Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

:prayer:/> Muito bom :compinchas:/>

Eu fui buscar o Kakuta a custo zero para o Espinho a receber 18mil/mes na 4ª época :p/>

:lol: mostra aí como é que ele está se puderes.

Compartilhar este post

Link para o post

presumo que seja extremo, com essa determinação e com os atributos que já tem vai ser estrela, falta melhorar um pouco a concentração e compostura e as decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

lol f*da-se adoro-te chicharito 1º jogo a titular, 3 golos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>/> mostra aí como é que ele está se puderes.

Nao está nada mau, te 24 anos espero ainda subir um ou outro atributo :p/> Mas para o modesto Espinho nao esta mau :mrgreen:/>

bi1eA.png

P.S.: Deve vir pra jogar nas alas a Extremo :compinchas:

lol f*da-se adoro-te chicharito 1º jogo a titular, 3 golos. :lol:/>/>

O rapaz veio com ganas ! :mrgreen:/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal estava sem pica para jogar e decidi começar desempregado e acabei por assumir o controlo do newcastle que estava em 20º lugar com 13 postos á 19 ª jornada com menos 2 jogos qe os outros clubes

Para ja fiz dois jogos 1 na liga e outro na taça e perdi os dois o qe posso fazer para melhorar a equipa ?

Contataçoes ate ao momento:

Isco - 20M

Compartilhar este post

Link para o post

por 7,5M

Sim ou Nao?

Pode vir a dar um extremo do catano, se o dinheiro não for problema e os teus olheiros lhe dêm potencial, eu dava os 7.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal estava sem pica para jogar e decidi começar desempregado e acabei por assumir o controlo do newcastle que estava em 20º lugar com 13 postos á 19 ª jornada com menos 2 jogos qe os outros clubes

Para ja fiz dois jogos 1 na liga e outro na taça e perdi os dois o qe posso fazer para melhorar a equipa ?

Contataçoes ate ao momento:

Isco - 20M

Compartilhar este post

Link para o post

presumo que seja extremo, com essa determinação e com os atributos que já tem vai ser estrela, falta melhorar um pouco a concentração e compostura e as decisões.

Concordo plenamente, também me parece claramente extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

É o seguinte, eu passei os 4 desafios que o jogo nos dá, mas tinha ideia que depois de passados isto desbloqueava mais algum. Não é isso?

Editado por DFBL

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

É o seguinte, eu passei os 4 desafios que o jogo nos dá, mas tinha ideia que depois de passados isto desbloqueava mais algum. Não é isso?

Não havia um update com mais desafios?

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sei qe me vao criticar e gozar mas os meus dois guarda redes do newcastle tavam a ter mais exibiçoes e decidi meter o 3º guarda redes perde-se ou n o jogo para eles os dois ficassem de fora pode ser qe a seguir façam melhores jogos

Para ja o terceiro guarda redes chama-se Paulo Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Iguodala, que veio armado em master do FM (pelo menos Master do FM Scout e FMRTE):

Não é possível trocar James + Maicon pelo Gotze? Não? Então és noob.

Não é possível o Sporting comprar o Fucile por 9.75M€? Não? Então és noob.

O paleio todo com que vieste é PALHA.

É a última coisa que te digo, vai lá fazer uns saltinhos para o ''rim'', que é a única coisa que o Iguodala sabe fazer btw...

:lol:

1º ponto: Não testei, tbh.

2º ponto: Já te disse 3 vezes que sim é possível isso acontecer. Apenas te disse que a tua justificação não estava muito para o correcta.

É palha quando o teu contra-argumento é chamar noob as pessoas lol. Eu apresentei-te os meus argumentos pelos quais achei estranho o que fizeste, mas acredito que seja possível. Agora vires cá chamar noob e mestre do Scout e FMRTE :lol:

Quem me conhece sabe que não preciso dessas cenas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sei qe me vao criticar e gozar mas os meus dois guarda redes do newcastle tavam a ter mais exibiçoes e decidi meter o 3º guarda redes perde-se ou n o jogo para eles os dois ficassem de fora pode ser qe a seguir façam melhores jogos

:funny: :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

1dGGA.png

Meto a treinar o que, pessoal ?

Editado por Nossa

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL ISTO É ÉPICO

bem vou po jogo com o fulham com 12 lesionados e apenas 14 disponiveis

No jogo lesionam-se 3 jogadores

No banco tenho 2 pontas de lança e um guarda redes

Hatem ben arfa lesiona-se aos71 minutos

Tenho de meter o guarda redes lol a Mad o steve harper de 35 anos e nao é qe o gaijo resolve me o jogo e mete me na final com uma assistencia para golo lol

Fiquei de boca aberta LOL

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL ISTO É ÉPICO

bem vou po jogo com o fulham com 12 lesionados e apenas 14 disponiveis

No jogo lesionam-se 3 jogadores

No banco tenho 2 pontas de lança e um guarda redes

Hatem ben arfa lesiona-se aos71 minutos

Tenho de meter o guarda redes lol a Mad o steve harper de 35 anos e nao é qe o gaijo resolve me o jogo e mete me na final com uma assistencia para golo lol

Fiquei de boca aberta LOL

Com 3 gajos no banco e sabendo que o FM é prodigioso em lesões, arriscaste ao fazer 2 subs? :mrgreen:

E não tinhas juniores ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham desta nova pérola para o meu tridente? :carinhoso:/>

Serginho subiste sempre de divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 gajos no banco e sabendo que o FM é prodigioso em lesões, arriscaste ao fazer 2 subs? :mrgreen:/>

E não tinhas juniores ou assim?

Fiz 2 substituiçoes forçadas e uma ao intervalo em qe o jogador tava toca do a 40% de condiçao fisica

Compartilhar este post

Link para o post

Serginho subiste sempre de divisão?

Sim, na primeira época é relativamente fácil mas na segunda tive bastantes dificuldades principalmente com Porto B e Benfica B, assim como com o Paços de Ferreira que tinha descido. Subi eu e o Paços... A minha sorte foi que o Sporting B e Braga B desceram na primeira época, menos duas equipas B :o Na Liga Orangina foi muito dificil mas subi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao está nada mau, te 24 anos espero ainda subir um ou outro atributo :p/>/> Mas para o modesto Espinho nao esta mau :mrgreen:/>/>

http://i.imgur.com/bi1eA.png[

P.S.: Deve vir pra jogar nas alas a Extremo :compinchas:/>

O rapaz veio com ganas ! :mrgreen:/>/>

Pretty nice! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...