Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 estou-me a sentir mal neste momento em relação ao FM :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2013 Eheheh, como está o Bruma, evoluiu bem? Já agora, http://i.imgur.com/uOwFv63.png :mrgreen: LOL MIGUEL LOPES. Que humilhação pro City :lol: O Bruma podia estar melhor, mas mesmo assim vale mais do que 17M. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Fevereiro 2013 Um jogador para a posiçao de Avançado completo para o braga 1ª epoca pff urgente desculpem la tar a chatear tanto xD Darwin Quintero, Vossen, Kweuke ;) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Fevereiro 2013 http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/PatricioRodriacuteguez_GeralAtributos_zps03e24aee.png Espero que fique melhor que vou apostar nele.. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Parece-me que o Porto neste novo Patch já não é imbatível em 4 jogos da liga já perdeu 4 pontos :celebracao: :celebracao: Edit: Eddie Vedder se apostares nele logo de inicio penso que poderá ficar melhor e bastante. Nunca o treinei mas no meu save está um bocado melhor mas vou mais atrasado.(6 anos) Editado 12 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 não consigo perceber isto, daqui a nada estou em 2021, já ganhei imensos títulos e mesmo assim, nem um, um único convite para treinar uma seleção que fosse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2013 não consigo perceber isto, daqui a nada estou em 2021, já ganhei imensos títulos e mesmo assim, nem um, um único convite para treinar uma seleção que fosse :mrgreen: faz-te ao piso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 No meu Rio Ave é uma pobreza a nivel de dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2013 sou dificil :$$$$ :lol: só aqui tenho 3 sem treinador. não tens nenhuma por aí? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 Chile e Paraguai, já me candidatei ao Chile, está em 4º no ranking :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 12 Fevereiro 2013 Acho que encontrei a formula para os golos de canto neste patch, pelo menos está a resultar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 Alguém arranja um 50 mil euros pa ordenados? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2013 epaaaaaa fiz agora um jogo com o patch e dei 7-0. qual é o problema mesmo? :mrgreen: Alguém arranja um 50 mil euros pa ordenados? :mrgreen: pede ao presidente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 esperando a proposta :mrgreen: sou dos clubes mais ricos do mundo, manda NIB para transferir e já recebes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2013 esperando a proposta :mrgreen: http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/NunoValente_NotiacuteciasRecebidas_zps0957d935.png[/iM] depois manda screen das pérolas :lol: a argentina está sem treinador. :lol: vou me oferecer para ver no que dá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Fevereiro 2013 Eainda, Gáitan eleito Bola de Ouro e Jogador do ano :prayer: [ Eish o Rodrigo está simplesmente fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Fevereiro 2013 Granda bug, se tiverem a treinar um clube em portugal, podem ir á seleção e cancelar os amigáveis propostos mesmo não estando a treiná la. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Tenho uma táctica no Nottingham Forest onde se joga mais pelo meio (médio defensivo atrás de 3 médios centro com 2PL's) e tenho criado 1 ou 2 oportunidades por jogo. Estamos a jogar mesmo, mesmo mal. 4 jogos, 0 golos marcados. Não estava á espera que fosses para o Barça, apostava mais num Paços de Ferreira, ou um Parma. Contratações, alguma coisa? PS: Acho que o bichinho do EMEM anda por aí :- Editado 12 Fevereiro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 não estão nada de especiais, mas são os melhorzitos que andavam por aqui... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Fevereiro 2013 Eish o Rodrigo está simplesmente fenomenal :prayer: E já marca em Manchester :mrgreen: Surpresa no Benfica, na quantidade de reforços, Arturo Vidal (24M), Van der wiel (19M), Bilel Ifa(10M) e agora Douglas (19M), a juntar a equipa que tinham, Mourinho é bem capaz de ganhar a Champions com o Benfica :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2013 esse de gregorio é bicho Compartilhar este post Link para o post