Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal se quiserem um moutinho espanhol, vão buscar o Beñat ao bétis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou alternar entre 2 saves agora,já comecei no Feyenoord ontem e hoje vou começar um no Anji. Vou tentar fazer dos "novos ricos"campeões de alguma coisa :laugh:

Assim não me farto tão rápido nem de um nem de outro :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu plantel para 2016/17:

A720o.jpg

E do meu parceiro de save:

MoYWC.jpg

(Ele tem aí juniores que comprou/tem comprado na A, sei lá porquê, mas ok xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quando começam um save na liga mais baixa de inglaterra, na base de dados, o que costumam selecionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida sobre a tutelaçaõ de jovens mais uma vez :mrgreen: Qual é a idade mínima para se tutelar? É 24 certo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida sobre a tutelaçaõ de jovens mais uma vez :mrgreen:/>/>/> Qual é a idade mínima para se tutelar? É 24 certo? :compinchas:/>/>

Eu achava que sim. mas já tenho conseguido aos 23..O Clasie por exemplo está com 23 e dá para meter como tutor

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

23 ;)/>

Penso que sim. Mas já tenho conseguido aos 23..O Clasie por exemplo está com 23 e dá para meter como tutor

Obrigado aos dois ;) O kakuta com 24 tambem pode mas é fraquinho tutor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha postado aqui a minha team para a 5ª época (2016/2017) aos comandos do FC Porto. Época já a decorrer (Outubro)

Transferências:

9pfqt6ihbbvp3xwujzl.png

Plantel:

wg8wrzgeoed5xm75x632.png

Pérolas:

Juan Rémy, futura estrela da Selecção Francesa. Por ter ainda idade júnior, vai rodando entre a equipa de júniores e os jogos da Taça da Liga (Chegou a custo 0 do PSG):

xaby3sghkadfoc5owk0i.png

Ícaro, promessa brasileira. Para já joga apenas na equipa de júniores. (Chegou por 925mil€ do Internacional):

fs5vvhhqknlgiectdu0.png

Godfred Mensah, lateral Ganês. Depois de 2 anos a rodar na equipa B, aproveitou a saída do Alex Sandro para subir à equipa A. (Chegou há 2 épocas do Fluminense por 325mil€):

3vstr65qdzvqx6xbh00.png

Fabian Meier, futuro dono da baliza Alemã. (Chegou há 2 anos - ainda júnior - do Schalke 04 por 7.5M€):

t8ul9kqmq4ya7zo18oua.png

Manuel Barros, futuro patrão da nossa defesa. O substituto a médio-prazo do Maicon. (Chegou a época passada do Grasshoppers por 12M€):

y0fq0eq18qniqtj05l5.png

Hélder Barros, produto da casa. Futuro médio ofensivo de qualidade da Selecção Portuguesa. (Faz a época de estreia na equipa A):

o4n1yon5lyl3ohbc7r4o.png

Ernesto Franzin, futuro substituto do Fernando. Ainda a jogar na equipa de júniores (Chegou a época passada do Empoli por 6M€):

ghvo9tc40qnh2wlwe0e.png

'Ferrari' Enzo Zurlo, o bicho. Primeira época na equipa A. Futuro melhor do mundo. Tal como já postei há dias, chegou há 4 anos do Palermo por 5M€:

rhapak1pk7872lxaq6f.png

Qualquer SS de mais algum jogador, é só pedir! ;)/>

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer SS de mais algum jogador, é só pedir! ;)/>/>

Rafa e Iturbe por favor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois ;)/> O kakuta com 24 tambem pode mas é fraquinho tutor :compinchas:/>

Isso também depende dos anos que o jogador já deu á casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vais numa época avançada, podias meter SS do Fierro e Ademílson sff? :compinchas:/>

t24ebha56vqu2iyiqdt8.png

20skprn192jbprx7vv5v.png

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vejo que estão os dois muito bons, se fossem ainda melhor trabalhados :medinho:/>

Yap.. O Fierro foi esta época pro Gala por 13.75M€.. O Ademílson, ainda está no S. Paulo mas não deve ser fácil tirá-lo de lá..

Compartilhar este post

Link para o post

rehab que faces sao esses?

Estes.

Mas já tenho alguns que fui eu que fiz.. A do Rafa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...