Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém aqui já passou pelo País de Gales?

Vou iniciar carreira lá, com o objectivo de construir um clube à minha maneira, apostando muito na formação.

Alguém sabe qual era aquele jogador galês muito falado há uns tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já passou pelo País de Gales?

Vou iniciar carreira lá, com o objectivo de construir um clube à minha maneira, apostando muito na formação.

Experimentei no 12 e foi o save que mais prazer me deu. Dá muita pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou começar no Port Talbot que tem um 2º lugar na 2ª divisão como ponto mais alto da sua história

Compartilhar este post

Link para o post

Les Davies, julgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa boca foi para mim, por ter vendido o Fucile ao Sporting por 9.25M€? Ah, e já agora, tentei com valores superiores, e ofereceram-me 9.75M€.

O facto de um clube ter X para transferêcias varia, há uma barra que diz: ''ajustar orçamentos'', logo podem disponibilizar uma verba superior, consoante vários factores. E foi cerca de 3M€ a pronto e o resto a prazo (48meses). Se não sabes isto, como diria o Mestre da táctica aka exterminador implacável: ''tens de te informar melhor...não vem nos livros...''. Quem duvida, é fácil, que tente, agora estar a mandar papaias por ter conseguido super-equipa sem batota e com muito trabalho, é pura inveja...

Dude, fazes ideia do que estas a dizer faz 0 de sentido? Explica isso pelas clausulas, não pejo ajustar orçamentos :lol:/>

E vou-te explicar de forma simples porque. A barra de ajustar orçamentos não funciona "tão bem" quanto pensas. Por dois motivos. Antes de mais, não é so o que pagas que sai do valor de transferências. Ou, nunca tentaste, fazer uma transferencia com 0+clausulas e aquilo pedir-te para ajustar orçamento? Já por aqui, a tua teoria vai por terra e parece que o "Ajustar Orçamentos"... Pah... não resulta.

Quanto ao resto, editores duvido que tenhas usado. O FMRTE não permite trocas entre jogadores (alias, não permite praticamente nada nesse estilo), nem sequer que a aceitem, pelo menos da última vez que andei a ver não permitia. Nem rejeitar propostas, quanto mais :lol:/>

Quanto a parte do sem batota, oh pah, provavel. O único meio era teres adicionado treinador. Agora essa do Ajustar Orçamentos, dude, não mesmo. Não pegues por ai :lol:/> (até porque, nesse caso em que referes do ajuste, seria para acrescentar fundos de transferência. ora, ou fizeram isso já quando a negociação estava feita, ou não iam poder pagar o ordenado ao rapaz porque ao subires as transferências, baixas o topo salarial que podes pagar).

EDIT: Acabo dizendo mais duas coisas. A 1ª é que so vieste ca uheheheh, olha a minha super-equipa na 1ª época e depois quando começaram os flammes (que, só pela atitude se compreendem), passas para a fase "és noob, isto é legitimo".

A segunda e dizeres que simulações não são batota. Então avanças 6 meses para veres negócios e dizes que isso não é batota porque "ganhaste oportunidades de negócio que tinhas perdido". So o que tu dizes prova exactamente o ponto do, ao fazeres isso, ganhares uma vantagem. E isso, meu amigo, está nos livros como... Bem, tu é que os lês, lá saberás.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode colocar um print do Carlos fierro e do bjorn siguroarson na mesma epoca , mas depois de 2014?

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, fazes ideia do que estas a dizer faz 0 de sentido? Explica isso pelas clausulas, não pejo ajustar orçamentos :lol:/>/>/>

E vou-te explicar de forma simples porque. A barra de ajustar orçamentos não funciona "tão bem" quanto pensas. Por dois motivos. Antes de mais, não é so o que pagas que sai do valor de transferências. Ou, nunca tentaste, fazer uma transferencia com 0+clausulas e aquilo pedir-te para ajustar orçamento? Já por aqui, a tua teoria vai por terra e parece que o "Ajustar Orçamentos"... Pah... não resulta.

Quanto ao resto, editores duvido que tenhas usado. O FMRTE não permite trocas entre jogadores (alias, não permite praticamente nada nesse estilo), nem sequer que a aceitem, pelo menos da última vez que andei a ver não permitia. Nem rejeitar propostas, quanto mais :lol:/>/>/>

Quanto a parte do sem batota, oh pah, provavel. O único meio era teres adicionado treinador. Agora essa do Ajustar Orçamentos, dude, não mesmo. Não pegues por ai :lol:/>/>/> (até porque, nesse caso em que referes do ajuste, seria para acrescentar fundos de transferência. ora, ou fizeram isso já quando a negociação estava feita, ou não iam poder pagar o ordenado ao rapaz porque ao subires as transferências, baixas o topo salarial que podes pagar).

