Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal para quem ja treinou o Miguel Rosa, o André Gomes e o André Almeida em que posiçao e papel eles jogam melhores? Vale a pena apostar neles ou não? Tou a jogar com o Benfica

Eu apostei neles, Miguel Rosa a MAC, André Gomes a MC e André Almeida a trinco, ao fim da 2ª época Miguel Rosa estreia-se pela seleçao Nacional, e os outros 2 para lá caminham, tendo presença indiscutivel nos sub-21 :compinchas:/>

Edit: deixo aqui uma SS dele :compinchas:

MiguelRosa_GeralPerfil_zps0ec99d2a.png

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

bem...isto para 1º save não está a correr nada bem, estou a fazer uma época desastrosa com o Liverpool :(

Compartilhar este post

Link para o post

bem...isto para 1º save não está a correr nada bem, estou a fazer uma época desastrosa com o Liverpool :(/>

Eu é que estou a ter uma desastrosa no Defensa y Justicia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quem já treinou o Liverpool que meta aqui as transferências que fez na 1º época, se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post

quero avisar toda a gente que me tem adicionada e esteja online, que não abra o link que supostamente 'eu' estou a enviar, pois a minha conta foi roubada.

Como roubaram a tua conta ? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Como roubaram a tua conta ? :medinho:/>

link do facebook, uma votação qualquer sem problema, parecia..

Passado 5min ou nem isso, a conta vai abaixo, fiquei sem email e sem steam.

Só consegui reaver o Hotmail, o resto nem vê-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save bdani :compinchas:/> não te falte motivação para continuar.

Também espero que não :mrgreen:

Manda-me os newgens que te apareceram para o Olhanense, pls :(/>

Claramente. E tambem reparei que o potencial dos jogadores tambem evolui, o que faz sentido. Estou a gostar bastante do sistema de treinos, por acaso

Tenho imensa esperança num em particular, pela evolução no seu primeiro ano, parece-me ter tudo para vingar.

E também acho o sistema de treinos mesmo muito bom, imensamente mais realista e temos maior controlo sobre a evolução dos jogadores. Dá gosto ver os nossos meninos a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena hugooo :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

tb me enviaram esse link, mas parecia trafulhice nem lhe peguei foi um tal de wave que me enviou esse link

Compartilhar este post

Link para o post

tb me enviaram esse link, mas parecia trafulhice nem lhe peguei foi um tal de wave que me enviou esse link

Foi esse mesmo, e agora anda a usar a minha steam e fez o mesmo aos outros, mas pelo que sei, já apagou quase todos os contactos que eu tinha... eram só 100 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham atenção pessoal não façam essa votação e denunciem esse tal wave

TY :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostei neles, Miguel Rosa a MAC, André Gomes a MC e André Almeida a trinco, ao fim da 2ª época Miguel Rosa estreia-se pela seleçao Nacional, e os outros 2 para lá caminham, tendo presença indiscutivel nos sub-21 compinchas.gif/>

Edit: deixo aqui uma SS dele compinchas.gif

Mt obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Que gajo mais idiota, não tem mais nada que fazer na vida.

Não sei se dá para ver o histórico no chat, se não tirava print das cenas que ele mandou, sempre a pressionar, a dizer que oferecia presentes na steam ou qualquer m*rda parecida lol

Felizmente não caí nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Não sei se dá para ver o histórico no chat, se não tirava print das cenas que ele mandou, sempre a pressionar, a dizer que oferecia presentes na steam ou qualquer m*rda parecida lol

acho que não dá para ver no historico, mas acho que já o querem denunciar

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Ele até me disse qual era o presente...

Dota 2, e eu disse para cagar nisso que votava na boa.

Caí eu, ao menos estão todos avisados.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais triste é saber que ele tem conta dele (e estava online a jogar FM13) e anda a roubar contas dos outros, não sabemos se a tua foi a primeira.

O mais provável é agora querer vender a tua conta a alguém.

Mas vais conseguir reaver a conta, se for preciso já somos mais dois e denunciamos esse idiota, que não tem outro nome.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais triste é saber que ele tem conta dele (e estava online a jogar FM13) e anda a roubar contas dos outros, não sabemos se a tua foi a primeira.

O mais provável é agora querer vender a tua conta a alguém.

Mas vais conseguir reaver a conta, se for preciso já somos mais dois e denunciamos esse idiota, que não tem outro nome.

Pois estava... Eu pensei logo nisso, assim que vi que não conseguia entrar, fiquei pálido.

Tive sorte de a memória não me falhar numa pergunta do email que tenho á quase 10 anos... senão.. tinha ficado sem steam e sem hotmail.

Compartilhar este post

Link para o post

já te queixaste á steam ?

Já claro, já enviei tudo o que é pedido, foto da cdkey + recibo e ainda nome, email da steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já claro, já enviei tudo o que é pedido, foto da cdkey + recibo e ainda nome, email da steam.

ah ok. com isso tudo certamente te a darão de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...