Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Acaba de fazer excelente negócio, em 2015, a começar a minha segunda época no Barça depois do Vitesse, troco o Phil Jones pelo Song :mrgreen:/>

melhor troca só seria sempre pelo xandão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor troca só seria sempre pelo xandão. :mrgreen:/>

E agora o Arsenal oferece me o Sczensy pelo Deulofeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Arsenal oferece me o Sczensy pelo Deulofeu.

só depende de ti. caso nao te faça falta, e mais falta o GR, aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Courtois, mas vou vender o Valdés. O Deulofeu é bom jogador e tais e eu curto dele. Nem sei :-|/>

Não troco, para alem que curto muito o Courtois.

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

O Courtois é daqueles que gosto muito na realidade e já andava a fisga lo desde o Vitesse, quando fui pó Barça e aproveitando que não curto o Valdés aproveitei e trouxe o menino belga :D

btw, que achas do Handanovic para suplente, 30 anos e de borla?

Compartilhar este post

Link para o post

O Courtois é daqueles que gosto muito na realidade e já andava a fisga lo desde o Vitesse, quando fui pó Barça e aproveitando que não curto o Valdés aproveitei e trouxe o menino belga :D/>

btw, que achas do Handanovic para suplente, 30 anos e de borla?

chega bem. ficas bem servido.

valdés só serve para defender penaltys. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vai ser para mudar os ares ao plantel, devem sair o Valdés, o Villa, o Daniel Alves, talvez o Iniesta e o Xavi reformou-se. É o ano para apostar ainda mais em novos jogadores. O que vale em Espanha é que o Real está bastante e bom e tem o Neymar para rivalizar com o Messi. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vai ser para mudar os ares ao plantel, devem sair o Valdés, o Villa, o Daniel Alves, talvez o Iniesta e o Xavi reformou-se. É o ano para apostar ainda mais em novos jogadores. O que vale em Espanha é que o Real está bastante e bom e tem o Neymar para rivalizar com o Messi. 8)/>

cr nao conta ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do plantel original do sporting quais acham que são dispensáveis na 1 época ?

Nunca fiz um save com sporting. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do plantel original do sporting quais acham que são dispensáveis na 1 época ?

Nunca fiz um save com sporting. :compinchas:/>

Não mexi em nada. Tenho plantel de origem, mais alguns que fui á B buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Abracei um desafio que me foi proposto pelo Colossus, de pegar numa equipa média em Portugal e tentar ter sucesso... sobre uma condição apenas: não contratar jogadores, NUNCA!

Achei um desafio fascinante, mas tinha de começar num clube que tivesse jogadores que me agradassem para ir acompanhando nas primeiras épocas, decidi ir para Paços de Ferreira, terminada a segunda época, aqui está o que fiz até agora:

Pacos_zps7d06d8aa.png

Quanto a mim, resultados espetaculares. Existe talento na capital do móvel, mas ter de moldar a uma equipa e aproveitar jogadores que nunca na vida ficariam no clube num save normal é um desafio e pêras. Qualificar-se duas vezes consecutivas para os playoffs da Champions League e ir à final da taça duas vezes consecutivas... sinceramente, não acho que fosse possível fazer melhor.

A segunda época foi incrivelmente complicada, com uma segunda linha de qualidade muito questionável, andava com os meus melhores jogadores mortos, por culpa das competições europeias e de ter jogos de 3 em 3 dias durante cerca de meia época. De tal maneira foi complicado que passei os 11 primeiros jogos da época sem ter uma vitória. Mas quando a equipa começou a estabelecer-se e o calendário começou a ser menos pesado, o talento veio ao de cima. Com uma segunda volta extraordinária a valer-nos um lugar no pódio que a meio do campeonato parecia impossível.

Quanto a jogadores de destaque: o quarteto mais valioso é Josué, Caetano, Cohene e Hurtado (este último a fazer 25 golos e 18 assistências na 2ª época, com menos de 30 jogos a titular!). Acrescentem-se Antunes, André Leão, Manuel José e Filipe Anunciação como pilares da equipa, se bem que vários deles estão nas fases finais do percurso no clube... e que falta farão.

O desafio agora é tentar manter estes resultados, quando a equipa está a começar a perder muitas das referências... tenho 6 jogadores com 33+ anos na equipa principal, 3 deles titulares indiscutíveis, portanto será interessante ver como irei conseguir dar a volta à situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mexi em nada. Tenho plantel de origem, mais alguns que fui á B buscar.