EDIT: Acabo dizendo mais duas coisas. A 1ª é que so vieste ca uheheheh, olha a minha super-equipa na 1ª época e depois quando começaram os flammes (que, só pela atitude se compreendem), passas para a fase "és noob, isto é legitimo".

A segunda e dizeres que simulações não são batota. Então avanças 6 meses para veres negócios e dizes que isso não é batota porque "ganhaste oportunidades de negócio que tinhas perdido". So o que tu dizes prova exactamente o ponto do, ao fazeres isso, ganhares uma vantagem. E isso, meu amigo, está nos livros como... Bem, tu é que os lês, lá saberás.

Primeiro, o que quis dizer ao Iluminados é que o Sporting consegue concretizar a compra do Fucile por 9.75M€. Para os que diziam que o Sporting só tinha 4M€ para transferências, ora peguem lá.

Posso não ter explicado bem os moldes do negócio, o que quis dizer é que É possível o Sporting comprar o Fucile por esse valor. Por exemplo, o Porto (a apontar para a conquista do campeonato) tem 21,5M€ para transferências. O que não quer dizer que não seja possível fazer uma compra superior a esse valor, com alguns ajustes.

Fucile -> ''retornar do empréstimo'' - mal chegue, oferecer a clubes por 9.75M€. Os ajustes que o Sporting fez não me interessam, é possível isto sim, não sei porque meteste aí no meio FMRTE e tal. Tens dúvidas, experimenta.

Só vim cá mostrar a minha equipa (porque é boa, não vinha mostrar uma equipa do FCP quase sem mudanças), e levei logo com o ''label'' de batoteiro. Se indirectamente chamei a alguém de noob, azar, também me chamaram de batoteiro, e tudo que fiz foi legítimo. ''Ah e tal não é possível fazer as trocas que fizeste!''. Até que um user confirmou. Depois, ''ah e tal não é possível o Sporting oferecer 9.75M€ pelo Fucile''. Sempre expliquei tudo direitinho, coloquei prints e tal, se fosse outro, mais valia nem me dar a esse trabalho. E depois eu é que vim fazer o ''huehuehue''?

Quanto às simulações, deixa-me dizer-te um coisa, não sabes em que moldes são feitas. Faços vários saves (alguns com ''ir de férias'') até um determinado ponto para, de facto, analisar algumas oportunidades de negócios. Porém, quando começo a jogar, começo num save novo, criado de raiz. Posso ter ou NÂO ter as oportunidades de negócio que tive no outro. Mas diz-me, que diferença isto tem de fazer, com uma equipa qualquer, vários saves de vários anos cada um. Não ficas na mesma a saber, de certa forma, o desenrolar do jogo. Estou para aqui a explicar a forma limpa como jogo, e tu caro Iguodala, se calhar usas Scouts e FMRTE (bem sabes como funciona) e vens para aqui com esse paleio todo quando ninguém estava a falar contigo...

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode colocar um print do Carlos fierro e do bjorn siguroarson na mesma epoca , mas depois de 2014?

Novembro 2015.

Bjorn:

znXIs.jpg

Fierro:

3mowx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se desligaram-me o carregador enquanto gravava o jogo. :estrelas:/>/> save com o crl.....

caguei. vou começar no Swansea, agora. Michu :carinhoso:/>/>

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

O Messe jogou?

Nesse não, estava aleijadinho. Mas já leva 3j e 3g :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde ponho para o meu adjunto dirigir a equipa nos amigáveis?

Responsabilidades staff - separador ''titular'' - conduzir equipa amigaveis etc.

Ou podes ir de férias nos amigaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Responsabilidades staff - separador ''titular'' - conduzir equipa amigaveis etc.

Ou podes ir de férias nos amigaveis

Obrigado, nem tinha reparado que havia mais separadores. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a perder jogos graças a golos m*rda como este

FM :handclap:/>

Também me acontece. É de um gajo ficar maluco. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a perder jogos graças a golos m*rda como este

FM :handclap:/>

Já me aconteceu tanta vez que já caguei. É isso e o guarda redes ir buscar a bola fora de área e passar ao avançado.

Por mais actualizações que façam, nunca acertam. Tem que vir sempre o crl dum bug

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se desligaram-me o carregador enquanto gravava o jogo. :estrelas:/>/>/>/> save com o crl.....

caguei. vou começar no Swansea, agora. Michu :carinhoso:/>/>/>/>

Estou neste momento estou a treina-los :)/>

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...