Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

o problema é o preço que o clube pede por eles

O M'vila foi barato (14.25M€) Estava insatisfeito e pediu para sair. Se assim não for, digam à imprensa que estão a fazer tudo para contratar o jogador X, e ele pode ser que faça birra e o clube o liste para transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta.

Quais sao esses logos?

Amigo, são os Scratched Logos, era do FM 12

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Rennais está cheio de putos com enorme potencial, principalmente africanos :compinchas:/>

Qualquer clube francês tem jogadores de classe top, Sochaux, Saint-Etienne, Rennes, Lyon (Lacazette é fantástico), AS Monaco, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, alguém que me ensine a defender cantos e livres. Está demais isto, só sofro golos assim. p*ta que pariu mesmo, lol.

Enquanto a equipa joga alto futebol, cria oportunidades, etc, aparecem sempre lances de perigo das equipas contrárias através desse tipo de lances. Já para não falar que também não sei marcar livres ou cantos. Nunca crio perigo... Estou no final da 1ª epoca e é sem dúvida o principal objecto de melhoria para a próxima época na minha táctica..

Porra, alguém que me ensine a defender cantos e livres. Está demais isto, só sofro golos assim. p*ta que pariu mesmo, lol.

Enquanto a equipa joga alto futebol, cria oportunidades, etc, aparecem sempre lances de perigo das equipas contrárias através desse tipo de lances. Já para não falar que também não sei marcar livres ou cantos. Nunca crio perigo... Estou no final da 1ª epoca e é sem dúvida o principal objecto de melhoria para a próxima época na minha táctica..

Compartilhar este post

Link para o post

KSVZI.png?1

Vai virar agora, e os próximos jogos são:

Rayo ©

Real © (Taça)

Sevilla (F)

Real (F) (Taça)

Real ©

Depor (F)

Barça ©

:medinho:

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

alguem podia postar uma ss do Nuno Reis lá para 2017 sff ?

icqst1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um save novo ? :(/>/>/>

Werder Bremen.

Depois das vendas(saquei 46Milhões) decidi comprar jogadores bons e baratos, tirando 2 extremos que decidam.

yarmolenko.png

belhanda.png

Craques :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, fazes ideia do que estas a dizer faz 0 de sentido? Explica isso pelas clausulas, não pejo ajustar orçamentos :lol:/>/>

E vou-te explicar de forma simples porque. A barra de ajustar orçamentos não funciona "tão bem" quanto pensas. Por dois motivos. Antes de mais, não é so o que pagas que sai do valor de transferências. Ou, nunca tentaste, fazer uma transferencia com 0+clausulas e aquilo pedir-te para ajustar orçamento? Já por aqui, a tua teoria vai por terra e parece que o "Ajustar Orçamentos"... Pah... não resulta.

Quanto ao resto, editores duvido que tenhas usado. O FMRTE não permite trocas entre jogadores (alias, não permite praticamente nada nesse estilo), nem sequer que a aceitem, pelo menos da última vez que andei a ver não permitia. Nem rejeitar propostas, quanto mais :lol:/>/>

Quanto a parte do sem batota, oh pah, provavel. O único meio era teres adicionado treinador. Agora essa do Ajustar Orçamentos, dude, não mesmo. Não pegues por ai :lol:/>/> (até porque, nesse caso em que referes do ajuste, seria para acrescentar fundos de transferência. ora, ou fizeram isso já quando a negociação estava feita, ou não iam poder pagar o ordenado ao rapaz porque ao subires as transferências, baixas o topo salarial que podes pagar).

EDIT: Acabo dizendo mais duas coisas. A 1ª é que so vieste ca uheheheh, olha a minha super-equipa na 1ª época e depois quando começaram os flammes (que, só pela atitude se compreendem), passas para a fase "és noob, isto é legitimo".

A segunda e dizeres que simulações não são batota. Então avanças 6 meses para veres negócios e dizes que isso não é batota porque "ganhaste oportunidades de negócio que tinhas perdido". So o que tu dizes prova exactamente o ponto do, ao fazeres isso, ganhares uma vantagem. E isso, meu amigo, está nos livros como... Bem, tu é que os lês, lá saberás.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

0KM7x.png

Ao fim da 3ª epoca la consegui :mrgreen:/>

Editado por Mister Burning

Compartilhar este post

Link para o post

já vão em 12 épocas

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

O forum anda maluco, copiou varias vezes, desculpem amigos :compinchas:

Editado por Mister Burning

Compartilhar este post

Link para o post

Valia praticamente 10M, clube listou-o para transferência a 17M e fui buscá-lo a 0 um dia depois :mrgreen:

212v2mq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma coisa a acrecentar? Ou estás numa de avacalho?

Para os que duvidam da legitimidade da minha equipa:

Para o Iguodala, que veio armado em master do FM (pelo menos Master do FM Scout e FMRTE):

Não é possível trocar James + Maicon pelo Gotze? Não? Então és noob.

Não é possível o Sporting comprar o Fucile por 9.75M€? Não? Então és noob.

O paleio todo com que vieste é PALHA.

É a última coisa que te digo, vai lá fazer uns saltinhos para o ''rim'', que é a única coisa que o Iguodala sabe fazer btw...

Vão mesmo continuar com isto? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de contratar o Chicharito pro Sporting por 8M. :heart:/>

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de contratar o Chicharito pro Sporting por 8M. :heart:/>/>

:prayer: Muito bom :compinchas:

Eu fui buscar o Kakuta a custo zero para o Espinho a receber 18mil/mes na 4ª época :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...