Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

E tens as finanças positivas? Eu tou com 65k semanais, sendo que tenho vitórias na Europa e as finanças caem a pique...

EDIT: Fdx, que sorte nos regens :calduco:/>/>

Não, tenho 1M e tal negativos :estrelas: vou ter de fazer umas vendas para contornar isso, e talvez apostar no Fonseca e Pedro Jacinto já na próxima época, assim é escusado muitos reforços. Eu posto já o meu plantel :compinchas:

Acadeacutemica_PlantelJogadores_zpscdfe79b8.png

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tenho 1M e tal negativos :estrelas:/> vou ter de fazer umas vendas para contornar isso, e talvez apostar no Fonseca e Pedro Jacinto já na próxima época, assim é escusado muitos reforços. Eu posto já o meu plantel :compinchas:/>

Ca está. Eu neste momentou vou com 1.5M positivos, mas fdx, andei a fazer uma ginástica enorme. Basicamente, não se pode pagar mais do que 3k/semana aos jogadores, senão entra-se em falência muito rapidamente. Passei de -200k/mensais para, até agora, -150k/mensais. E tenho de reduzir isto, porque não consigo suportar... Tu agora indo a UCL resolves fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca está. Eu neste momentou vou com 1.5M positivos, mas fdx, andei a fazer uma ginástica enorme. Basicamente, não se pode pagar mais do que 3k/semana aos jogadores, senão entra-se em falência muito rapidamente. Passei de -200k/mensais para, até agora, -150k/mensais. E tenho de reduzir isto, porque não consigo suportar... Tu agora indo a UCL resolves fácil.

Ainda tenho o Miguel Lopes a custo 0€, para ocupar o lado do rodrigo galo que vai terminar o empréstimo, e vai receber uns 7m semanais. E também vou despachar uns reservas, e jogadores não necessários, aproveitar os que os "grandes" dispensam e tá feito. Espero eu conseguir a qualificação para a fase de grupos, 8M davam muito jeito :compinchas:

O teu john ogu, Flávio Ferreira e Sana têm evoluido bem? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho o Miguel Lopes a custo 0€, para ocupar o lado do rodrigo galo que vai terminar o empréstimo, e vai receber uns 7m semanais. E também vou despachar uns reservas, e jogadores não necessários, aproveitar os que os "grandes" dispensam e tá feito. Espero eu conseguir a qualificação para a fase de grupos, 8M davam muito jeito :compinchas:/>

O teu john ogu, Flávio Ferreira e Sana têm evoluido bem? :prayer:/>

O Ogu por acaso tem dado um excelente salto. O rapaz é mesmo um jogador do crl, uso o gajo como 8 e é um jogador excelente. O Flávio também está um médio q.b. para esta equipa, é titular ao lado do Ogu e não desaponta. O Sana tem jogado bastante menos e, por isso, também não evoluiu assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ogu por acaso tem dado um excelente salto. O rapaz é mesmo um jogador do crl, uso o gajo como 8 e é um jogador excelente. O Flávio também está um médio q.b. para esta equipa, é titular ao lado do Ogu e não desaponta. O Sana tem jogado bastante menos e, por isso, também não evoluiu assim tanto.

Manda uma SS só para comparar, se quiseres por MP, por causa do save no EMEM :compinchas:

Eu tenho usado o Ogu como box-to-box, peca no posicionamento e na marcação, mas já esta em treino, o sana ao lado como construtor de jogo avançado, e o flávio adaptei-o a central e portou-se muito bem, também jogou a trinco e tem dito uma evolução jeitosa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda uma SS só para comparar, se quiseres por MP, por causa do save no EMEM :compinchas:/>

Eu tenho usado o Ogu como box-to-box, peca no posicionamento e na marcação, mas já esta em treino, o sana ao lado como construtor de jogo avançado, e o flávio adaptei-o a central e portou-se muito bem, também jogou a trinco e tem dito uma evolução jeitosa :carinhoso:/>

Eu daqui a bocado já te mando as 3 ss's. Quando acabar de actualizar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu daqui a bocado já te mando as 3 ss's. Quando acabar de actualizar :mrgreen:/>

Tens tempo, quero ver essa atualização :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tempo, quero ver essa atualização :mrgreen:/> :compinchas:/>

O que eu acho é que temos demasiados jogos em curto espaços de tempo. Isto é, não temos um plantel extremamente profundo como "os grandes" e temos de andar a lutar por 4 competições. Chego a ter 4 jogos em 12 dias. É "matar" uma equipa como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que coloque ss do Federico Casarini (>2014) sff. Vem a zero para a 2ª época no Braga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem pica para jogar isto e nem me apetece continuar nenhum save. Acho que vou começar um no Braga e ver no que dá :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem pica para jogar isto e nem me apetece continuar nenhum save. Acho que vou começar um no Braga e ver no que dá :-|/>/>

Para clube mais pequeno, tens o Sporitng por exemplo.

:mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Para clube mais pequeno, tens o Sporitng por exemplo.

:mrgreen:

Não quero assim tão pequeno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem pica para jogar isto e nem me apetece continuar nenhum save. Acho que vou começar um no Braga e ver no que dá :-|/>

Força nisso.

O teu lá o ano passado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tenho 1M e tal negativos :estrelas:/> vou ter de fazer umas vendas para contornar isso, e talvez apostar no Fonseca e Pedro Jacinto já na próxima época, assim é escusado muitos reforços. Eu posto já o meu plantel :compinchas:/>

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Acadeacutemica_PlantelJogadores_zpscdfe79b8.png

Halliche ou Junior Lopes - Hosny - Cadu - Marcelinho e Saleiro.

Gajos que, para o que recebem, passas bem sem eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acadeacutemica_PlantelJogadores_zpscdfe79b8.png

O Asatiani está a receber barbaridades, o meu só recebe metade :lol: Aos 31 anos, não sei se te compensa o rapaz receber tanto. O Marcos Paulo ainda deves conseguir um bom encaixe com ele (se tentares). No meu save, tinha bastantes a seguir-lo e consgeues vender bem. O Marcelinho, Saleiro, Makelele, Haliche e Junior Lopes dispensava. Deves conseguir melhor a mais baixo custo de manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que temos demasiados jogos em curto espaços de tempo. Isto é, não temos um plantel extremamente profundo como "os grandes" e temos de andar a lutar por 4 competições. Chego a ter 4 jogos em 12 dias. É "matar" uma equipa como esta.

Verdade, na 1ª metade de época, era jogos em cima de jogos, e derivado ao cansaço surgiam as lesoes, mas depois fui eliminado das competições, e só restava o campeonato, era quase um jogo por semana, ou 2, mas mesmo assim, ainda haviam jogadores que andavam de rastos, cheguei a manda-los descansar várias vezes, 1/2 dias para estarem aptos para o próximo jogo :facepalm:/>/>

Halliche ou Junior Lopes - Hosny - Cadu - Marcelinho e Saleiro.

Gajos que, para o que recebem, passas bem sem eles.

O Asatiani está a receber barbaridades, o meu só recebe metade :lol:/>/>/> Aos 31 anos, não sei se te compensa o rapaz receber tanto. O Marcos Paulo ainda deves conseguir um bom encaixe com ele (se tentares). No meu save, tinha bastantes a seguir-lo e consgeues vender bem. O Marcelinho, Saleiro, Makelele, Haliche e Junior Lopes dispensava. Deves conseguir melhor a mais baixo custo de manutenção.

O hosny e o halliche em principio ficam, o asatiani, junior lopes, marcelinho (má contratação), cadu e saleiro em principio saiem, a ver se consigo fazer bom dinheiro com eles. Mas o asatiani estou a ponderar, se conseguir ou não trazer bons reforços para a defesa. Mas é verdade que vou ter de vender alguns para baixar a folha salarial. João Mário do SCP dispensado, poderá ser o próximo reforço e assim vendo o Makelele :compinchas:/>/>

é absurdo o salário que os jogadores pedem, o Ogu quer renovar e tá descontente mas quer passar de 1m semanais para 7mil :calduco:/>

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tens.

Quanto ao cansaço, é uma m*rda :lol:/> Ando a perder pontos porque tenho de andar a exprimentar a equipa.

Obrigado :compinchas:

Por causa disso é que em janeiro fui buscar o Tiago Ferreira, Cadu, marcelinho, emidio rafael etc, caso houvessem mais lesões :cadeirada: o melhor é mesmo dar descanso depois do jogo, 1/2 dias conforme a data do próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o que é qe da mais pica um save com o braga ou com a academica aconselhem-me sff

Depende do que gostas mais, no Braga é um desafio "mais fácil", tanto em qualidade de equipa como financeira, mas se preferes começar mais abaixo, escolhes a académica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que gostas mais, no Braga é um desafio "mais fácil", tanto em qualidade de equipa como financeira, mas se preferes começar mais abaixo, escolhes a académica :compinchas:/>

Alguem qe tenha começado umsave com a academica me ode aconselhar um guarda redes um defesa central um medio defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem qe tenha começado umsave com a academica me ode aconselhar um guarda redes um defesa central um medio defensivo

Hugo Ventura/Moreira, Fernando meira/Asatiani, e médios defensivos aí nao te faltam :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

já agr um medio ofensivo esquerdo sff xD e defesa esquerdo sff

Editado por saviola1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...