Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como é óbvio, treino intensivo de compostura mal chegue.

Por 2.3M, que dizem?

Até a central dava para treinares :funny:

E é um excelente negócio, uma pechincha!

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Central não digo, mas lateral dava certamente :mrgreen:

Mas precisas mesmo de o trabalhar mentalmente, fica top!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas precisas mesmo de o trabalhar mentalmente, fica top!

Pois é mas como é novinho acredito que consigo trabalhá-lo para vir a ser titular daqui a uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é mas como é novinho acredito que consigo trabalhá-lo para vir a ser titular daqui a uns anos.

Vou voltar ao vicio mas é, que tenho andado pelo PES mas pronto, vou continuar a abrir os meus saves! eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época no Newcastle

YA6fS.png

j8pNn.png

Y9th7.png

EG7Iv.png

Vencemos a Carling Cup e a Liga Europa, ficámos muito bem colocados na Premier League com um fantástico 4º lugar e fomos batidos, talvez de forma inesperada pelo Huddersfield na meia final da FA Cup. Foi uma época enorme destes rapazes, com um grande desgaste físico, mas provaram do que são capazes e terminámos uma grande época desta forma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o quê que queres dar a entender com o teu post mas isto é sobretudo rotatividade e ter a certeza que os regens que tenho vão todos dar grandes jogadores. Tento sempre estar atento ao índice de trabalho. Eu para ter esta equipa vendi o meu plantel quase todo fiz mais ou menos 300M em vendas com os jogadores do porto. A minha equipa quer jogue com os suplentes ou com os titulares ganho, ganho facilmente. Dá mesmo para tudo. Nunca fiz batota, só uso o genie. Qualquer coisa que queiram do meu save para comprovar isso é só pedir que eu disponibilizo. Falando assim até parece que foi tudo fácil, mas não foi. Houve uma época que não fui campeão porque foi a primeira época dos meus jovens, eu comprei-os todos quase na mesma época daí levou tempo a adaptarem-se. Agora tenho uma equipa que vence qualquer uma e sou a melhor equipa mas do mundo mas de longe mesmo.

Desculpa só ter respondido agora.

PS: Outra coisa, chamem-me convencido mas nunca vi uma equipa tão boa como a minha. Tenho 5 jogadores com 200 de potencial no plantel, 4 deles já atingiram o seu potencial. Também me esqueci de frisar que eu trabalho os jogadores, estou sempre muito atento aos atributos, acho que neste FM os treinos são muito importantes para se ter um grande plantel. É sobretudo uma grande organização.

Abraços a todos e bom jogos.

Subscrevo completamente :handclap: No FM 2012 tambem tinha uma equipa so de regens todos com portencial acima de 190 e alguns ja atingidos. Nenhuma equipa me fazia frente, nenhuma mesmo, compreendo completamente o que dizes e apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ashley Young por 10M para o lado esquerdo, ou Valência por 12.75M para o lado direito e jogar com o Weiss do lado esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ashley Young por 10M para o lado esquerdo, ou Valência por 12.75M para o lado direito e jogar com o Weiss do lado esquerdo?

Young para a esquerda. O Weiss na direita é deus :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Young para a esquerda. O Weiss na direita é deus :carinhoso:/>

Muito bem. Já aqui coloco as transferências para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto mais do Valência, mas vou trazer o Young por ser inglês e para experimentar o Weiss na direita. Iam receber a mesma coisa, por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse o Young, não por ser melhor que o Valencia porque nunca joguei com nenhum deles mas sim por o Weiss ser muito bom na direita e perder bastante quando joga na esquerda.

Para me dar razão, eis o que o Weiss fez no último jogo:

zmKqc.png

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse o Young, não por ser melhor que o Valencia porque nunca joguei com nenhum deles mas sim por o Weiss ser muito bom na direita e perder bastante quando joga na esquerda.

Para me dar razão, eis o que o Weiss fez no último jogo:

zmKqc.png

Que máquina !

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam em 2D ou 3D?

Berna não faças quote de imagens.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora uma experiencia..

Na primeira parte joguei em 3D e a equipa metia nojo.

Na segunda coloquei em 2D clássico e domino completamente o jogo marcando 3 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Berna não faças quote de imagens.

Ok.

Já alguém teve Ruben do maritimo? que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...