Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Otamendi, Moutinho e Destro no melhor XI do mundo; Weiss nos suplentes. Acho que nunca tinha metido tanta gente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2013 Alguém sabe comO desenvolver os jogadores na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Fevereiro 2013 Alguém sabe comO desenvolver os jogadores na equipa B? Desenvolvem como se tivessem emprestados a outra equipa qualquer. Apenas sendo tu a treiná-los (tens que adicionar outro treinador) é que podes implementar treinos etc, etc :wink: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2013 Desenvolvem como se tivessem emprestados a outra equipa qualquer. Apenas sendo tu a treiná-los (tens que adicionar outro treinador) é que podes implementar treinos etc, etc :wink:/> Pois, é que pelo que vejo quando lá estão evoluem muito pouco :( Quando voltar a fazer no Porto talvez comece na A e na B ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Fevereiro 2013 Pois, é que pelo que vejo quando lá estão evoluem muito pouco :(/> Quando voltar a fazer no Porto talvez comece na A e na B ao mesmo tempo. É uma boa opção, deve é tornar-se muito desgastante o save. Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 5 Fevereiro 2013 Estou a começar a 3ª época e estou a pensar em vender o Christian Benitez e vou comprar o Schieber ao Dortmund por 8M mais 10% da próxima transf., é uma boa compra? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2013 É uma boa opção, deve é tornar-se muito desgastante o save. Esse é o grande senão da coisa :lol: Uns 50 e tal jogos na A mais uns 44 na B, torna a época muito grande mesmo. Olha e os jogadores da B contam como formados na A, or not? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Faz como eu, esqueces a equipa B e tratas só dos juniores (com 20 jogadores no máximo para jogarem bastante) e da A. Os menos utilizados da A, disponibilizas para juniores e eles jogam pela B. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Jonyh apostas te no wiliam carvalho no teu sporting ? :compinchas:/> Tou a pensar começar um save no sporting. :roll: Editado 5 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Esse é o grande senão da coisa :lol:/> Uns 50 e tal jogos na A mais uns 44 na B, torna a época muito grande mesmo. Olha e os jogadores da B contam como formados na A, or not? Como assim ? Se mandares para lá alguém com menos de 18 anos , passado 3 anos torna-se formado no clube, não sei se é nisso que estás a pensar. Editado 5 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2013 Jonyh apostas te no wiliam carvalho no teu sporting ? :compinchas:/>/> Tou a pensar começar um save no sporting. :roll:/> Aconselho. Além de boa academia, dá pica. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2013 Como assim ? Se mandares para lá alguém com menos de 18 anos , passado 3 anos torna-se formado no clube, não sei se é nisso que estás a pensar. Sim,sim é isso. Mas vou fazer como o Tó disse , senão preciso de um mês para fazer uma época :lol: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 Aconselho. Além de boa academia, dá pica. É por isso mesmo Wacko_Jacko :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2013 É por isso mesmo Wacko_Jacko :compinchas:/> não perdes nada. só peca pelo presidente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Fevereiro 2013 Jonyh apostas te no wiliam carvalho no teu sporting ? :compinchas:/>/> Tou a pensar começar um save no sporting. :roll:/> Não, vendi-o por 500m€. MC's é o que não falta no Sporting, preferi apostar mais no João Mário (é o menos utilizado entre todos os MC's) do que ficar com outro, não o deixei na equipa B porque recebia muito. Uma das minhas políticas é ter apenas 1/2 jogadores a receber mais de 10m€ por mês na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 não perdes nada. só peca pelo presidente. :mrgreen:/> :funny: Costuma ficar muito tempo no sporting no jogo ? Na realidade acho que já foi :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 5 Fevereiro 2013 Aconselham a jogar com o Médio Ofensivo a Atacar ou Apoiar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2013 :funny:/> Costuma ficar muito tempo no sporting no jogo ? Na realidade acho que já foi :adeus:/> Para te ser sincero, desde que jogo fm10 , sempre tive lá 1 save. FM10 - 3 epocas, depois saí. FM11 - 4 épocas. FM12 - 5 épocas, e ia a caminho da 6. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 Não, vendi-o por 500m€. MC's é o que não falta no Sporting, preferi apostar mais no João Mário (é o menos utilizado entre todos os MC's) do que ficar com outro, não o deixei na equipa B porque recebia muito. Uma das minhas políticas é ter apenas 1/2 jogadores a receber mais de 10m€ por mês na equipa B. Isso é verdade , tem muitos mc`s. Qual rende mais a mdc ? Rinaudo ou gelson ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2013 Isso é verdade , tem muitos mc`s. Qual rende mais a mdc ? Rinaudo ou gelson ? os 2. mas uso o Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Isso é verdade , tem muitos mc`s. Qual rende mais a mdc ? Rinaudo ou gelson ? Sem dúvida. Está muito overrated :lol: Não o tive muito tempo porque era dos jogadores com mais mercado no Sporting, vendi-o logo em Janeiro da 1ª época por 7,75M ao PSV, para o seu lugar tinha vindo o João Vítor a 0 (ex Palmeiras), ficando o Agostinho Cá para suplente. Serviu para manter as finanças equilibradas (coisa que é difícil nas primeiras épocas no Sporting). Editado 5 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 os 2. mas uso o Rinaudo. Sem dúvida.Está muito overrated :lol:/>/>Não o tive muito tempo porque era dos jogadores com mais mercado no Sporting, vendi-o logo em Janeiro da 1ª época por 7,75M ao PSV, para o seu lugar tinha vindo o João Vítor a 0 (ex Palmeiras), ficando o Agostinho Cá para suplente. Serviu para manter as finanças equilibradas (coisa que é difícil nas primeiras épocas no Sporting). O nuno reis adaptado a mdc tambem deve render... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) O nuno reis adaptado a mdc tambem deve render... Exato. Fiquei com ele precisamente para essa posição. Btw, Rafa e Cá estreiam-se pela seleção :carinhoso: Editado 5 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Exato. Fiquei com ele precisamente para essa posição. Btw, Rafa e Cá estreiam-se pela seleção :carinhoso:/>/> Quanto pagas te pelo Rafa? Realmente foi uma boa investida da tua parte. :carinhoso:/> Editado 5 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Fevereiro 2013 Quanto pagas te pelo Rafa? Realmente foi uma boa investida da tua parte. :carinhoso: 925m€ :wink: Compartilhar este post Link para o post