Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ya comprei mesmo muitos, mas jogadores a zero é quase impossível dar prejuízo e dão sempre muito jeito.

O Perisic é bom,mas só sabe marcar golos, e pode parecer estúpido, mas gosto de extremos/médios atacantes que saibam construir jogo e não apenas marcar.

Com a chegada do Llorente :prayer: , adaptei o Lewa a 10 e o Gotze na esquerda e tive sucesso. Pena o Reus estar sempre lesionado, perdeu o lugar comigo na quarta/quinta época para o Shaqiri.

O Gundogan é bom e tal mas era mt dinheiro e trouxe o Ayew baratissimo para o que joga.

Onze base e equipa que deixei antes de cagar no save:

b87nJis.png

Qualquer coisa é só dizer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Desafios, o save acaba quando atingimos o objetivo ou podemos continuar o save normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Camará - beast :prayer:/>

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém num save mais avançado me pode mostrar ss do John Ogu, Flávio Ferreira e Salim Cissé da Académica sff? :compinchas:/>/>

Vou em Outubro de 2015 (4ªépoca)

Aqui estão:

FlaacutevioFerreira_GeralAtributos_zps3ba38fea.png

JohnOgu_GeralAtributos_zps3aaaf37d.png

SaligravemCissegrave_GeralAtributos_zps0f9e8ab4.png

Edit: Na primeira epoca estive para comprar o Salim Cissé para o Standard de Liège, preferi o Esmael Gonçalves, e recomendo vivamente!

Editado por johny18

Compartilhar este post

Link para o post

E ao fim de uma época o primeiro contacto:

b9F4no5.jpg

mas..... ainda não é hora!

Alguém me arranja uma SS do Neil Taylor do Swansea? Acham que seria um bom DE suplente para o Liverpool?

Plds0OZ.jpg

Até poderia ser uma boa aposta! Depende de quanto irias gastar... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta nele então! Quanto tens para gastar?

16M ao todo. Preciso de um DE suplente para o Enrique e talvez um extremo mas tou a apostar no Sterling

Compartilhar este post

Link para o post

16M ao todo. Preciso de um DE suplente para o Enrique e talvez um extremo mas tou a apostar no Sterling

Vê o Masilela ou mesmo o Rúben

Compartilhar este post

Link para o post

Bi-campeões europeus, UAU!! Please tell me more how cool it is to save before matches

Acho que já foi respondido, por isso nem me vou dar ao trabalho. Beijinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que gigantes....

EtQZPIi.jpg

de salientar que a próxima jornada é em casa do Liverpool e fiquei sem o Paloschi e o Destro ambos lesionados :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui tirar o polígono :(

É na skin branca, fui às preferências e não vi lá nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ya comprei mesmo muitos, mas jogadores a zero é quase impossível dar prejuízo e dão sempre muito jeito.

O Perisic é bom,mas só sabe marcar golos, e pode parecer estúpido, mas gosto de extremos/médios atacantes que saibam construir jogo e não apenas marcar.

Com a chegada do Llorente :prayer:/> , adaptei o Lewa a 10 e o Gotze na esquerda e tive sucesso. Pena o Reus estar sempre lesionado, perdeu o lugar comigo na quarta/quinta época para o Shaqiri.

O Gundogan é bom e tal mas era mt dinheiro e trouxe o Ayew baratissimo para o que joga.

Onze base e equipa que deixei antes de cagar no save:

b87nJis.png

Qualquer coisa é só dizer :wink:/>

Mas o Perisic comigo marca e assiste e joga mesmo muito. É peça chave. O Kuba é o suplente dele e também joga muito.

Queria o Llorente mas nao vai dar parece-me. O Destro pede-me um balurdio de contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

não sei o que faça.... apesar do Dortmund estar em 16º é uma equipa que sempre tive curiosidade em treinar e agora isto... estou indeciso.... :medinho:

ubacxgi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos, andava sem pica. Vou fazer mais um save no Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wazup, na primeira epoca houve algum jogador no blackburn que se destacasse?

wazup, na primeira epoca houve algum jogador no blackburn que se destacasse?

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe do Rio Ave evolui bem?

Muito bem, então se conseguires meter-lhe um tutor top, fica um jogador para qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da segunda época:

Podes mostrar as transferências das duas épocas sff?

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da segunda época, só foi pena termos falhado o hexa na taça da liga :cadeirada:

2013012800016.jpg

2013012800017.jpg

2013012800018c.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época :prayer:

Eu fiz a maior burrice de sempre a jogar FM. Estava em 1º com o Liverpool com mais 1 ponto que o 2º (United) e no último dia de mercado de Janeiro vendi o Pepe Reina por 25M para o Arsenal e tinha tudo certo com o Patrício por 16,75M. Ele lesionou-se e não consegui arranjar outro GR em condições, fiquei com o Doni na baliza e perdi logo 3-2 com o West Ham com 2 frangos dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da segunda época, só foi pena termos falhado o hexa na taça da liga :cadeirada:/>

Que grande época Hudson! :handclap:

Deves usar uma táctica formidável para limpares assim todos os que te aparecem à frente!

Boa táctica, e bons jogadores, claro está :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...