Diogo . ~ Publicado 13 Fevereiro 2013 O que parece estar a resultar melhor neste patch em termos de tácticas ? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 O que parece estar a resultar melhor neste patch em termos de tácticas ? Estou a experimentar futebol direto nas costas da defesa tenho tido bons resultados, mas tenho pouco posse de bola, os cantos também me estão a sair bem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 Malta há algum update com outros países? Japão e por ai? Já tive a ver na secção dos updates e não tinha ;_; No Fm-base deves encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2013 Ao fim da 4ª época finalmente vamos à CL e vamos rechear os cofres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Fevereiro 2013 Este novo patch está a dar-me cabo da paciência. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 13 Fevereiro 2013 Iniciei um save no Liverpool, tenho a seguinte proposta, trocar o Suárez pelo Walcott, que me dizem? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 13 Fevereiro 2013 Alguém sabe alguma maneira de contornar quando um regen tem contrato até 1901? :| Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Fevereiro 2013 Este novo patch está a dar-me cabo da paciência. Entretanto sai outro....Patchs :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Fevereiro 2013 Iniciei um save no Liverpool, tenho a seguinte proposta, trocar o Suárez pelo Walcott, que me dizem? lol dude ainda pensas? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Iniciei um save no Liverpool, tenho a seguinte proposta, trocar o Suárez pelo Walcott, que me dizem? Completamente ridiculo. :mrgreen: Editado 13 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Woosah Até agora estas foram as minhas contratações: edit: por cá Editado 13 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 13 Fevereiro 2013 lol dude ainda pensas? Não, já aceitei, mas fiquei indeciso pois também tinha em mãos a troca Alaba--> Suárez Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Fevereiro 2013 Alguém sabe de algum diretor desportivo que faça bons negócios? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Fevereiro 2013 Não, já aceitei, mas fiquei indeciso pois também tinha em mãos a troca Alaba--> Suárez LOL :lol: gestão danosa ftw Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 Não, já aceitei, mas fiquei indeciso pois também tinha em mãos a troca Alaba--> Suárez Godinho, és tu ? Isso não se aceita, lol. Erro tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2013 Fiz 74 pontos e fiquei em terceiro :-| Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Fevereiro 2013 Alguém sabe de algum diretor desportivo que faça bons negócios? Paulo futre , Valdano, Antero henrique , Roberto sesena, Panteleo corvino... ;-) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 Treinador de juniores 4º e´poca benfica? Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 13 Fevereiro 2013 Godinho, és tu ? Isso não se aceita, lol. Erro tremendo. Negócio cancelado, o Suárez não aceitou ir para o Arsenal.. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Treinador de juniores 4º e´poca benfica? Eu costumo usar este Jan olde riekerink, mas como vais avançado não sei.... Editado 13 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 Negócio cancelado, o Suárez não aceitou ir para o Arsenal.. Até ele te ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2013 Alguém sabe de algum diretor desportivo que faça bons negócios? Antero Henrique Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Fevereiro 2013 Não, já aceitei, mas fiquei indeciso pois também tinha em mãos a troca Alaba--> Suárez O objetivo era mesmo rejeitares :lol: Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 13 Fevereiro 2013 O objetivo era mesmo rejeitares :lol: Eu aceitei, mas o Suárez rejeitou a proposta. Vou ficar com ele no plantel vamos ver se vai render. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Fevereiro 2013 Woosah Até agora estas foram as minhas contratações: edit: por cá Grandes compras, Verratti é dos melhores jogadores no meio-campo, gosto bastante dele! Entretanto, já não estou no Manchester :mrgreen: Começei um novo save, na 3º divisão Inglesa, num velho conhecido meu, já actualizo isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post