Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas...estou ai a ver Andre Martins e Gaitan no Porto logo no final da 2ª epoca...

Como fizeram para os contratar?

Já tentei o Andre Martins...mas ele nao tem interesse nenhum em vir para o Meu Benfica...

é por causa das rivalidades, o gaitan é argentino e por isso não há o problema da rivalidade, enquanto que em clubes da mesma cidade é mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...estou ai a ver Andre Martins e Gaitan no Porto logo no final da 2ª epoca...

Como fizeram para os contratar?

Já tentei o Andre Martins...mas ele nao tem interesse nenhum em vir para o Meu Benfica...

Não tive grandes problemas em contratá-los. O André Martins contratei-o mais ou menos a meio da 1ª época, numa altura em que até era chamado à selecção, mas estava listado para transferências. O Gaitán também estava na lista de transferência e o maior problema era o salário, mas como estava a precisar imenso de um extremo investi. O Miguel Rosa também estava listado. Só na consegui o Adrien porque se valorizou imenso nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 3ª época com o FC Porto. Finalmente conseguimos limpar tudo.

Supertaça:

superta_a.png

Campeonato:

liga.png

A derrota foi por 1-2 em casa do Braga, o nosso pior jogo da época.. O empate, foi no último jogo do campeonato, em casa do Sporting.

Liga dos Campeões:

champs.png

Finalmente conseguimos trazer o caneco pro Dragão!

Taça de Portugal:

ta_a.png

Taça da Liga:

ta_aliga.png

Estatísticas finais do plantel:

statsplantel.png

Qualquer SS é só pedir. :wink:/>

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é aquilo nas preferências? qual é o que é melhor para computadores "menos bons" e que sejam mais lentos, de modo a tornar o jogo mais rápido, assistido pelo GPU ou Software?

Qual é a diferença disto na pratica? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença disto na pratica? :confuso:/>

Se tiveres uma boa placa grafica escolhe GPU, se não tiveres escolhe software.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma boa placa grafica escolhe GPU, se não tiveres escolhe software.

Sim, mas qual é a diferença no motor do jogo, graficos, jogabilidade, etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época no Southampton

Na Premier League fomos campeões com alguma facilidade, principalmente na parte final do campeonato à frente do United, City e Tottenham respetivamente.

Na Champions fizemos uma excelente caminhada onde passamos em 1º num grupo com Juventus, Benfica e Anderlecht, depos ultrapassamos o Fenerbahçe por 5-1 no conjunto das duas mãos, o United por 4-2 e caímos perante o Real Madrid por 2-0.

Vencemos a Carling Cup ao Aston Villa nos penalties.

E na Taça de Inglaterra fomos eliminados pelo Preston por 2-1 de forma inesperada.

Em relação a jogadores, Gastón Ramirez, Ospina, Bocchetti, Schneiderlin, Weiss e Kovacic :prayer:

Depois coloco transferências e plantel para a 3ª época. Alguma ss peçam :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui num impasse. Preciso de um trinco para rodar com o Gunnarsson. Trago o Mangala por 5.75M? Andei a ver montes de trincos e pedem-me imenso por eles. Alguma ideia? Ou acham que o Mangala se safava a trinco? Com um pouco de treino penso que dava conta do recado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui num impasse. Preciso de um trinco para rodar com o Gunnarsson. Trago o Mangala por 5.75M? Andei a ver montes de trincos e pedem-me imenso por eles. Alguma ideia? Ou acham que o Mangala se safava a trinco? Com um pouco de treino penso que dava conta do recado

Depende muito de como anda os Saints aí, mas vê o Schneiderlin, mesmo top :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tioté e Anita?

Posta aí o plantel, aqui o newcastle desceu e pedem 16M pelo papiss, 19 pelo Tioté, 12 pelo Anita e 20M pelo cabaye :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tioté gosto de o usar a MC - MRB , passa "despercebido" em termos de golos/assistências, mas faz exibições muito sólidas e aguenta muito bem o meio campo naquela posição. O Anita tenho-o usado na posição de trinco, mas com o papel de CJR, esta época vou passá-lo a DD, tem bons atributos para isso e pela sua altura acho que poderia arranjar alguém com maior aptidão para trinco. Mas já está resolvido, fui buscar o Bradley à Roma por 7.5M :carinhoso:

O mercado está a fechar, assim que acabar meto aqui as transferências e plantel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tioté e Anita?

Posta aí o plantel, aqui o newcastle desceu e pedem 16M pelo papiss, 19 pelo Tioté, 12 pelo Anita e 20M pelo cabaye :estrelas:/>

Este valia bem a pena.

Muito polivalente e joga muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências - Newcastle 3ª época

5sSJ8.png

Emprestei mais alguns jogadores, mas retirei-os da SS devido à inexistência de pagamento.

Sendo assim, e para não estar a encher isto de screenshots, o plantel ficou da seguinte forma:

GR - Tim Krul, Ospina

DD - Anita, Danny Simpson

DE - Santon, Fábio

DC - Tomkins, Nkoulou, Lescott, Indi, Alfaiate(res.)

Trinco - Bradley, Gunnarsson

MRB - Tioté, Anderson

CJA - Cabaye, Honda

ED - Ben Arfa, Weiss

EE - Young, Scott Sinclair

PL - Cissé, Welbeck, Adam Campbell

Não houveram vendas estrondosas, pelo que tivémos de fazer algum investimento na equipa, possibilitado pela classificação final da época passada na Premier League e Champions (2º lugar em ambas). Acho que estivémos bem no mercado e reforça-mos os sectores mais necessitados. Temos uma equipa mais equilibrada e mais "capaz", por isso estou confiante em mais um grande ano para o clube a nível competitivo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pastore emprestado e kusmanovic assina por 6.25M :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...