Jonyh_12 Publicado 2 Janeiro 2013 1ª época SC Braga Taças / Competições Europeias Com um grupo muito complicado na Champions, a qualificação para a LE não foi mau de todo, contudo saímos prematuramente da competição ao cair perante o Celtic (onde a forma física falou mais alto). Internamente foi positivo, ganhamos uma taça e perdemos na final de outra num jogo à la FM onde jogamos bem melhor que o Porto Estatísticas da equipa Começando pela defesa, Beto esteve muito seguro, Okore é um monstro, e as chegadas do Peruzzi e do Carriço ajudaram bastante a melhorar a defesa, à sua frente dois grandes trincos (Bolatti e Custódio), no meio campo Hugo Viana destacou-se com a sua qualidade e Wellington Nem, Enzo Pérez e Éder formaram uma frente de ataque destruidora. Objetivo mais que cumprido, queria alcançar a Champions e desde cedo estivemos na luta pelo título a par do Porto, conseguimos passar para 1º na 27ª jornada quando o Porto perdeu em Alvalade. De destacar a época do Wellington Nem, joga e faz jogar, aconselho a todos, o Éder (começou mal, depois endireitou, mas não esperava tantos golos) e do Okore, jovem mas com muita qualidade e maturidade. Alguma ss peçam :wink: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Janeiro 2013 Muito bem Jonyh Acabei agora a época Liga: Final da Taça da Holanda: 1ª fase da Champions, infelizmente. Saio ou fico? Eis a questão Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2013 Para os interessados, já publiquei a minha tática. :) Ora bem, jogo difícil contra o Heerenveen, que está em segundo e é o mais direto adversário na luta pelo título... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Janeiro 2013 Kewl sempre fortíssimo :D/> E essa final , vais jogar hoje? Bem o Porto deve ter um plantel :medinho:/> a final já foi jogada ontem... 3-1 para o SLB ;) estou na pré-época da 4ª temporada... contratação mais sonante Viktor Fischer a custo 0. Não costumo gastar muito, tenho tentado até manter a base... na equipa habitualmente titular tinha 9 jogadores que já estavam no SLB quando comecei o save ;) a próxima época talvez seja a que mude a tendência dos titulares um pouco... Luisão está velhote, Maxi, Airton e Cardozo serão vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Janeiro 2013 Bem logo á noite, de volta a o vicio! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2013 Alguém sabe porque é que as reservas do Twente jogam na Taça Holandesa? Em três épocas, já os apanhei duas vezes, e são a única equipa de reservas que joga na Taça. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Janeiro 2013 Alguém sabe porque é que as reservas do Twente jogam na Taça Holandesa? Em três épocas, já os apanhei duas vezes, e são a única equipa de reservas que joga na Taça. :estrelas:/> insecto? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Janeiro 2013 Jonyh_12 :handclap: Tens um plantel excelente mesmo! Isso não foi tudo no início da época, foi? :o Foi uma grande época, parabéns. Pena teres saído cedo da LE, mas ainda assim foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 2 Janeiro 2013 Para os interessados, já publiquei a minha tática. :)/> Ora bem, jogo difícil contra o Heerenveen, que está em segundo e é o mais direto adversário na luta pelo título... Vou experimentar a tua táctica no Anderlecht, ando a nora com as tacticas e nao tenho obtido grandes resultados, espero conseguir Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2013 insecto? Provavelmente. Fuck, primeira derrota da época, em casa contra o Twente. Javi expulso e um golo anulado, que seria o 3-0 a meu favor... Na segunda parte eles viraram para 2-3. :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Janeiro 2013 Provavelmente. Fuck, primeira derrota da época, em casa contra o Twente. Javi expulso e um golo anulado, que seria o 3-0 a meu favor... Na segunda parte eles viraram para 2-3. :|/>/> está na hora de mudar de táctica :badgrin:/> Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Janeiro 2013 Vou experimentar a tua tatica no meu Ajax esta epoca vERY :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Janeiro 2013 Jonyh_12 :handclap:/> Tens um plantel excelente mesmo! Isso não foi tudo no início da época, foi? :o/> Foi uma grande época, parabéns. Pena teres saído cedo da LE, mas ainda assim foi bom. Não, a maior parte foi em janeiro, onde aproveitamos alguns jogadores livres (Job, André Gomes, Rafa, Guzzo, Aloísio, Romário, Fábio Cardoso, José Postiga e Abdou Traoré) e os saldos nos grandes (Carriço 1M e Miguel Rosa 575m) para além do Rúben Ferreira por 1,3M. As compras foi-nos permitidas principalmente pela excelente venda do Leandro Salino por 9,75M ao Benfica :lol: Ou seja, no total gastei 10,75M e vendi 13,25M. