Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Era só mesmo para comparar :mrgreen:/>/> Costumo usá-lo a MC, se bem que no meu os atributos mentais já estavam um bocado melhores. normalmente comigo quando joga é a recuperador de bolas, ou então até mesmo a médio centro - apoiar, e das duas formas tem rendido. eu preferi apostar mais neste, que veio a custo zero, não tinha grandes atributos e o valor que tinha era ridículo, veja-se a evolução que teve... :mrgreen:/> qual é a tua skin? :)/> Ficou bem bom o podstawski no teu save! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152092&st=0 Editado 27 Janeiro 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 27 Janeiro 2013 normalmente comigo quando joga é a recuperador de bolas, ou então até mesmo a médio centro - apoiar, e das duas formas tem rendido. eu preferi apostar mais neste, que veio a custo zero, não tinha grandes atributos e o valor que tinha era ridículo, veja-se a evolução que teve... :mrgreen:/>/> http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/LorenzoCrisetig_GeralAtributos_zps626016f2.png http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152092&st=0 muito obrigado! Que craque o Crisetig!! E o Paciência, está bom? rende? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Janeiro 2013 Malta alguém aqui já apostou a sério no André Gomes? Ele evolui bem ao fim de 2/3 épocas? Eu tenho um save no Manchester U e ja vou para ai em 2017... Tenho a dizer-te que o JJ ainda continua no Benfica no save e fez do Andre Gomes um jogadorzão! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 Esse Crisetig está um jogadorzão Nuno. No 12 comprei-o, e após duas épocas a rodar em empréstimo, o PdC decidiu aceitar uma proposta de 5M€ por ele :angry: Isto tá-me a dar vontade de começar um save no Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) muito obrigado! Que craque o Crisetig!! E o Paciência, está bom? rende? está bonzinho, está... mas mesmo com os atributos que tem e o movimento preferido de "colocar remates", falha um bocado. vou vende-lo no final da época, o romeno já está a espreitar a equipa principal e é o melhor jogador dos júniores. contudo, existe este senhor, que digamos, é um grande senhor, melhor avançado que treinei neste FM, passando sem dúvida por cima do Destro, que o vendi a 40M... :biggrin:/> Esse Crisetig está um jogadorzão Nuno. No 12 comprei-o, e após duas épocas a rodar em empréstimo, o PdC decidiu aceitar uma proposta de 5M€ por ele :angry:/> Isto tá-me a dar vontade de começar um save no Porto :mrgreen:/> força, estou a servir de inspiração :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 27 Janeiro 2013 O Fierro continua a ser batota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Janeiro 2013 http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/GonccedilaloPaciecircncia_GeralAtributos_zps8e1c9111.png está bonzinho, está... mas mesmo com os atributos que tem e o movimento preferido de "colocar remates", falha um bocado. vou vende-lo no final da época, o romeno já está a espreitar a equipa principal e é o melhor jogador dos júniores. http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/AndiCiuculescu_GeralAtributos_zps1f553dda.png contudo, existe este senhor, que digamos, é um grande senhor, melhor avançado que treinei neste FM, passando sem dúvida por cima do Destro, que o vendi a 40M... :biggrin:/>/> http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/CarlosFierro_GeralAtributos_zps0e707deb.png força, estou a servir de inspiração :mrgreen:/> Quanto pagas te pelo fierro ? Está um bicho aí no teu save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Janeiro 2013 Eu tenho um save no Manchester U e ja vou para ai em 2017... Tenho a dizer-te que o JJ ainda continua no Benfica no save e fez do Andre Gomes um jogadorzão! Thanks! Podes postar SS se não for muito chato? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 O Fierro continua a ser batota :mrgreen:/> é mesmo, é só meter-lhe a bola e ele marca golo :lol: Quanto pagas te pelo fierro ? Está um bicho aí no teu save :compinchas:/> 17M em 2013-2014 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 Só não começo agora porque senão depois perco a pica no meu save do EMEM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 27 Janeiro 2013 http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/GonccedilaloPaciecircncia_GeralAtributos_zps8e1c9111.png está bonzinho, está... mas mesmo com os atributos que tem e o movimento preferido de "colocar remates", falha um bocado. vou vende-lo no final da época, o romeno já está a espreitar a equipa principal e é o melhor uiii como consegues fazer com que evoluam tanto? sabes o PA do Paciência no teu save? Usas treinos ja feitos? :o Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 uiii como consegues fazer com que evoluam tanto? sabes o PA do Paciência no teu save? Usas treinos ja feitos? :o/> não sei, mas creio que não vai evoluir muito mais. não uso nenhuns treinos já feitos, simplesmente evoluí ao máximo as instalações de treinos, o staff é tudo 4 e 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2013 Tão me a dar o bichinho pa começar outro save no Porto :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 27 Janeiro 2013 Tão me a dar o bichinho pa começar outro save no Porto :cadeirada:/> :mrgreen:/> como a mim.. queria era esperar pelo update de transferencias.. mas so deve sair para março como o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) 1ª Época com a Real Sociedad. 38J 24V 9E 5D (4º lugar) Perdi com o Barcelona 1x, Real 2x, Valencia Fora e Granada em casa. Cheguei à Final da Taça do Rei em que perdi 6-5 nos penaltys com o Real :(/> É tentar melhorar para o ano, o que duvido. Editado 27 Janeiro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Janeiro 2013 Podem recomendar um médio recuperador de bolas ou area-a-area para o Atl. Madrid 5ª época? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 27 Janeiro 2013 Pessoal Newcastle ou Milan para um save no EMEM??? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) é mesmo, é só meter-lhe a bola e ele marca golo :lol:/>/> 17M em 2013-2014 :compinchas:/>/> Penso que foi um bom investimento, vais ter o retorno desportivo/financeiro de certeza. E ainda tem muita margem de progressão. :compinchas:/> Editado 27 Janeiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 27 Janeiro 2013 Voltei ao meu save de 2016 e vou experimentar esta tatica! Atençao que o Sales é um regen português muito similar ao Messi (PA 198). Enquanto não sai a nova database das transferências e outros, vou dando aqui uns toques eheh Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) ]tenho uma dúvida, o meu fm é original com todas as actualizações que sairam, quando vou criar um novo save la diz que a minha versão é 13.0.0, a vossa também é a mesma? Editado 27 Janeiro 2013 por nunoleonel15 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Janeiro 2013 ]tenho uma dúvida, o meu fm é original com todas as actualizações que sairam, quando vou criar um novo save la diz que a minha versão é 13.0.0, a vossa também é a mesma? A versão é sempre essa quando inicias um jogo novo, no entanto quando fizeres o save, vais a estado do jogo e vais ver que tens '13.2.2'. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Janeiro 2013 onde posso ver o CA e o PA dos meus jogadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post