PequenoGenio Publicado 15 Dezembro 2012 Alguém que use isto ? http://www.fmscout.com/i-1043-FM2011-Metallic-Flags.html Queria esse pack das flags e não encontro em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Dezembro 2012 Alguém que use isto ? http://www.fmscout.com/i-1043-FM2011-Metallic-Flags.html Queria esse pack das flags e não encontro em lado nenhum São as minhas actualizado até ao momento. http://www73.zippyshare.com/v/3494634/file.html Estão no pack completo dos metallic logos e as actualizações também são de lá. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 15 Dezembro 2012 Já alguém treinou o Cavani? Tenho-o num 4-2-3-1 como PL Fixo e não está a render grande coisa. Estou com o Napoli e jogo com o cavani a PL ou a extremo direito Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) bernas74 tens mp Editado 15 Dezembro 2012 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Dezembro 2012 alguém dá umas dicas para a parte dos treinos e preparação para os jogos? acabei de instalar e não sei os "truques" ainda... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Regen comprado com 17 anos a custo zero. 4 anos depois :handclap:/> Editado 15 Dezembro 2012 por joaomoutinho19 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Dezembro 2012 Regen comprado com 17 anos a custo zero. 4 anos depois :handclap:/>/> http://img846.imageshack.us/img846/8529/antniogarciageralatribu.png Mais finalização e diria que era um regen do Hulk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2012 Mais finalização e diria que era um regen do Hulk :mrgreen:/> e mais remate de longe os reagens estão grandes animais neste fm . Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Pessoal empatei com o real madrid na primeira mão por causa deste "erro" :cadeirada: Será que o FM agora está mais realista até ao ponto de porem erros de guarda-redes? :espanto: Cheira-me a bug... Editado 15 Dezembro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) [youtubehd]kJiHXbR4Ekg?hd=1[/youtubehd Pessoal empatei com o real madrid na primeira mão por causa deste "erro" :cadeirada: Será que o FM agora está mais realista até ao ponto de porem erros de guarda-redes? :espanto: Cheira-me a bug... Já me aconteceu o meu DD passar para o GR sem pressao nenhuma e o GR desvia-se da bola e é auto-golo :cadeirada: Editado 15 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 15 Dezembro 2012 Já me aconteceu o meu DD passar para o GR sem pressao nenhuma e o GR desvia-se da bola e é auto-golo :cadeirada:/> a mim já aconteceu o GR receber a bola e escorregar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Dezembro 2012 mas oh hugojm até está realista se foi o Helton, em Paris viu-se :funny: eu não costumo ter frangos do gk, por isso presumo que seja mesmo realismo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2012 mas oh hugojm até está realista se foi o Helton, em Paris viu-se :funny:/> eu não costumo ter frangos do gk, por isso presumo que seja mesmo realismo. O Helton é frangueiro na realidade? LOL Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Dezembro 2012 a mim já aconteceu o GR receber a bola e escorregar :funny:/> Ta cheio de cenas dessas este FM :o Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Dezembro 2012 O Helton é frangueiro na realidade? LOL lá vem o defensor da pátria. Eu nem disse isso, disse que mandou um frango em Paris e que estava realista para me meter com o hugo, não foi para te causar azia... mas desculpa lá :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) A proposito da conversa de bugs de auto golos e frangos ca vai este "grande golo" do meu medio centro (regen) de livre :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=lqOoUxqnE78 De enaltecer o resultado ao intervalo contra o Vitória de Setúbal, por 4-1 na primeira época na Liga Zon Sagres com um plantel de 15 jogadores ! :prayer: EDIT: O jogo acabou assim :handclap: Editado 15 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Dezembro 2012 mas oh hugojm até está realista se foi o Helton, em Paris viu-se :funny:/> eu não costumo ter frangos do gk, por isso presumo que seja mesmo realismo. Foi o Gomes pessoal, Ex-Tottenham. Se não der para perceber vejam em HD :D Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Dezembro 2012 Foi o Gomes pessoal, Ex-Tottenham. Se não der para perceber vejam em HD :D/> também já mandou umas engraçadas na vida real hehe Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Dezembro 2012 também já mandou umas engraçadas na vida real hehe Também é verdade.. aqui tem 18 a excentricidade, pelo que me dizem isso é mau para um GR :s Mas sim o Hélton também manda frangos na realidade, e isso viu-se frente ao PSG e contra o Atlético de Madrid xD Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Dezembro 2012 Também é verdade.. aqui tem 18 a excentricidade, pelo que me dizem isso é mau para um GR :s Mas sim o Hélton também manda frangos na realidade, e isso viu-se frente ao PSG e contra o Atlético de Madrid xD não digas isso, que o scofield vem logo aí dizer que nós estamos a afirmar que ele é pato :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Dezembro 2012 Eis o meu plantel para a epoca 2014/2015 Tenho ainda mais dois jogadores que nao aparecem na print : Agostinho cá e um regen... No entanto os meus jogadores estao bem cotados no mercado atendendo ao valor deles, mas e muito dificil conseguir vender pelos valores que ali aparecem, sabem o porque disto? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Dezembro 2012 Eis o meu plantel para a epoca 2014/2015 Tenho ainda mais dois jogadores que nao aparecem na print : Agostinho cá e um regen... No entanto os meus jogadores estao bem cotados no mercado atendendo ao valor deles, mas e muito dificil conseguir vender pelos valores que ali aparecem, sabem o porque disto? http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/Benfica_PlantelJogadores_zpsff783ea6.png[/img Nao, tambem gostava de saber, ja me aconteceu isso com o elias, tava avaliado em 20M€ e so o vendi por 15 acho :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Dezembro 2012 As finanças não estão sempre bem. O meu elias valia 15M e eu vendi por 12.5M. É perfeitamente normal, o dinheiro de ano para a ano não cresce, se as equipas que pretendiam esses jogadores não são vencedoras de grandes trofeus ou de grandes injeções de dinheiro da direção não têm dinheiro :wink: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Dezembro 2012 As finanças não estão sempre bem. O meu elias valia 15M e eu vendi por 12.5M. É perfeitamente normal, o dinheiro de ano para a ano não cresce, se as equipas que pretendiam esses jogadores não são vencedoras de grandes trofeus ou de grandes injeções de dinheiro da direção não têm dinheiro :wink:/> Tem toda a logica mas no FM 2012 era mais facil penso, mas tambem a unica montra que tive com o Elias foi a LE portanto... :confuso: Compartilhar este post Link para o post