Deve ser porreiro jogar só com jogadores da casa, tem bons jogadores para tuturamento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porreiro jogar só com jogadores da casa, tem bons jogadores para tuturamento :compinchas:/>

Gosto bastante, cumprido bem até agora. Objetivo será manter a mesma equipa, e vender quando houver propostas. Reforços, apenas da B e vindos da nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Abracei um desafio que me foi proposto pelo Colossus, de pegar numa equipa média em Portugal e tentar ter sucesso... sobre uma condição apenas: não contratar jogadores, NUNCA!

Achei um desafio fascinante, mas tinha de começar num clube que tivesse jogadores que me agradassem para ir acompanhando nas primeiras épocas, decidi ir para Paços de Ferreira, terminada a segunda época, aqui está o que fiz até agora:

Pacos_zps7d06d8aa.png

Quanto a mim, resultados espetaculares. Existe talento na capital do móvel, mas ter de moldar a uma equipa e aproveitar jogadores que nunca na vida ficariam no clube num save normal é um desafio e pêras. Qualificar-se duas vezes consecutivas para os playoffs da Champions League e ir à final da taça duas vezes consecutivas... sinceramente, não acho que fosse possível fazer melhor.

A segunda época foi incrivelmente complicada, com uma segunda linha de qualidade muito questionável, andava com os meus melhores jogadores mortos, por culpa das competições europeias e de ter jogos de 3 em 3 dias durante cerca de meia época. De tal maneira foi complicado que passei os 11 primeiros jogos da época sem ter uma vitória. Mas quando a equipa começou a estabelecer-se e o calendário começou a ser menos pesado, o talento veio ao de cima. Com uma segunda volta extraordinária a valer-nos um lugar no pódio que a meio do campeonato parecia impossível.

Quanto a jogadores de destaque: o quarteto mais valioso é Josué, Caetano, Cohene e Hurtado (este último a fazer 25 golos e 18 assistências na 2ª época, com menos de 30 jogos a titular!). Acrescentem-se Antunes, André Leão, Manuel José e Filipe Anunciação como pilares da equipa, se bem que vários deles estão nas fases finais do percurso no clube... e que falta farão.

O desafio agora é tentar manter estes resultados, quando a equipa está a começar a perder muitas das referências... tenho 6 jogadores com 33+ anos na equipa principal, 3 deles titulares indiscutíveis, portanto será interessante ver como irei conseguir dar a volta à situação.

Bom trabalho :fixe:

Gosto bastante, cumprido bem até agora. Objetivo será manter a mesma equipa, e vender quando houver propostas. Reforços, apenas da B e vindos da nossa liga.

Tambem tem uns juniores bem bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tem uns juniores bem bons.

True. Muitos nao sei que evoluem, resta esperar e ver.

Dos que tenho na A, muitos tenho rodado quando estou a ganhar ou em jogos em que seja particularmente faceis.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Muitos nao sei que evoluem, resta esperar e ver.

Dos que tenho na A, muitos tenho rodado quando estou a ganhar ou em jogos em que seja particularmente faceis.

Acho que o sporting tem academia de topo no jogo, logo aí devem de aparecer regens interessantes tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê na página anterior os golos do Destro :mrgreen:/>

E para central o Jeffrey Bruma é porreiro.

Já fez um hat-trick ao Guimarães. Tem 5 golos em 4 jogos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que apareça um ronaldo. :mrgreen:/>

Não te admires :mrgreen:

Achas que com esta nova metedologia de treino os jogadores evoluem mais rápido e melhor em relação ao fm 12 ou nem por isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te admires :mrgreen:/>

Achas que com esta nova metedologia de treino os jogadores evoluem mais rápido e melhor em relação ao fm 12 ou nem por isso ?

Pelo que tenho visto, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Enorme desafio Bdani :handclap:

O problema é que agora as coisas vão tornar-se complicada, visto que a formação ainda deve estar num nível baixo. Tens conseguido melhorar as infraestruturas?

Força na próxima época, vai dando noticias pois é um desafio fantástico:)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desafio implica só apostar na formação é isso?

Yap, e no início aproveitar ao máximo os jogadores que temos já no clube. Quantas pragas não roguei quando vejo pessoal como o Oblak, Demirci e Ascues a serem-me oferecidos a custo zero e a pedir baixos salários :lol:

Enorme desafio Bdani :handclap:/>

O problema é que agora as coisas vão tornar-se complicada, visto que a formação ainda deve estar num nível baixo. Tens conseguido melhorar as infraestruturas?

Força na próxima época, vai dando noticias pois é um desafio fantástico:)

Na segunda época, após ter recebido o dinheiro da Champions, a direcção aceitou fazer obras nas infraestruturas, mas quando as obras iam começar as finanças não estavam tão bem e foram canceladas :(

A ver se é desta que conseguimos avançar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...