Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Era só mesmo para comparar :mrgreen:/>/>

Costumo usá-lo a MC, se bem que no meu os atributos mentais já estavam um bocado melhores.

normalmente comigo quando joga é a recuperador de bolas, ou então até mesmo a médio centro - apoiar, e das duas formas tem rendido. eu preferi apostar mais neste, que veio a custo zero, não tinha grandes atributos e o valor que tinha era ridículo, veja-se a evolução que teve... :mrgreen:/>

LorenzoCrisetig_GeralAtributos_zps626016f2.png

qual é a tua skin? :)/>

Ficou bem bom o podstawski no teu save!

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152092&st=0

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente comigo quando joga é a recuperador de bolas, ou então até mesmo a médio centro - apoiar, e das duas formas tem rendido. eu preferi apostar mais neste, que veio a custo zero, não tinha grandes atributos e o valor que tinha era ridículo, veja-se a evolução que teve... :mrgreen:/>/>

http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/LorenzoCrisetig_GeralAtributos_zps626016f2.png

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152092&st=0

muito obrigado! Que craque o Crisetig!!

E o Paciência, está bom? rende?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém aqui já apostou a sério no André Gomes? Ele evolui bem ao fim de 2/3 épocas?

Eu tenho um save no Manchester U e ja vou para ai em 2017... Tenho a dizer-te que o JJ ainda continua no Benfica no save e fez do Andre Gomes um jogadorzão!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Crisetig está um jogadorzão Nuno. No 12 comprei-o, e após duas épocas a rodar em empréstimo, o PdC decidiu aceitar uma proposta de 5M€ por ele :angry:

Isto tá-me a dar vontade de começar um save no Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado! Que craque o Crisetig!!

E o Paciência, está bom? rende?

GonccedilaloPaciecircncia_GeralAtributos_zps8e1c9111.png

está bonzinho, está... mas mesmo com os atributos que tem e o movimento preferido de "colocar remates", falha um bocado. vou vende-lo no final da época, o romeno já está a espreitar a equipa principal e é o melhor jogador dos júniores.

AndiCiuculescu_GeralAtributos_zps1f553dda.png

contudo, existe este senhor, que digamos, é um grande senhor, melhor avançado que treinei neste FM, passando sem dúvida por cima do Destro, que o vendi a 40M... :biggrin:/>

CarlosFierro_GeralAtributos_zps0e707deb.png

Esse Crisetig está um jogadorzão Nuno. No 12 comprei-o, e após duas épocas a rodar em empréstimo, o PdC decidiu aceitar uma proposta de 5M€ por ele :angry:/>

Isto tá-me a dar vontade de começar um save no Porto :mrgreen:/>

força, estou a servir de inspiração :mrgreen:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/GonccedilaloPaciecircncia_GeralAtributos_zps8e1c9111.png

está bonzinho, está... mas mesmo com os atributos que tem e o movimento preferido de "colocar remates", falha um bocado. vou vende-lo no final da época, o romeno já está a espreitar a equipa principal e é o melhor jogador dos júniores.

http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/AndiCiuculescu_GeralAtributos_zps1f553dda.png

contudo, existe este senhor, que digamos, é um grande senhor, melhor avançado que treinei neste FM, passando sem dúvida por cima do Destro, que o vendi a 40M... :biggrin:/>/>

http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/CarlosFierro_GeralAtributos_zps0e707deb.png

força, estou a servir de inspiração :mrgreen:/>

Quanto pagas te pelo fierro ? Está um bicho aí no teu save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um save no Manchester U e ja vou para ai em 2017... Tenho a dizer-te que o JJ ainda continua no Benfica no save e fez do Andre Gomes um jogadorzão!

Thanks! Podes postar SS se não for muito chato?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fierro continua a ser batota :mrgreen:/>

é mesmo, é só meter-lhe a bola e ele marca golo :lol:

Quanto pagas te pelo fierro ? Está um bicho aí no teu save :compinchas:/>

17M em 2013-2014 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não começo agora porque senão depois perco a pica no meu save do EMEM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/GonccedilaloPaciecircncia_GeralAtributos_zps8e1c9111.png

está bonzinho, está... mas mesmo com os atributos que tem e o movimento preferido de "colocar remates", falha um bocado. vou vende-lo no final da época, o romeno já está a espreitar a equipa principal e é o melhor

uiii como consegues fazer com que evoluam tanto? sabes o PA do Paciência no teu save?

Usas treinos ja feitos? :o

Compartilhar este post

Link para o post

uiii como consegues fazer com que evoluam tanto? sabes o PA do Paciência no teu save?

Usas treinos ja feitos? :o/>

não sei, mas creio que não vai evoluir muito mais.

não uso nenhuns treinos já feitos, simplesmente evoluí ao máximo as instalações de treinos, o staff é tudo 4 e 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão me a dar o bichinho pa começar outro save no Porto :cadeirada: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão me a dar o bichinho pa começar outro save no Porto :cadeirada:/> :mrgreen:/>

como a mim.. queria era esperar pelo update de transferencias.. mas so deve sair para março como o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Época com a Real Sociedad.

38J 24V 9E 5D (4º lugar)

Perdi com o Barcelona 1x, Real 2x, Valencia Fora e Granada em casa.

Cheguei à Final da Taça do Rei em que perdi 6-5 nos penaltys com o Real :(/>

É tentar melhorar para o ano, o que duvido.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo, é só meter-lhe a bola e ele marca golo :lol:/>/>

17M em 2013-2014 :compinchas:/>/>

Penso que foi um bom investimento, vais ter o retorno desportivo/financeiro de certeza. E ainda tem muita margem de progressão. :compinchas:/>

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

AeBiThw.png

Voltei ao meu save de 2016 e vou experimentar esta tatica! Atençao que o Sales é um regen português muito similar ao Messi (PA 198).

Enquanto não sai a nova database das transferências e outros, vou dando aqui uns toques eheh

Compartilhar este post

Link para o post

]tenho uma dúvida, o meu fm é original com todas as actualizações que sairam, quando vou criar um novo save la diz que a minha versão é 13.0.0, a vossa também é a mesma?

Editado por nunoleonel15

Compartilhar este post

Link para o post

]tenho uma dúvida, o meu fm é original com todas as actualizações que sairam, quando vou criar um novo save la diz que a minha versão é 13.0.0, a vossa também é a mesma?

A versão é sempre essa quando inicias um jogo novo, no entanto quando fizeres o save, vais a estado do jogo e vais ver que tens '13.2.2'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...