Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado :compinchas:/>

Bom save bdani :compinchas: não te falte motivação para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das lesões é de um gajo ficar desesperado.

Isto. Todos os jogos tenho pelo menos 2 lesionados e um ou dois jogadores a sofrerem toques.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte do jogo que alguém pode aproveitar, é o facto de poder ver evoluir os nossos proprios jogadores, acho que começo a jogar mais para os evoluir, e não muito pelos titulos, pelo menos para já :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte do jogo que alguém pode aproveitar, é o facto de poder ver evoluir os nossos proprios jogadores, acho que começo a jogar mais para os evoluir, e não muito pelos titulos, pelo menos para já :carinhoso:/>/>

Achas que há melhor evolução com este novo método de treinos ? :compinchas:/>

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-me os newgens que te apareceram para o Olhanense, pls :(

Achas que há melhor evolução com este novo método de treinos ? :compinchas:/>/>

Claramente. E tambem reparei que o potencial dos jogadores tambem evolui, o que faz sentido. Estou a gostar bastante do sistema de treinos, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que há melhor evolução com este novo método de treinos ? :compinchas:/>/>

Acho que sim, pelo menos comigo. Gosto de ser eu a moldar os jogadores, construi-los e evolui-los á minha maneira. Acho que a minha grande surpresa foi o Miguel Rosa e André Gomes, mas esta 2ª época pouco espaço tinha nos extremos (Gaitán/Ola john, Salvio/Pizzi) e emprestei o Ivan Cavaleiro á académica, e em 15 jogos já fez 8 golos e 8 assistencias, estou ansioso por voltar a treina lo na proxima época, assim como muitos outros...

Tento dar sempre o máximo de oportunidades aos jogadores, deixando-os ficar sempre na equipa principal, se vir que não estao a conseguir jogar muito dado a concorrencia, em Janeiro empresto-os com a garantia que serão jogadores chave nessa equipa, como é o caso de Mika, 2 regens portugueses, 2 argentinos, e Romário, que dado o pouco espaço que tiveram, emprestei-os ao Gil Vicente e Académica e tem sido titulares indiscutiveis, evoluindo bastante bem, ganhando experiencia. Para o ano, podem ficar na equipa principal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se ainda da para fazer planos de treino como nos outros fm's?

Não, houve uma reforma nesse aspeto. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta,

Continuo com o meu save com o SLB, vou neste momento em Novembro de 2018. Ponta de Lança? Quem? Carlos Fierro? Mattia Destro? pah.. o que Cardozo esse velho reformado??

oscarcardozox.png

Uploaded with ImageShack.us

ccccd.png

Uploaded with ImageShack.us

é verdade que este ano tem perdido algumas capacidades, está lento mas na hora de enfiá-las para dentro continua o grande matador de sempre!

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

As compras que fiz para já para o QPR :

De Ceglie

Gaitán

Jenssen

Brad Jones

Falta-me um trinco com qualidade garantida e um PL.

Nem Kara nem Jali vieram por causa da licença.

Compartilhar este post

Link para o post

No espaço de 2 semanas 3 dos meus jogadores mais importantes sofrem uma hérnia e param 4 semanas. Que ridículo e irrealista. Uma pessoa até perde vontade de jogar esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

quero avisar toda a gente que me tem adicionada e esteja online, que não abra o link que supostamente 'eu' estou a enviar, pois a minha conta foi roubada.

Compartilhar este post

Link para o post

As compras que fiz para já para o QPR :

De Ceglie

Gaitán

Jenssen

Brad Jones

Falta-me um trinco com qualidade garantida e um PL.

Nem Kara nem Jali vieram por causa da licença.

Vê Jorge Enríquez e Cirigliano para trinco.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto depois de um trovao ter atingido o poste atras de minha casa, que tinha a caixa da cabovisao, na terça feira, dia 22 de Janeiro, e ter queimado o pc e tudo o que era da cabovisao, estou de volta :D

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto depois de um trovao ter atingido o poste atras de minha casa, que tinha a caixa da cabovisao, na terça feira, dia 22 de Janeiro, e ter queimado o pc e tudo o que era da cabovisao, estou de volta :D/>

Grande cena :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para quem ja treinou o Miguel Rosa, o André Gomes e o André Almeida em que posiçao e papel eles jogam melhores? Vale a pena apostar neles ou não? Tou a jogar com o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

já joguei com o Miguel Rosa a MAC construtor de jogo avançado no Rio Ave e digo-te já que em meia época foi dos melhores jogadores da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

já joguei com o Miguel Rosa a MAC construtor de jogo avançado no Rio Ave e digo-te já que em meia época foi dos melhores jogadores da Liga

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

André almeida a MC - (defender) (esta é que é a posição natural dele)

André gomes MC (defender)

Miguel Rosa, MC - CJR ou M Box to box, MAE - extremo e por ultimo MAC, raramente o usei mas sei que rende bem aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...