Vilela Publicado 3 Fevereiro 2013 Boas pessoal, deixo aqui a 1ª metade da 1º epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Fevereiro 2013 Obrigado :compinchas:/> Bom save bdani :compinchas: não te falte motivação para continuar. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 3 Fevereiro 2013 Isto das lesões é de um gajo ficar desesperado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2013 Isto das lesões é de um gajo ficar desesperado. Isto. Todos os jogos tenho pelo menos 2 lesionados e um ou dois jogadores a sofrerem toques. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Fevereiro 2013 A melhor parte do jogo que alguém pode aproveitar, é o facto de poder ver evoluir os nossos proprios jogadores, acho que começo a jogar mais para os evoluir, e não muito pelos titulos, pelo menos para já :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) A melhor parte do jogo que alguém pode aproveitar, é o facto de poder ver evoluir os nossos proprios jogadores, acho que começo a jogar mais para os evoluir, e não muito pelos titulos, pelo menos para já :carinhoso:/>/> Achas que há melhor evolução com este novo método de treinos ? :compinchas:/> Editado 3 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2013 Manda-me os newgens que te apareceram para o Olhanense, pls :( Achas que há melhor evolução com este novo método de treinos ? :compinchas:/>/> Claramente. E tambem reparei que o potencial dos jogadores tambem evolui, o que faz sentido. Estou a gostar bastante do sistema de treinos, por acaso Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Fevereiro 2013 Achas que há melhor evolução com este novo método de treinos ? :compinchas:/>/> Acho que sim, pelo menos comigo. Gosto de ser eu a moldar os jogadores, construi-los e evolui-los á minha maneira. Acho que a minha grande surpresa foi o Miguel Rosa e André Gomes, mas esta 2ª época pouco espaço tinha nos extremos (Gaitán/Ola john, Salvio/Pizzi) e emprestei o Ivan Cavaleiro á académica, e em 15 jogos já fez 8 golos e 8 assistencias, estou ansioso por voltar a treina lo na proxima época, assim como muitos outros... Tento dar sempre o máximo de oportunidades aos jogadores, deixando-os ficar sempre na equipa principal, se vir que não estao a conseguir jogar muito dado a concorrencia, em Janeiro empresto-os com a garantia que serão jogadores chave nessa equipa, como é o caso de Mika, 2 regens portugueses, 2 argentinos, e Romário, que dado o pouco espaço que tiveram, emprestei-os ao Gil Vicente e Académica e tem sido titulares indiscutiveis, evoluindo bastante bem, ganhando experiencia. Para o ano, podem ficar na equipa principal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Fevereiro 2013 Obrigado pela vossa opinião colegas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Fevereiro 2013 Sabem se ainda da para fazer planos de treino como nos outros fm's? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Fevereiro 2013 Sabem se ainda da para fazer planos de treino como nos outros fm's? Não, houve uma reforma nesse aspeto. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Boas Malta, Continuo com o meu save com o SLB, vou neste momento em Novembro de 2018. Ponta de Lança? Quem? Carlos Fierro? Mattia Destro? pah.. o que Cardozo esse velho reformado?? Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us é verdade que este ano tem perdido algumas capacidades, está lento mas na hora de enfiá-las para dentro continua o grande matador de sempre! Editado 3 Fevereiro 2013 por Takata Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Vou começar um save de pentágono, a ver quem me quer :mrgreen: Editado 3 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 3 Fevereiro 2013 alguém que começou no liverpool pode por as transferencias da 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2013 As compras que fiz para já para o QPR : De Ceglie Gaitán Jenssen Brad Jones Falta-me um trinco com qualidade garantida e um PL. Nem Kara nem Jali vieram por causa da licença. Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 3 Fevereiro 2013 No espaço de 2 semanas 3 dos meus jogadores mais importantes sofrem uma hérnia e param 4 semanas. Que ridículo e irrealista. Uma pessoa até perde vontade de jogar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 3 Fevereiro 2013 Até devia ser considerado cheats jogar com ele. Melhor PL do jogo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Fevereiro 2013 quero avisar toda a gente que me tem adicionada e esteja online, que não abra o link que supostamente 'eu' estou a enviar, pois a minha conta foi roubada. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) As compras que fiz para já para o QPR : De Ceglie Gaitán Jenssen Brad Jones Falta-me um trinco com qualidade garantida e um PL. Nem Kara nem Jali vieram por causa da licença. Vê Jorge Enríquez e Cirigliano para trinco. Editado 3 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Fevereiro 2013 E pronto depois de um trovao ter atingido o poste atras de minha casa, que tinha a caixa da cabovisao, na terça feira, dia 22 de Janeiro, e ter queimado o pc e tudo o que era da cabovisao, estou de volta :D Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 3 Fevereiro 2013 E pronto depois de um trovao ter atingido o poste atras de minha casa, que tinha a caixa da cabovisao, na terça feira, dia 22 de Janeiro, e ter queimado o pc e tudo o que era da cabovisao, estou de volta :D/> Grande cena :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Fevereiro 2013 Pessoal para quem ja treinou o Miguel Rosa, o André Gomes e o André Almeida em que posiçao e papel eles jogam melhores? Vale a pena apostar neles ou não? Tou a jogar com o Benfica Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Fevereiro 2013 já joguei com o Miguel Rosa a MAC construtor de jogo avançado no Rio Ave e digo-te já que em meia época foi dos melhores jogadores da Liga Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Fevereiro 2013 já joguei com o Miguel Rosa a MAC construtor de jogo avançado no Rio Ave e digo-te já que em meia época foi dos melhores jogadores da Liga Obrigado Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Fevereiro 2013 André almeida a MC - (defender) (esta é que é a posição natural dele) André gomes MC (defender) Miguel Rosa, MC - CJR ou M Box to box, MAE - extremo e por ultimo MAC, raramente o usei mas sei que rende bem aqui Compartilhar este post Link para o post