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Janeiro 2013 Aqui está a minha maior esperança Portuguesa: Eu vou atualizando este menino, mas que acham? Um treino intensivo de Finalização e puff... :p/> Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2013 a final já foi jogada ontem... 3-1 para o SLB ;)/> estou na pré-época da 4ª temporada... contratação mais sonante Viktor Fischer a custo 0. Não costumo gastar muito, tenho tentado até manter a base... na equipa habitualmente titular tinha 9 jogadores que já estavam no SLB quando comecei o save ;)/> a próxima época talvez seja a que mude a tendência dos titulares um pouco... Luisão está velhote, Maxi, Airton e Cardozo serão vendidos. Fantástico conquistar a Champions na 3a época, ainda mais mantendo as finanças em dia :handclap: Hum tens apostado num 4-3-3? Pelo menos era esse sistema que andavas a jogar há uns tempos. Chegaste a ver o tal holandês que te disse? Apareceram nas minhas camadas jovens :carinhoso:/> O tobias, joão mário já cá estão, dispensados pelo sporting :compinchas:/> Grande woosah, os 2 ficam craques :prayer: Bem estou a ver que a tua academia está a dar uma boa fornadas de jogadores, quais as expectativas na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Janeiro 2013 Fantástico conquistar a Champions na 3a época, ainda mais mantendo as finanças em dia :handclap:/> Hum tens apostado num 4-3-3? Pelo menos era esse sistema que andavas a jogar há uns tempos. Chegaste a ver o tal holandês que te disse? Sim tenho andado a polir esse 4-3-3 ao longo das 3 épocas... mas agora a máquina está oleada, quase não lhe mexi na 3ª. Vi, mas pediam muito por ele, gosto de comprar barato e vender caro... ficou na minha lista preferencial e tenho recebido muitas notícias de lesões dele. É azarado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Janeiro 2013 E um hattrick do meu PL de 16 anos, agarrou bem a oportunidade contra o Beira-mar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Janeiro 2013 Não, a maior parte foi em janeiro, onde aproveitamos alguns jogadores livres (Job, André Gomes, Rafa, Guzzo, Aloísio, Romário, Fábio Cardoso, José Postiga e Abdou Traoré) e os saldos nos grandes (Carriço 1M e Miguel Rosa 575m) para além do Rúben Ferreira por 1,3M. As compras foi-nos permitidas principalmente pela excelente venda do Leandro Salino por 9,75M ao Benfica :lol: Ou seja, no total gastei 10,75M e vendi 13,25M. Obrigado :wink: Aproveitas-te e de que maneira os livres e os descontos :mrgreen: Bold: Ganda rape :funny: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2013 Agostinho Cá do Barcelona listado por 60mil euros, é de aproveitar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Janeiro 2013 Agostinho Cá do Barcelona listado por 60mil euros, é de aproveitar? :compinchas:/> Yup mas tem cuidado porque num save ele tanto pode ter potencial 130 como no outro 160 ;) Mas é sempre uma boa contratação, ainda por cima é português Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 2 Janeiro 2013 Pessoal que já com umas belas épocas de jogo, alguém me arranja uma SS do Raheem Sterling e do Samed Yesil? please :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Janeiro 2013 Aproveitas-te e de que maneira os livres e os descontos :mrgreen:/> Bold: Ganda rape :funny:/> :lol: Mas até nem é mau jogador, era uma mais valia na minha equipa, mas era dos poucos jogadores com mercado, e optei por vender para reforçar outras posições mais necessárias. Agostinho Cá do Barcelona listado por 60mil euros, é de aproveitar? :compinchas:/> Claro, com oportunidades fica um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) E a primeira saída do clube é Hosny, lesionou-se 3 meses, perdeu o lugar para o Fonseca, com a chegada de Ascues em janeiro, vai sair por 3,3M para o Benfica (clausula de rescisão :facepalm:/> ) Edit: Daqui a 2 semanas está na equipa :carinhoso: Editado 2 Janeiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2013 Sim tenho andado a polir esse 4-3-3 ao longo das 3 épocas... mas agora a máquina está oleada, quase não lhe mexi na 3ª. Vi, mas pediam muito por ele, gosto de comprar barato e vender caro... ficou na minha lista preferencial e tenho recebido muitas notícias de lesões dele. É azarado :estrelas:/> 4-3-3 á La Barça :mrgreen: Por acaso no meu save do Sporting (4 época) não me lembro de ele ter tido lesões, mas ainda jogava no campeonato holandês (muito cobiçado diga-se). Os putos do Sporting estão porreiros? O Bruma é uma coisa impressionante, ganhou aquilo do jovem mundial ou europeu na 2a e 3a época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 2 Janeiro 2013 Boas pessoal, comprei o FM2013 pelo natal e queria meter no jogo os facepacks, kits, logos e skins adequados. Será que me podem indicar os links dos melhores para cada um? Compartilhar este post Link para o post