M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2013 Inicio de época fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Inicio de época fantástico :prayer:/> http://i1129.photobucket.com/albums/m504/RockyPluto/rio.png[/im] Muito bom! Continua e podes sonhar por algo mais :handclap: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2013 primeira derrota na época e consequente afastamento contra o Gil Vicente.:lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 Depois da primeira época no Defensa y Justicia e no Pampilhosa (quando lá cheguei estavam em 15º e acabei em 3º), vou demitir-me e ver quem me quer :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Depois da primeira época no Defensa y Justicia e no Pampilhosa (quando lá cheguei estavam em 15º e acabei em 3º), vou demitir-me e ver quem me quer :lol:/>/>/> eheh, bom trabalho! Boa sorte agora na nova procura! A ver se vem uma coisa boa :mrgreen:/>/> ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ E 1 dia antes da final da Liga dos Campeões veio esta proposta: Será para destabilizar?? :mrgreen:/>/> PS: Acabamos de perder a LC em penalties para o Bayern!! Apesar de tudo estou orgulhoso da minha rapaziada!! Editado 4 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 Foi pena a Champions, mas há mais para o ano! O Jomo Cosmos da 2ª divisão Sul Africana fez-me proposta, aceitei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) 4 jogos para o fim do campeonato , objectivo cumprido , submarino amarelo de volta a bbva , apesar de todos os condicionantes( cheguei a ter 8 jogaores lesionados ao mesmo tempo) segunda volta ate ao momento espetacular sem uma unica derrota. Editado 4 Fevereiro 2013 por gunner37 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Fevereiro 2013 Parabéns... Os teus 4 PL's :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2013 f*da-se opá não acredito... um rapazito, pelo menos 1, veio-me perguntar o que aquele link tinha que lhe enviou através da minha steam e não consegue entrar desde ontem também, epá enfim, este gajo é um otário autêntico, ainda não percebi qual é o objetivo deste chavalo, mas andar a usar a minha conta steam desde que ma roubou para andar a roubar os outros é que não, porra.Peço desde já desculpa se alguém foi afetado pela minha steam com esse link do facebook com uma suposta votação, pois nada tenho a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 Jogo em 4-4-2 amigo! E já está..... Campeoes.... O meu primeiro titulo nacional :)/> http://i.imgur.com/wZCslTa.jpg[/iG][RL] E o plantel é este: http://i.imgur.com/oSVwwPi.png[/iG][/RL] Julian Schieber, mostra-me o print para ver como ele está. Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 4 Fevereiro 2013 Depois de sair o update de Inverno, estou com pica para fazer um save com o QPR; mas entretanto vou começar no Liverpool e vou construir 3 táticas de raiz: Um 4-2-3-1 para dominar o jogo, um 4-2-3-1 em contra-ataque e um 4-4-2 para quando precisar de marcar Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Julian Schieber, mostra-me o print para ver como ele está. Ai esta amigo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) WaZup eu aceitava :compinchas:/> EDIT: Já vi que aceitaste. Começaste com que reputação? Editado 4 Fevereiro 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 WaZup eu aceitava :compinchas:/>/> EDIT: Já vi que aceitaste. Começaste com que reputação? Como tinha sido campeão e finalista vencido da Champions decidi aceitar! Comecei como semi-profissional e desempregado! Fui contactado logo depois pelo Blackburn, consegui a promoção e antes do Natal transferi-me para Dortmund! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 4 Fevereiro 2013 Como tinha sido campeão e finalista vencido da Champions decidi aceitar! Comecei como semi-profissional e desempregado! Fui contactado logo depois pelo Blackburn, consegui a promoção e antes do Natal transferi-me para Dortmund! :compinchas:/> Obrigado é que eu posso ir à final da champ e quase nunca recebo propostas! :cadeirada: Continua. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 Ai esta amigo! http://i.imgur.com/2p4rLMf.jpg[/iG] :compinchas:/> Não está nada mau, falta-lhe ali a compostura mas para 2ª linha ou 3ª linha chega e sobra. