Julen Lopetegui Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Comecei um save no Leverkusen, e até agora acho que não podia ser melhor ... :celebracao:/> Classificação http://img203.imageshack.us/img203/8382/classificaaou.png Plantel http://img820.imageshack.us/img820/5040/plantelparte1.png http://img839.imageshack.us/img839/82/plantelparte2.png Editado 31 Dezembro 2012 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Dezembro 2012 Vocês queixam-se que não respondemos, uma coisa é partilhar o que nos está a acontecer, em 9 jogos trocaste 5 vezes de tática, tás á espera do quê..? Não exigam que o pessoal responda sempre, tu em 5 páginas perguntaste 10 coisas diferentes... Há pessoas aqui que respondem 1, 2, 3 mas depois começa a ser 'abusivo'. E não é uma crítica, mas é para não dizerem que somos arrogantes.. Bem agr tou a espera de um milagre para n descer de divisao tou com 26 jogos menos 3 qe o 17º e tenho menos 13 pontos a 12 jornadas no fim e comigo o newcastle na liga fez 1 vitoria e 7 derrotas Acham qe devo continuar ou despedir-me? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2012 Bem agr tou a espera de um milagre para n descer de divisao tou com 26 jogos menos 3 qe o 17º e tenho menos 13 pontos a 12 jornadas no fim e comigo o newcastle na liga fez 1 vitoria e 7 derrotas Acham qe devo continuar ou despedir-me? Continua, nunca desistir. Embora que de uma forma ou outra és capaz de ser despedido até lá, mas epá não te despeças. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) é qe me faz confusao perder os jogos visto qe axo qe tenho um lantel para lutar elo 5/6º lugar Já agr será qe perco jogos devido ao meu treinador adjunto? sou qe os faço mas o treinador adjunto pode ter algo a ver? Editado 31 Dezembro 2012 por saviola1 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Dezembro 2012 Depois dos Beatles, o novo fenómeno de Liverpool... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) És tu que dás as palestras? Isso no 12 influenciou-me muito, deixei as palestras para ele na 1º epoca na Segunda Liga, fiquei em 15º, depois na 2ª fui eu a faze-las fiquei em 1º, e as instruçoes ao adversário tambem, etc.. E a táctica tambem convem ser boa, senão os resultados nao aparecem. Que acham até agora? :mrgreen:/> EDIT: Shaqiri :prayer: :prayer: :prayer: Editado 31 Dezembro 2012 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Dezembro 2012 És tu que dás as palestras? Isso no 12 influenciou-me muito, deixei as palestras para ele na 1º epoca na Segunda Liga, fiquei em 15º, depois na 2ª fui eu a faze-las fiquei em 1º, e as instruçoes ao adversário tambem, etc.. E a táctica tambem convem ser boa, senão os resultados nao aparecem. Que acham até agora? :mrgreen:/>/> EDIT: Shaqiri :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/> Sou eu qe dou as palestras a maioria das vezes e o adjunto é o Ivo Vieira Lol n consegui arranajr um melhor Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 31 Dezembro 2012 Acabei de levar 1-5 do Barcelona. :-( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2012 Estás a ir bem, G_Reforço. Agora é manter! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) como crio um estágio de prè-época? Editado 31 Dezembro 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 31 Dezembro 2012 Estás a ir bem, G_Reforço. Agora é manter! Com o que mais me preocupo é a Champions, campeonato é canjita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 31 Dezembro 2012 Taça de Liga serviu me para ver que o meu Ponta-de-lança e o meu Medio Ofensivo portugueses de 16 e 17 anos respetivamente , são umas máquinas :p 2 golos do PL e um do MAC mais uma assistência, assim nascem novas estrelas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Tenho este menino a valer 10M e o Bordéus interessado nele, pensei eu: Ainda arrecado uns 15M€ e vou buscar um para o banco ficando a jogar o meu Portugês de 17 anos e outro MAD que também desenrasca a MAC :ideia:/> Grande foi o meu espanto quando me lembrei que a cláusula de rescisão dele é de 10M€, pois ele veio pra mim ainda na Liga Orangina a custo 0 e 10M€ era bem bom , mas fiquei triste agora :-(/> Pode ser que seja a oportunidade que o meu júnior precisa :carinhoso:/> EDIT: E este nao quer renovar contrato :s EDIT 2 xD: Este jovem médio livre ganhou o prémio de Jovem de Ouro Europeu :carinhoso: Agora no dia 1 de Janeiro a direção propôs mudar as expectativas , estava como qual. para a Liga Europa mas como estou em segundo mudei para Ataque ao Titulo e de 0€ passo para 16M€ pra gastar e transferências :prayer: Editado 31 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Dezembro 2012 Estou na 3ª época com o Benfica e tinha que dizer que o Nico Gaitán é um monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 31 Dezembro 2012 Estou na 3ª época com o Benfica e tinha que dizer que o Nico Gaitán é um monstro :prayer:/> É um monstro que está sempre listado para transferência :lolada: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 31 Dezembro 2012 Depois dos Beatles, o novo fenómeno de Liverpool... :mrgreen:/> :lolada: :lolada: nunca tinha reparado nessas mensagens Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Amigo tou a começar um save com o braga para o plantel que o braga acho que o melhor é um 4-3-3( 4-5-1) com dois extremos a cruzar( atacar),jogando a controlar em casa e em contra-ataque fora contra equipas superiores e atacar com inferiores. se tiveres mais alguma dúvida apita ;-) Editado 31 Dezembro 2012 por jpgm Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 Contratações a 0 para a próxima época: O Checo acho que já foi o melhor jogador jovem europeu. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 31 Dezembro 2012 alguem me pode mostrar um SS do Ghilas sff? :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Comecei um save no Portátil com o Arsenal e agora vou começar um no País de Gales (aqui no fixo)... Aberystwyth. Que jogadores m*rdosos loool Editado 31 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 Adeus Ademilson. Comprado por 6M, vendido por 25 ao Barça. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Dezembro 2012 É um monstro que está sempre listado para transferência :lolada:/> Isso devia ser considerado crime... ninguém lhe tira a bola, é uma máquina de terror por aquela ala esquerda :cool: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Dezembro 2012 Adeus Ademilson. Comprado por 6M, vendido por 25 ao Barça. podes postar um print dele? :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 podes postar um print dele? :)/> Obvio. Já agora, o que acham para meu adjunto? Compartilhar este post Link para o post