Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem arranja uma SS do Betinho num save "avançado"?

Pelo que já vi, nos meus saves nao deu grande jogador, mas já vi por aí muitos saves em que ele ben treinado era craque, varía de save :compinchas:/>

Tens te safado na Académica? :compinchas:/>/> Por aqui tá um bocado apertado, 5 jogos, 6º lugar e um plantel um pouco pequeno, e na liga europa (fase de grupos), tenho Newcastle, Lyon e Napoli pela frente, ou seja, adeus :adeus:/>/>

O que piora mesmo é as finanças, já vi muito jogador com grande qualidade sem clube e não os posso ir buscar por apenas ter 1000€ para salários, situação a contornar em Janeiro!

NapolivAcadeacutemica_CampoDividido_zps633c915d.png

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Tens te safado na Académica? :compinchas:/> Por aqui tá um bocado apertado, 5 jogos, 6º lugar e um plantel um pouco pequeno, e na liga europa (fase de grupos), tenho Newcastle, Lyon e Napoli pela frente, ou seja, adeus :adeus:/>

O que piora mesmo é as finanças, já vi muito jogador com grande qualidade sem clube e não os posso ir buscar por apenas ter 1000€ para salários, situação a contornar em Janeiro!

]http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/NapolivAcadeacutemica_CampoDividido_zps633c915d.png

Já actualizo lá em baixo mas sim, tem tudo corrido bem. O problema, para já, é livrar do pessoal todo excedentário (a Académica contratou tanta gente este ano que um gajo não se livra...). Na Europa, tive MUITA mais sorte que tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já actualizo lá em baixo mas sim, tem tudo corrido bem. O problema, para já, é livrar do pessoal todo excedentário (a Académica contratou tanta gente este ano que um gajo não se livra...). Na Europa, tive MUITA mais sorte que tu :mrgreen:/>/>

Em principio, bruno china, magique são alvos a "despachar". Aproveita o Hosny, que fica livre em Janeiro e é grande trinco :prayer:/>

Sim, tu facilmente consegues passar nesse grupo, o 2º lugar é bastante acessivel :mrgreen:/>

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio, bruno china, magique são alvos a "despachar". Aproveita o Hosny, que fica livre em Janeiro e é grande trinco :prayer:/>/>

Sim, tu facilmente consegues passar nesse grupo, o 2º lugar é bastante acessivel :mrgreen:/>/>

Não preciso. A equipa no meio-campo está porreira, não tenho grandes ajustes. Ainda pensei em trazer o Sérgio Oliveira do FCP, mas acho que é um bocado desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem arranja uma SS do Betinho num save "avançado"?

nnlimu.png

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem me consegue arranjar uma ss com o "pentagono" do ghilas do moreirense? :)/>

Pode ser em 2018? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode :mrgreen:/>

depois peço a alguem na 1ª epoca e faço a comparaçao :funny:/>

Aqui está ela então :mrgreen:

4jnmet.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Miroslav Stoch vale alguma coisa?

Vale sim senhor, eu tinha-o no banco do Tottenham e valia bem quando entrava/jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Portátil com o Arsenal e agora vou começar um no País de Gales (aqui no fixo)... Aberystwyth.

Que jogadores m*rdosos loool

Também estou no Port Talbot e isto deve ser a pior liga do FM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem qe tenha resultados me pode postar a sua táctica para eu fazer uma experiencia sff

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem qe tenha resultados me pode postar a sua táctica para eu fazer uma experiencia sff

Não queres que joguem por ti!?

Bom ano a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres que joguem por ti!?

Bom ano a todos :compinchas:/>

N é jogarem por mim apenas qero fazer um teste com uma tactica de algum user qe tenha bons resultados para eu ver uma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou com um problema estranho. Os meus pontos e as minhas equipas nao atualizam nas classificações . Alguém sabe como corrigir isso ? Ou ja alguem teve o mesmo problema ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

N é jogarem por mim apenas qero fazer um teste com uma tactica de algum user qe tenha bons resultados para eu ver uma coisa

E achas que alguem te vai mesmo disponibilizar a tactica!? Este ano parece-me que quase ninguem o faz porque este ano uma tactica tao bem funciona numa equipa como em outra diferente não vale absolutamente nada se nao tiveres os jogadores certos para a mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

qeria experimentar um tactica porque no meu fm meta a tactica qe meter perco sempre

Coloca aí um printscreen do sistema tactico e das instruçoes à equipa e ja se vê se posso ajudar em alguma coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o fm por steam e kd vou fazer p'rint n me sai nada do fm mas sim do ambiente de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o fm por steam e kd vou fazer p'rint n me sai nada do fm mas sim do ambiente de trabalho

Eu tambem tenho o FM por Steam e funciona perfeitamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...