogarem para a Taça e previnem uma eventual onda de lesões dos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Mate Simão é um autêntico muro, muitas das vezes os centrais nem tocam nas bolas que elas não passam por ele, recomendo :carinhoso:/>/>

Edit: surgiu-me agora um problema, as caras dos regens não aparecem :confuso:/> já fui as preferencias e tá tudo ok. Mas continua a não aparecer...

Edit2: Resolvido :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à procura de jogadores no continente africano e encontrei grandes vedetas a preços cómicos, exemplos:

httsgi.jpg

2mreavb.jpg

mhcn.jpg

O primeiro custou 1.3M, o segundo 2.7M e o terceiro 2.3M.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à procura de jogadores no continente africano e encontrei grandes vedetas a preços cómicos, exemplos:

O primeiro custou 1.3M, o segundo 2.7M e o terceiro 2.3M.

Tens aí tens grandes estrelas que de certeza que te vão render muitos e bons milhões, principalmente o costa marfinense :prayer:/> :prayer:/>

Por estes lados em 10 jogos, estamos em 1º lugar, numa luta com o Tottenham e Man.Utd :medinho:/>

BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zps68c200ef.png

Calendário:

Sunderland_JogosPrograma_zps2e1bc978.png

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...