Vilela Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Sim ;)/>/> No forum da SI tem la um megapack ;)/>/> Obrigado :compinchas:/> Já agora, podes deixar o link sff :compinchas: Editado 2 Fevereiro 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2013 Se jogassem com o QPR quem aconselhavam a comprar com 32 Milhões. Depende das posições que queiras reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2013 Depende das posições que queiras reforçar. PL, Extremo, um MC, um trinco, um DC e GR Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2013 PL, Extremo, um MC, um trinco, um DC e GR Para que época? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2013 PL, Extremo, um MC, um trinco, um DC e GR O Cissé é máquina aproveita o. Milanov, Kelvin,Lazovic,Markovic. Cork,Bressan,Adrien Camacho,Jali Okore,Benett Não tens o JC? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Fevereiro 2013 PL, Extremo, um MC, um trinco, um DC e GR DC - Capuano MD - Kara PL - Sanogo/Benzia Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Fevereiro 2013 2018 http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/TiagoIlori_GeralAtributos_zps28d4d7c6.png Bem comparativamente com outros fms desilusão, vamos ver como se safa na minha oliveirense Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Fevereiro 2013 Quando comecei o save que pus ai atrás, criei uma personagem qualquer e decidi que não iria escolher os clubes por que passaria segundo as minhas preferências clubísticas. O Barça decidiu "lixar-me" e veio buscar-me a San Sebastian :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Fevereiro 2013 Foi isto que nos trouxe o mercado de inverno: ----------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------- Esperamos conseguir com o restante plantel chegar ao desejado titulo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Fevereiro 2013 o Weiss é grande deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Fevereiro 2013 o Weiss é grande deus :prayer:/> e veio barato! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Fevereiro 2013 Final da 1ª época com o Porto, vou agora para a pré-época da segunda. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Fevereiro 2013 http://i46.tinypic.com/2432trk.png[/im] Final da 1ª época com o Porto, vou agora para a pré-época da segunda. Sugestões? Talvez um bom PL! Pelo menos a meu ver é o que acho que deve ser reforçado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Fevereiro 2013 Talvez um bom PL! Pelo menos a meu ver é o que acho que deve ser reforçado! :compinchas:/> Pois, já estou a tentar arranjar um mas está difícil. Queria o Dzeko mas não aceita salário de 3.9 M / ano :cry: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Fevereiro 2013 Pois, já estou a tentar arranjar um mas está difícil. Queria o Dzeko mas não aceita salário de 3.9 M / ano :cry:/> Quanto tens para gastar? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Fevereiro 2013 Destro? acaba contrato e joga que se farta. Demora a engrenar, mas depois é so golos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Fevereiro 2013 Quanto tens para gastar? 15.58 M Vou ver do Destro, curto dele. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) 15.58 M Vou ver do Destro, curto dele. Tambem tinhas o Paloschi! De qualquer maneira, tenta ver o Fierro o Sanogo e o Benzia! O Doumbia tambem é bom mas não sei se chegam os 15M! Editado 3 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Fevereiro 2013 Em princípio já cá canta o Destro, espero que renda :mrgreen: Btw, o Real pagou os 15 M da cláusula do Otamendi, nem sabia que ele tinha cláusula :( Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Fevereiro 2013 Em princípio já cá canta o Destro, espero que renda :mrgreen:/> Btw, o Real pagou os 15 M da cláusula do Otamendi, nem sabia que ele tinha cláusula :(/> Vê na página anterior os golos do Destro :mrgreen: E para central o Jeffrey Bruma é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Fevereiro 2013 Em princípio já cá canta o Destro, espero que renda :mrgreen:/> Btw, o Real pagou os 15 M da cláusula do Otamendi, nem sabia que ele tinha cláusula :(/> Grande perda! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Fevereiro 2013 Detesto neste FM quando um gajo oferece um jogador por X e depois é só propostas de empréstimo arrrghhh. Centrais ainda tenho de ver bem, para já o Maicon e Mangala estão bons para titular, vou ver se arranjo um jovem para ir evoluindo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Fevereiro 2013 Detesto neste FM quando um gajo oferece um jogador por X e depois é só propostas de empréstimo arrrghhh. Centrais ainda tenho de ver bem, para já o Maicon e Mangala estão bons para titular, vou ver se arranjo um jovem para ir evoluindo. Tens o Capuano! Costuma ser baratinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2013 Acaba de fazer excelente negócio, em 2015, a começar a minha segunda época no Barça depois do Vitesse, troco o Phil Jones pelo Song :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post