hugojm Publicado 3 Janeiro 2013 Pessoal se quiserem um moutinho espanhol, vão buscar o Beñat ao bétis ;) Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 3 Janeiro 2013 Vou alternar entre 2 saves agora,já comecei no Feyenoord ontem e hoje vou começar um no Anji. Vou tentar fazer dos "novos ricos"campeões de alguma coisa :laugh: Assim não me farto tão rápido nem de um nem de outro :lolada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2013 Meu plantel para 2016/17: E do meu parceiro de save: (Ele tem aí juniores que comprou/tem comprado na A, sei lá porquê, mas ok xD) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Janeiro 2013 staff para a Académica, quem recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 3 Janeiro 2013 Pessoal quando começam um save na liga mais baixa de inglaterra, na base de dados, o que costumam selecionar? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Janeiro 2013 Uma dúvida sobre a tutelaçaõ de jovens mais uma vez :mrgreen: Qual é a idade mínima para se tutelar? É 24 certo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Uma dúvida sobre a tutelaçaõ de jovens mais uma vez :mrgreen:/>/>/> Qual é a idade mínima para se tutelar? É 24 certo? :compinchas:/>/> Eu achava que sim. mas já tenho conseguido aos 23..O Clasie por exemplo está com 23 e dá para meter como tutor Editado 3 Janeiro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Janeiro 2013 23 ;)/> Penso que sim. Mas já tenho conseguido aos 23..O Clasie por exemplo está com 23 e dá para meter como tutor Obrigado aos dois ;) O kakuta com 24 tambem pode mas é fraquinho tutor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Ainda não tinha postado aqui a minha team para a 5ª época (2016/2017) aos comandos do FC Porto. Época já a decorrer (Outubro) Transferências: Plantel: Pérolas: Juan Rémy, futura estrela da Selecção Francesa. Por ter ainda idade júnior, vai rodando entre a equipa de júniores e os jogos da Taça da Liga (Chegou a custo 0 do PSG): Ícaro, promessa brasileira. Para já joga apenas na equipa de júniores. (Chegou por 925mil€ do Internacional): Godfred Mensah, lateral Ganês. Depois de 2 anos a rodar na equipa B, aproveitou a saída do Alex Sandro para subir à equipa A. (Chegou há 2 épocas do Fluminense por 325mil€): Fabian Meier, futuro dono da baliza Alemã. (Chegou há 2 anos - ainda júnior - do Schalke 04 por 7.5M€): Manuel Barros, futuro patrão da nossa defesa. O substituto a médio-prazo do Maicon. (Chegou a época passada do Grasshoppers por 12M€): Hélder Barros, produto da casa. Futuro médio ofensivo de qualidade da Selecção Portuguesa. (Faz a época de estreia na equipa A): Ernesto Franzin, futuro substituto do Fernando. Ainda a jogar na equipa de júniores (Chegou a época passada do Empoli por 6M€): 'Ferrari' Enzo Zurlo, o bicho. Primeira época na equipa A. Futuro melhor do mundo. Tal como já postei há dias, chegou há 4 anos do Palermo por 5M€: Qualquer SS de mais algum jogador, é só pedir! ;)/> Editado 3 Janeiro 2013 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 3 Janeiro 2013 Qualquer SS de mais algum jogador, é só pedir! ;)/>/> Rafa e Iturbe por favor :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Janeiro 2013 Obrigado aos dois ;)/> O kakuta com 24 tambem pode mas é fraquinho tutor :compinchas:/> Isso também depende dos anos que o jogador já deu á casa. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Janeiro 2013 Isso também depende dos anos que o jogador já deu á casa. O Kakuta assinou em Janeiro e podia logo tutelar :o Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Janeiro 2013 Este FM está mais difícil ou eu é que estou muito enferrujado ? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 3 Janeiro 2013 http://hd-pics.de/images/8kl1rkm1dgneq1zfpo00.png[/ig] http://hd-pics.de/images/a2g5wdvkgpt9uz9w8kn1.png[/ig] Já que vais numa época avançada, podias meter SS do Fierro e Ademílson sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 3 Janeiro 2013 Já que vais numa época avançada, podias meter SS do Fierro e Ademílson sff? :compinchas:/> ;) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 3 Janeiro 2013 http://hd-pics.de/images/t24ebha56vqu2iyiqdt8.png[/img http://hd-pics.de/images/20skprn192jbprx7vv5v.png[/img ;)/> Obrigado, vejo que estão os dois muito bons, se fossem ainda melhor trabalhados :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 3 Janeiro 2013 Obrigado, vejo que estão os dois muito bons, se fossem ainda melhor trabalhados :medinho:/> Yap.. O Fierro foi esta época pro Gala por 13.75M€.. O Ademílson, ainda está no S. Paulo mas não deve ser fácil tirá-lo de lá.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Janeiro 2013 Alguém que tenha a skin que o tó fez mas a primeira versão? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 3 Janeiro 2013 rehab que faces sao esses? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 3 Janeiro 2013 rehab que faces sao esses? Estes. Mas já tenho alguns que fui eu que fiz.. A do Rafa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Janeiro 2013 Para a 2ª época (estava listado o Gaitán) :lol: Compartilhar este post Link para o post