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Obrigado é que eu posso ir à final da champ e quase nunca recebo propostas! :cadeirada:/> Continua. :compinchas:/> Eu assim que subi com o Blackburn recebi logo umas 4/5 propostas! E assim que fui campeao pelo Dortmund 1 dia antes da final da Liga dos Campeoes recebi logo a do Man. Utd. Não está nada mau, falta-lhe ali a compostura mas para 2ª linha ou 3ª linha chega e sobra. Era titular e marcava! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu assim que subi com o Blackburn recebi logo umas 4/5 propostas! E assim que fui campeao pelo Dortmund 1 dia antes da final da Liga dos Campeoes recebi logo a do Man. Utd. Era titular e marcava! :compinchas:/> No meu Benfica (3ª época) tenho a titulares Rodrigo e Schurrle, segundas linhas Ademilson e Nélson. Já estou quase em Janeiro ainda não perdi em nenhuma competição. Depois posto a época :lol: (Schurrle 4 meses de fora, tem jogado o zuca.) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 No meu Benfica (3ª época) tenho a titulares Rodrigo e Schurrle, segundas linhas Ademilson e Nélson. Já estou quase em Janeiro ainda não perdi em nenhuma competição. Depois posto a época :lol:/> (Schurrle 4 meses de fora, tem jogado o zuca.) :estrelas:/> Boa sorte para o resto da época! A ver se ganhas isso tudo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
calypso Publicado 4 Fevereiro 2013 Olá _WaZuP_ , podes me dizer onde foste buscar esse background?!?! Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Olá _WaZuP_ , podes me dizer onde foste buscar esse background?!?! Boas amigo! É da própria skin! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
calypso Publicado 4 Fevereiro 2013 Boas amigo! É da própria skin! :compinchas:/> Hummm e já agora podes me dizer qual é a skin? É que parece me brutal mesmo. Desde já, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Hummm e já agora podes me dizer qual é a skin? É que parece me brutal mesmo. Desde já, Obrigado. ai tens amigo: http://sortitoutsi.net/downloads/view/3700/fm13-released-alavanja-13-pro-fck-skin ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Entretanto deixo-vos aqui o meu novo clube e um breve resumo do meu percurso até aqui! Decidi começar desempregado e esperar por convites que fossem um desafio de modo a conseguir atingir os vários objectivos propostos pelas direcções. Posto isto o meu primeiro convite foi por parte do Blackburn e tinha como principal objectivo a subida á Premier League! Foi uma época dificil pois tanto o orçamento como a reputação não eram os melhores para nos podermos reforçar devidamente, no entanto e numa luta a dois entre a nossa equipa e o Wolves, não só conseguimos a promoção como termos ganho o Championship! Na segunda época e já com uma equipa para lutar pela manutenção, cheguei a Dezembro num fantastico 6º lugar, onde fomos contactados pelo Dortmund, depois de várias propostas rejeitadas entre elas, Sevilla e Shalke, decidi rumar a Alemanha mas para ingressar no Dortmund! Peguei numa equipa destruida a tentar fugir da zona de despromoção, num miserável 16º lugar! Consegui algumas contratações que nos ajudaram nos meus objectivos que era um lugar europeu! Não só o conseguimos como ficamos a 1 ponto de sermos campeões! Nivel interno muito bom e na europa conseguimos sair vencedores ganhando a Liga Europa ao Liverpool! Na segunda época ao serviço do Dortmund o objectivo era claro! Sermos campeões! E foi ralativamente fácil, fomos campões com alguma vantagem, fomos finalistas da Taça da Alemanha e surpreendentemente fomos á final da Liga dos campeões! Infelizmente não a consegui ganhar perdendo em penalties para o nosso rival Bayern! Posto isto decidi aceitar uma proposta e regressar a Inglaterra: As transferencias: Entradas Saidas O Plantel completo: E o primeiro jogo oficial: E ponto, para já é tudo! Vamos lutar pelo 1º lugar e deixar os adeptos felizes :biggrin:/> :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
calypso Publicado 4 Fevereiro 2013 Obrigado amigo e boa sorte nesta tua nova aventura.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 Amigo Wazup, onde arranjaste esses facepack? Os que eu arranjei só funciona em alguns, não percebo aquilo :S Compartilhar este post Link para o post