Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

estou-me a sentir mal neste momento em relação ao FM :(

Então?

LOL MIGUEL LOPES. Que humilhação pro City :lol:

O Bruma podia estar melhor, mas mesmo assim vale mais do que 17M.

http://i1310.photobucket.com/albums/s641/Nelson_Filipe/Bruma_GeralAtributos_zps8a018056.png

Ahahah realmente que sorte ao empatar no último minuto com o primeiro remate à baliza :lol:

Espero que me calhem na próxima fase :mrgreen:

Acho que encontrei a formula para os golos de canto neste patch, pelo menos está a resultar.

Já não é ao 1º poste?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um plantel cheio de jogadores lesionados :estrelas:

Cédric, Khalid, Rinaudo, Labyad, Viola e Wolfswinkel

Ainda assim estou em 1º no campeonato só com vitórias (5)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

E já marca em Manchester :mrgreen:

Surpresa no Benfica, na quantidade de reforços, Arturo Vidal (24M), Van der wiel (19M), Bilel Ifa(10M) e agora Douglas (19M), a juntar a equipa que tinham, Mourinho é bem capaz de ganhar a Champions com o Benfica :medinho:

Fdx , tão mas deixaste o teu SLB com quando dinheiro? Espera, o Mourinho é o treinador? Ui vai ser lindo de acompanhar o especial one :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta no actualização não preciso de iniciar um novo save, pois não ? O save actualiza sozinho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta no actualização não preciso de iniciar um novo save, pois não ? O save actualiza sozinho ?

Não. Só no proximo update das transferencias é que é preciso. ;-)

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx , tão mas deixaste o teu SLB com quando dinheiro? Espera, o Mourinho é o treinador? Ui vai ser lindo de acompanhar o especial one :)

Imenso, praticamente não gastava dinheiro em "estrelas", aproveitava os meus jogadores das camadas, e comprava apenas jovens que emprestava (gil vicente tinha 14 emprestados a lutar pela titularidade) e depois vinham para o plantel principal. Depois quando saí comprei o Rodrigo por 20M, e a juntar ás finanças otimas que já tinham, o Mourinho foi só usufruir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe ganhou o Golden Boy em 2014, i´m so proud :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um plantel cheio de jogadores lesionados :estrelas:

Cédric, Khalid, Rinaudo, Labyad, Viola e Wolfswinkel

Ainda assim estou em 1º no campeonato só com vitórias (5)

Vale pelo Rinaudo , Wolfs e Khalid. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Troféu para Manchester

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-3_zps81cfe931.png

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe ganhou o Golden Boy em 2014, i´m so proud :carinhoso:

Phil estavas a rasca de dinheiro, tenta ir á Champions que ficas logos com um poço de dinheiro, recebes 8M pela ida á fase de grupos da Champions e deves receber um tanto quando a Champions acaba, acho eu

o Filipe é uma máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava á espera que fosses para o Barça, apostava mais num Paços de Ferreira, ou um Parma.

Contratações, alguma coisa?

PS: Acho que o bichinho do EMEM anda por aí :-

Tenho bloqueio mental para treinar na Liga Sagres que não no Benfica, não me atrai nada. Queria variar e começar um save assim, acho que desde o FM07 que não me metia nisto. Ainda queria passar pelo United.

Contratei o James Rodriguez e vendi o Villa. 22M€ gastos, 23M€ entraram. Podia ter contratado o Gaitán, mas como já o treinei no Benfica, decidi experimentar o menino d'ouro do rival...

A minha gestão à Barcelona de meter os miúdos nos jogos fáceis da Champions já resultou naquele empate contra o Slask :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Imenso, praticamente não gastava dinheiro em "estrelas", aproveitava os meus jogadores das camadas, e comprava apenas jovens que emprestava (gil vicente tinha 14 emprestados a lutar pela titularidade) e depois vinham para o plantel principal. Depois quando saí comprei o Rodrigo por 20M, e a juntar ás finanças otimas que já tinham, o Mourinho foi só usufruir :mrgreen:

Fizeste bem , é sempre importante explorar o potencial dos nossos jogadores.

Não me lembro de ver o Rodrigo a explodir dessa forma, que bomba :)

Estou curioso para ver o que o Mourinho faz por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Phil estavas a rasca de dinheiro, tenta ir á Champions que ficas logos com um poço de dinheiro, recebes 8M pela ida á fase de grupos da Champions e deves receber um tanto quando a Champions acaba, acho eu

o Filipe é uma máquina

mt dificil, grandes mt fortes,mas aposto em miúdos a zero e tou a curtir muito o save :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bloqueio mental para treinar na Liga Sagres que não no Benfica, não me atrai nada. Queria variar e começar um save assim, acho que desde o FM07 que não me metia nisto. Ainda queria passar pelo United.

Contratei o James Rodriguez e vendi o Villa. 22M€ gastos, 23M€ entraram. Podia ter contratado o Gaitán, mas como já o treinei no Benfica, decidi experimentar o menino d'ouro do rival...

A minha gestão à Barcelona de meter os miúdos nos jogos fáceis da Champions já resultou naquele empate contra o Slask :funny:

Fizeste bem, o James é craque. O Isco e o Douglas Costa também são gajos que encaixam bem nesse futebol.

É sempre tentador meter os meninos a partir tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem treinaro Rio Ave que aposte no Fabinho, jeeesus. Joga muito o menino :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de perder a final da Taça da Liga de Inglaterra para o city nos penaltis com 3 bolas seguidas no mesmo poste, isto é normal? :facepalm:

Editado por kule2010

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de perder a final da Taça da Liga de Inglaterra para o city nos penaltis com 3 bolas seguidas no mesmo poste, isto é normal? :facepalm:

É o pão nosso de cada dia neste FM :mrgreen:

Alguém que tenha treinado o newcastle pode dizer-me com que extremos ficou?

EDIT: Utilizam o Lazovic na esquerda ou na direita? Que instruções dao ao Wolfs?

Avançado defensivo. Marca-me bastantes golos.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou deixar em stand by o meu save do Rio Ave, e vou começar 1 save novo mas estou em duvida entre:

Sporting

Benfica

AC Milan

Spartak Moscovo

Newcastle

Em principio vou crias saves com cada uma das equipas, e depois quando não tiver pica num save mudo de save...

em que equipa começo???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou deixar em stand by o meu save do Rio Ave, e vou começar 1 save novo mas estou em duvida entre:

Sporting

Benfica

AC Milan

Spartak Moscovo

Newcastle

Em principio vou crias saves com cada uma das equipas, e depois quando não tiver pica num save mudo de save...

em que equipa começo???

Spartak (ao calhas xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal só joguei com o Espinho, por favor, me falem um time médio da 2° Divisão para jogar, obrigado.

Atlético CP, Covilhã, União Madeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...