Phil Publicado 28 Janeiro 2013 Ya comprei mesmo muitos, mas jogadores a zero é quase impossível dar prejuízo e dão sempre muito jeito. O Perisic é bom,mas só sabe marcar golos, e pode parecer estúpido, mas gosto de extremos/médios atacantes que saibam construir jogo e não apenas marcar. Com a chegada do Llorente :prayer: , adaptei o Lewa a 10 e o Gotze na esquerda e tive sucesso. Pena o Reus estar sempre lesionado, perdeu o lugar comigo na quarta/quinta época para o Shaqiri. O Gundogan é bom e tal mas era mt dinheiro e trouxe o Ayew baratissimo para o que joga. Onze base e equipa que deixei antes de cagar no save: Qualquer coisa é só dizer :wink: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2013 Nos Desafios, o save acaba quando atingimos o objetivo ou podemos continuar o save normalmente? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Abel Camará - beast :prayer:/> Editado 28 Janeiro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
johny18 Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Alguém num save mais avançado me pode mostrar ss do John Ogu, Flávio Ferreira e Salim Cissé da Académica sff? :compinchas:/>/> Vou em Outubro de 2015 (4ªépoca) Aqui estão: Edit: Na primeira epoca estive para comprar o Salim Cissé para o Standard de Liège, preferi o Esmael Gonçalves, e recomendo vivamente! Editado 28 Janeiro 2013 por johny18 Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 28 Janeiro 2013 Alguém me arranja uma SS do Neil Taylor do Swansea? Acham que seria um bom DE suplente para o Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2013 E ao fim de uma época o primeiro contacto: mas..... ainda não é hora! Alguém me arranja uma SS do Neil Taylor do Swansea? Acham que seria um bom DE suplente para o Liverpool? Até poderia ser uma boa aposta! Depende de quanto irias gastar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2013 Algo a rondar os 6/7M€ Aposta nele então! Quanto tens para gastar? Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 28 Janeiro 2013 Aposta nele então! Quanto tens para gastar? 16M ao todo. Preciso de um DE suplente para o Enrique e talvez um extremo mas tou a apostar no Sterling Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2013 16M ao todo. Preciso de um DE suplente para o Enrique e talvez um extremo mas tou a apostar no Sterling Vê o Masilela ou mesmo o Rúben Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Janeiro 2013 Bi-campeões europeus, UAU!! Please tell me more how cool it is to save before matches Acho que já foi respondido, por isso nem me vou dar ao trabalho. Beijinho ;) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2013 Que gigantes.... de salientar que a próxima jornada é em casa do Liverpool e fiquei sem o Paloschi e o Destro ambos lesionados :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Janeiro 2013 Ainda não consegui tirar o polígono :( É na skin branca, fui às preferências e não vi lá nada Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2013 Ya comprei mesmo muitos, mas jogadores a zero é quase impossível dar prejuízo e dão sempre muito jeito. O Perisic é bom,mas só sabe marcar golos, e pode parecer estúpido, mas gosto de extremos/médios atacantes que saibam construir jogo e não apenas marcar. Com a chegada do Llorente :prayer:/> , adaptei o Lewa a 10 e o Gotze na esquerda e tive sucesso. Pena o Reus estar sempre lesionado, perdeu o lugar comigo na quarta/quinta época para o Shaqiri. O Gundogan é bom e tal mas era mt dinheiro e trouxe o Ayew baratissimo para o que joga. Onze base e equipa que deixei antes de cagar no save: Qualquer coisa é só dizer :wink:/> Mas o Perisic comigo marca e assiste e joga mesmo muito. É peça chave. O Kuba é o suplente dele e também joga muito. Queria o Llorente mas nao vai dar parece-me. O Destro pede-me um balurdio de contrato... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2013 :estrelas: não sei o que faça.... apesar do Dortmund estar em 16º é uma equipa que sempre tive curiosidade em treinar e agora isto... estou indeciso.... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2013 Prontos, andava sem pica. Vou fazer mais um save no Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 28 Janeiro 2013 wazup, na primeira epoca houve algum jogador no blackburn que se destacasse? wazup, na primeira epoca houve algum jogador no blackburn que se destacasse? Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 28 Janeiro 2013 O Filipe do Rio Ave evolui bem? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2013 wazup, na primeira epoca houve algum jogador no blackburn que se destacasse? wazup, na primeira epoca houve algum jogador no blackburn que se destacasse? Tens aí um post meu relativo á primeira época! Vê lá se ajuda http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148000&st=9600 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Janeiro 2013 O Filipe do Rio Ave evolui bem? Muito bem, então se conseguires meter-lhe um tutor top, fica um jogador para qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Final da segunda época: Podes mostrar as transferências das duas épocas sff? Editado 28 Janeiro 2013 por Barney Stinson Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Resumo da segunda época, só foi pena termos falhado o hexa na taça da liga :cadeirada: Editado 28 Janeiro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 28 Janeiro 2013 Grande época :prayer: Eu fiz a maior burrice de sempre a jogar FM. Estava em 1º com o Liverpool com mais 1 ponto que o 2º (United) e no último dia de mercado de Janeiro vendi o Pepe Reina por 25M para o Arsenal e tinha tudo certo com o Patrício por 16,75M. Ele lesionou-se e não consegui arranjar outro GR em condições, fiquei com o Doni na baliza e perdi logo 3-2 com o West Ham com 2 frangos dele... Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Janeiro 2013 Resumo da segunda época, só foi pena termos falhado o hexa na taça da liga :cadeirada:/> Que grande época Hudson! :handclap: Deves usar uma táctica formidável para limpares assim todos os que te aparecem à frente! Boa táctica, e bons jogadores, claro está :) Compartilhar este post Link para o post